Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Para manter a ponta, Tirinhas só precisava bater o Inter de Litrão; dito e feito

Do primeiro ao lanterna na tabela do Grupo C existe um abismo futebolístico. Na rodada final, o líder Tirinhas goleou fácil o lanterna Inter de Litrão, que não conseguiu nem um golzinho de honra. O placar foi construído com tranquilidade, com dois anotados por Carioca e outros dois de Pipo.
 
Logo aos 2 minutos a zaga do Inter já demonstrava certa embriaguez ao tentar tirar um cruzamento rasteiro fraco que obrigou Neilson, o goleiro, a fazer bela defesa recorrendo ao puro reflexo. Mas, para mostrar que cachaceiro pode jogar bola sim, o time subiu ao ataque trocando passes até achar Tiago Martins na direita. O camisa 7 chutou forte nas redes do lado de fora.
 
Aos 7, Neilson voltou a salvar o time. Pipo pegou a bola sem marcação pouco à frente do meio de campo e encheu o pé no ângulo direito. Neilson voou na bola, triscou as pontas dos dedos nela, que explodiu no travessão e depois no chão! Defesaaaaaça!!!
 
A leseira inicial parecia ter passado e a larica bateu para o Tirinhas. A equipe começou a comer a bola e sinalizava que a vida da equipe etílica não seria fácil. Depois de triangulação na entrada da área, Coala chutou forte já dentro da área, mas Neilson saiu bem do gol e fez nova bela defesa.
 
Aos 10, a pressão fez efeito. A bola saiu do goleiro Eduardo, passou por quase todos os jogadores do Tirinhas em boa troca de passes que envolveu o time do Inter e, em rápida transição, achou Pipo, já sem goleiro, dentro da área para empurrar para as redes. 1 x 0!
 
O jogo parecia que não teria muita emoção mesmo, mas aos 14 minutos Dehdeh perdeu uma bola infantil antes do meio de campo. O Litrão trocou dois passes, envolveu o goleiro adversário e fez a bola chegar a Marco no meio da área sozinho para empurrar. Só não conseguiu pela belíssima recuperação de Dehdeh, que voltou voando e travou o camisa 10 na hora do chute!
 
A jogada deu uma animada nos lanternas. Aos 17, o time voltou a trocar bons passes e Tiago Martins ficou frente a frente com o arqueiro adversário. O 7 demorou para escolher o que faria com a bola e o goleiro saiu muito bem, abafando e evitando o empate. Próximo aos 20 o Tirinhas voltou a marcar. A zaga do Inter estava praticamente com a bola dominada, mas se embananou e acabou soltando nos pés de Carioca, que, oportunista que é, só precisou rolar para as redes. 2 x 0!
 
Dois minutos depois, o Tirinhas teve falta perigosa na entrada da área. Yago pegou a bola, ajeitou com carinho, fechou os olhos, mordeu os lábios e enfiou o pé para fazer o terceiro gol do jogo. 3 x 0!
 
O jogo se encaminhou ao fim do primeiro tempo com ambos os times sem gás. O placar já elástico dava tranquilidade ao líder, e o resultado desfavorável não mexia com os ânimos do lanterna. No início do segundo tempo, pressão contida do Inter. Logo aos 2 minutos, o time subiu com três jogadores. Bons passes até acharem Fê na entrada da área, que chutou forte no cantinho esquerdo. O gol de honra sairia se não fosse pela defesaça de Pedro Chern!
 
Quem não faz, toma! Logo depois do bom ataque do Inter, o Tirinhas respondeu com um gol. Neilson defendeu bola à queima roupa e rebateu para fora da área, o que ele não esperava era que ela caísse na perna boa de Carioca. Chute forte á meia altura e 4 x 0 com 6 minutos!
 
Os próximos dez minutos foram para lá de sonolentos. Placar praticamente definido, nenhum dos times queria jogar muita bola. Jogo ficou trancado no meio campo, enquanto a temperatura baixava em São Paulo. Parecia que nada mais aconteceria. Então, aos 15, a bola voltou a ficar quente em campo. Escanteio amarelo no segundo pau, Wendel emendou uma letra no ar e jogou a bola no travessão!
 
Logo depois Pipo colocou números finais à partida com um golaço. O Tirinhas subiu com Wendel, que tocou no meio, na entrada da área, para Carioca dar de letra para Pipo só ter que vencer o goleiro. O camisa 17 deslocou o arqueiro e fez o gol. 5 x 0!
 
Depois disso, mais nada. Os atletas apressavam a arbitragem para que ela apressasse o relógio, afinal, era sábado. Jogo acabou morno e sem mais emoções, com a bola ficando no meio de campo e com lançamentos sem fundamentos.
 
Despedida do Litrão, que já pensa em reforços para a próxima edição. O Tirinhas tem o Pervas pela frente, nas oitavas.
 
Ficha técnica
 
Inter de Litrão 0 x 5 Tirinhas 4i20 – 7ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Pipo (2), Carioca (2) e Yago (T)
  
MVPs: 1 – Carioca (Tirinhas); 2 – Pipo (Tirinhas); 3 – Yago Andrade (Tirinhas)
Comentários (0)