Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil faz jus ao nome do time e atropela Futeloucos

O Joga Fácil não tomou conhecimento do Futeloucos, goleou por 7 x 3 e virou líder do Grupo A. Após um primeiro tempo onde jogou melhor, mas amoleceu na defesa e perdeu muitas chances no ataque, o JF voltou com outro espírito para etapa final e não deu chance ao rival. Destaque para o poder de marcação e faro de gol de Thalão, além do jogo envolvente de PK e Ozawa. Isso sem contar no motorzinho João Pedro, o maestro Cabritão e o “pivô chato” Alemão, além do artilheiro Rafa, que meteu o seu, mas nem precisou chamar tanto a responsa como na vitória sobre o Leleks. Pelo lado do Futeloucos, faltou muita coisa; apenas Guga e Pane foram razoáveis.
 
No primeiro lance de perigo, Cabritão deixou PK na cara do gol, mas o 77 JF parou em linda defesa de Mateus com o pé. Não demorou muito para o time marcar o primeiro. Eron tocou para João Pedro chutar sobre a zaga. PK ficou com o rebote e cruzou na medida para Thalão cabecear à esquerda do gol e correr para o abraço. 1 x 0! Mateus falhou feio no lance, sendo que a bola passou entre seus braços e morreu lá dentro, logo aos 3 minutos. Pouco depois, Cabritão atacou de garçom mais uma vez e meteu bolão para Alemão girar sobre a zaga e bater no canto para boa defesa de Mateus. Na sequência, João Pedro tabelou com Alemão, mas desperdiçou uma grande oportunidade na frente do goleiro, finalizando para fora. João Pedro avançou para o ataque e serviu Thalão, que usou o bico da chuteira para fazer 2 x 0!
 
Estava tranquilo demais para o time de preto, que jogava fácil e fazia jus ao nome da equipe. PK teve a chance de fazer o seu, mas carimbou o poste. Thalão ficou com a sobra e acertou a trave outra vez. Que início avassalador do JF! No entanto, uma bola enfiada com açúcar mudaria o panorama da peleja. Dú ficou na cara de De Gan, e recebeu uma solada do goleiro. Pênalti, amarelo para o arqueiro e Fabinho no gol. Pane foi para a cobrança, e deslocou o goleiro para diminuir a diferença. 1 x 2! Um achado para o Futeloucos, que parecia não ter entrado em quadra até aquele momento.
 
Alemão poderia ter feito o terceiro pouco depois da saída, mas furou e ficou apenas no quase. Japinha teve a chance de empatar no contra-ataque, porém foi travado por Thalão na hora do arremate. Depois desse lance De Gan voltou para o gol no lugar de Fabinho. Eron soltou a bomba na cobrança de falta, mas exagerou na força e mandou por cima do gol. João Pedro deu bonito passe para PK, que dividiu com o goleiro e levou a pior, mas ficou com o escanteio. PK bateu o corner e Thalão quase meteu de cabeça, para PK ficar com a sobra e finalizar por cima do travessão. Quase o terceiro gol! Na sequência, Ettori fez ‘um-dois’ com PK e guardou o seu na saída do goleiro. 3 x 1!
 
Logo depois quase uma obra de arte assinada por Rafa. O 93 JF deixou três adversários para trás e, de frente para o gol, tirou muito do goleiro e mandou para fora. Inacreditável, seria como um gol de vídeo-game ao apelar com Messi ou Cristiano Ronaldo.
 
A lógica do society, assim como no futebol, é clara, e quem não faz... Wallace tabelou com Pane e bateu no canto para boa defesa de De Gan. Pane cobrou escanteio na cabeça de Guga, que testou firme para dentro da casinha. 2 x 3! No minuto final, PK se antecipou à marcação e serviu Ozawa, que só não marcou, pois Mateus se agigantou embaixo das traves. No último suspiro, quase o empate. Dú lançou Guga, que parou em linda defesa de De Gan em dois tempos. O Joga Fácil foi bem melhor na primeira etapa, mas não matou o jogo.
 
O calor seguiu intenso e os árbitros autorizaram o início do segundo tempo. João Pedro aproveitou de confusão e bate-rebate dentro da área do Futeloucos para quase marcar. O panorama parecia que se repetiria, com Thalão afastando tudo lá trás e Alemão bem no pivô na frente, com os outros jogadores do JF flutuando em quadra. PK meteu o chuveirinho, e Eron cabeceou para quase ampliar. Depois Ozawa bateu em diagonal e Alemão só completou para a rede. 4 x 2! Na comemoração, o 90 JF fez a famosa comemoração “Sai, zica!”. Na sequência, Dú se inspirou no Ronaldo Fenômeno na Copa de 2002 e meteu um bico que tirou tinta da trave. Cabritão respondeu no contra-ataque com tapa de qualidade no canto que foi defendido por Mateus. Ozawa chamou a responsa no lance seguinte e serviu Fabinho, que bateu de chapa e guardou. 5 x 2! No entanto, nem deu tempo para comemorar, pois o Fute teve falta perigosa para cobrar logo depois e, após Julio Cesar rolar a bola, Guga chegou batendo e contou com um desvio na zaga adversaria para diminuir o prejuízo. 3 x 5!
 
O Joga Fácil, no entanto, estava em um dia inspirado e, depois de toque de Thalão e calcanhar de Fabinho, Cabritão bateu sobre a zaga e quase aumentou a vantagem. Fabinho atacou de pivô novamente e deixou para Cabritão finalizar no canto e desperdiçar mais uma chance. Fabinho fez a parede na sequência para Ettori, que também bateu para fora, mas a centímetros do gol.
 
Tempo Joga Fácil, para tentar matar o jogo. Logo após o bate-papo, Wallace ficou na cara do gol, mas parou em defesa de De Gan com o pé. Guru bateu forte em diagonal e lá estava o goleiro outra vez. Pequeno gigante do JF! Depois disso, Julio Cesar deu uma engrossada lá trás, mas Fabinho chutou longe do alvo e deu lugar a Rafa. Em rápido contra-ataque, o duelo ganhou ares de uma partida de tênis. PK deu passe mágico para Rafa, que matou a bola com estilo e tirou do goleiro para deixar a marca do artilheiro. 6 x 3!
 
Tempo Futeloucos para tentar uma improvável igualdade. No retorno à quadra, Ozawa se antecipou ao adversário, partiu em velocidade e tocou na medida para Thalão chutar com violência e exigir grande defesa de Mateus com o pé. Na sequência, não teve jeito e PK deu nova assistência, dessa vez para Ozawa bater mesmo sem ângulo e pintar o 7 x 3!
 
Ozawa estava querendo mais e retribuiu o presente para PK, que desperdiçou chance na cara do gol. Depois Ozawa serviu Alemão, que girou sobre a marcação, e finalizou no canto para defesa do goleiro. Antes do apito final, Guru arriscou de longe e mandou mal demais, além de Wallace, que exigiu a última boa defesa de De Gan no canto. Fim de papo.
 
No próximo sábado, o líder Joga Fácil encara o Cachorro Velho, que empatou com o Futeloucos na primeira rodada e descansou no dia 30. Já o Futeloucos, que já está em uma situação incomoda no grupo, terá pela frente o É Verdadeee, do estrategista Gustavo Valadão.
 
Ficha técnica

Joga Fácil 7 x 3 Futeloucos – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Thalão (2), Ettori, Alemão, Fabinho, Rafael e Ozawa (JF); Pane e Guga (2) (F)

Cartões amarelos: Ettori, Cabritão e De Gan (JF); Japinha (F)

MVPs: 1 – Thalão (Joga Fácil); 2 – PK (Joga Fácil); 3 –  Ozawa (Joga Fácil)

Comentários (0)