Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pensando na Prata, Camelo teve dia raro de muitos erros individuais

Campanhas distintas se encontraram no duelo entre Camelo e Derrubada, válido pela oitava rodada da Série Bronze. O Camelo entrou em quadra já classificado, com seis vitórias e um empate – mas era o jogo para sacramentar o acesso à Prata; já o Derrubada acumula partidas ruins e o rendimento abaixo do esperado de um grupo de bons valores individuais.    
 
Mal começou o jogo e o placar já estava inaugurado. O zagueirão Will aproveitou bem sua subida ao ataque e experimentou um arremate, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Fernando, que sequer viu onde a bola passou. E o rolo compressor Camelo estava inspirado: depois de grande jogada individual pelo centro, Bruninho calibrou e soltou uma patada que explodiu na trave, segunda chance clara com menos de cinco minutos jogados.
 
O Derrubada foi se arrumando em campo e conseguiu reagir com o voluntarioso Gabriel Luz, que aparecia bem na marcação e se destacava no ataque. O camisa 32 tabelou com Má Lara e serviu Victor Sá, que pegou mal na bola e acabou "recuando" para Choco.
 
Mas a facilidade para o goleiro do Camelo estava prestes a acabar. Em jogada envolvente pela direita, Má Lara recebeu cara-a-cara com o goleiro, mas a saída de Choco foi precisa e evitou o tento do adversário. Minutos depois, foi a vez de Johny aparecer de frente com o arqueiro e perder grande chance.
 
 Sentindo-se pressionado, o Camelo voltou a atacar e Vitão acertou passe incrível para Kadu e o camisa 7 teve calma para finalizar no meio das pernas de Fernando. Bonita trama do líder, mostrando toda a qualidade do elenco que passeou na Série Bronze.
 
Novamente Victor Sá arriscou de longe, mas Choco estava seguro e fez bonita ponte para evitar o gol. No contragolpe, Renatinho centrou para Vitão, que usou e abusou da estatura para subir mais alto que a zaga adversária e testar para o fundo do gol. 3 x 0 para o líder e final de primeira etapa.
 
O segundo tempo começou ruim para o Camelo. Logo aos três minutos a defesa errou na saída de bola e o atento Gabriel Luz apareceu sozinho para diminuir o marcador. E a pressão do Derrubada fez efeito. Ainda "acusando o golpe", a zaga do Camelo parecia dispersa e viu Gabriel Luz roubar a bola na lateral esquerda e centrar para Gabi bater por baixo de Choco, que tentava abafar o arremate.
 
Aos nove minutos, foi a vez de Gabi retribuir o "presente" e deixar o artilheiro iluminado, Gabriel Luz, em boas condições de finalizar. O camisa 32 não se desesperou, achou uma brecha e tirou do alcance de Choco. Empate relâmpago que colocou fogo no jogo.
 
Foi o suficiente para exaltar os ânimos e qualquer dividida era motivo para "meia hora" de discussão. E o clima esquentou tanto que até um torcedor do Camelo perdeu a cabeça e entrou em quadra, atitude que prejudicará a equipe na tabela.
 
Com a bola rolando, a diferença técnica fez a diferença. Gabrielzinho foi o "garçom" e encontrou Kadu entre a marcação. O camisa 7 não titubeou e bateu forte, fora do alcance de Fernando. Vitória preguiçosa do líder, que inegavelmente já deixou a cabeça na próxima divisão.
 
Para cumprir tabela, o Camelo entra em campo diante do Abusados, enquanto o Derrubada lutará pela chance de permanecer na Série Bronze diante do Vingadores e ainda terá que torcer por um tropeço do Exilados.

Ficha técnica

Camelo 4 x 3 Derrubada – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Kadu (2), Vitão e Will (C); Gabriel Luz (2) e Gabi (D)

Cartões amarelo:  Renatinho (C); Garotto e Fernando (D)
 
MVPs: 1 – Kadu (C); 2 – Gabriel Luz (D); 3 – Renatinho (C)
Comentários (0)