Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 11 gols, sendo 5 deles saídos dos pés de seu camisa 21, o Ras mantém-se na liderança com 100% de aproveitamento

Em uma tarde muito inspirada de Leon, o Ras Time não deu chances à equipe do Imperial e goleou pelo placar de 11 x 2. O resultado mantém o Ras na liderança isolada do Grupo B, enquanto o adversário segue na lanterna.
 
A partida começou e logo uma demonstração do que estava por vir. No primeiro minuto, Leon recebeu na entrada da área e abriu o placar! 1 x 0! Ambos os times arriscavam de longa distância, mas sem tanto perigo. Aos 8 minutos, o Imperial teve grande chance de empatar quando Renatinho foi acionado pela esquerda. O camisa 10 chutou forte e Cipó se esticou para fazer uma grande defesa. A bola resvalou no travessão e caiu nos pés do Ras Time, que emendou um contra-ataque e encontrou Leon pela esquerda para finalizar e ampliar o placar. 2 x 0!
 
No minuto seguinte, foi a vez de Caiçara fazer bela defesa após chute de Favilla. O Imperial respondeu com Pagé, de fora da área, em chute que passou muito perto. A esta altura, o Ras já mostrava que era mais time, mas o Imperial ainda conseguia dar algum trabalho. Com 16 minutos, quase que Thiaguinho se consagra. O camisa 9 emendou uma linda bicicleta, mas o chute saiu à esquerda do goleiro.
 
Leon, com 5 gols, foi o destaque da mais nova goelada aplicada pelo time de média de 8 gols anotados por jogo

Aos 19, Iasi finalizou de longe e obrigou Caiçara a trabalhar e jogar para escanteio. Aos 21, Renê atingiu a trave em belo cabeceio. O Imperial estava em maus lençóis. E a partir do minuto 22, a missão do Imperial ficou mais complicada: foram três gols em um espaço de três minutos!
 
Os dois primeiros foram de Iasi, após receber passe na direita e após rebote dentro da área, respectivamente, fazendo o placar de 4 x 0. Aos 24, Renê Augusto ganhou de Pagé pela direita e chutou cruzado para o fundo da rede. Era o quinto. Fim de um primeiro tempo sem grandes dificuldades para o líder.
 
Se o Imperial ainda acreditava em reação, deveria voltar para a segunda etapa com força total, e foi exatamente isso que o time fez: antes mesmo do relógio completar um minuto, Thiaguinho saiu na cara do gol e finalizou sem chances para Cipó. 5 x 1! Dois minutos depois, Pagé subiu para cabecear e deu trabalho para o goleiro. Logo em seguida, o sonho da reação do Imperial esfriou: Lorão chutou cruzado e, no rebote, Leon marcou seu terceiro gol na partida! 6 x 1!
 
Na sequência, pelo Imperial, Plínio arriscou de longe pela esquerda com perigo. Thiaguinho, também pela esquerda, obrigou Cipó a fazer boa defesa. Ele agarrou e já ligou contra-ataque que encontrou Leon livre para marcar mais um gol. 7 x 1! Aí virou passeio, o Imperial desistiu do jogo. Aos 7 minutos, Macaulin recebeu pelo meio e não desperdiçou. Aos 9, Leon deixou sua marca mais uma vez, após receber pela direita. Aos 12 apenas o Imperial esboçou algo, ao descontar com Thiaguinho da entrada da área. 9 x 2 o placar indicava.
 
Thiaguinho marcou os dois de honra para o Imperial, que sofre com o elenco pouco comprometido e reduzido

O jogo deu uma esfriada, pois já estava mais do que decidido, mas o Ras Time ainda faria mais dois gols: com Renê Augusto, após passe de Theo, e com Rernanes, no último lance da partida, fechando 11 x 2!
 
Na próxima rodada, o Imperial entra em campo para enfrentar o Abusados e tentar sair da lanterna. O Ras folga e torce contra o Bronx, que também está 100% e pode empatar em pontos caso vença o Fúria.
 
Ficha técnica

Imperial 2 x 11 Ras Time – 4ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols: Leon (5), Renê (2), Macaulin, Iasi (2) e Rernanes (RT); Thiaguinho (2) (I)

Cartões amarelo: Renatinho e Thiaguinho (I)

Cartão vermelho: Dani Lins (I)

MVPs: 1 – Leon (Ras Time); 2 – Iasi (Ras Time); 3 – Renê (Ras Time)
Comentários (0)