Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ressaca vira jogo contra Plata o Plomo no fim, tira onda com cachaça e mantém liderança

“O time vem de muita bebedeira, esse é o espirito. A gente bebe e depois vem jogar”. Essas foram algumas das palavras de Danyel, ou simplesmente Dany, o destaque da vitória do Ressaca por 4 x 2 sobre o Plata o Plomo. O resultado manteve o Ressaca na liderança; já o Plata caiu da 2ª colocação para o 4º lugar. O duelo foi disputadíssimo e apenas decidido no fim, com muita emoção e bola na rede.
 
O jogo começou quente e o Ressaca logo tentou o primeiro gol em chute de Speda, que arriscou cruzado e a bola saiu à esquerda de Luiz Henrique. O Plata respondeu com finalizações de Rafael e Jarra.
 
Aos poucos, o Ressaca passou a dominar, começando pela bela saída de jogo de Danny. Ele foi o destaque ao armar bem seu time, orientar os companheiros e ainda mostrar qualidade no ataque. “Está muita falação na partida, de ambos os times, controla o jogo, professor”, falou Dany aos árbitros quando o jogo ainda estava 0 x 0, mostrando que sabe que a partida é decidida com a bola nos pés. Deixou saudades no Império o menino ou não?
 
Porém, quem balançou a rede de forma genial foi Raphinha, que cortou para a esquerda e emendou uma linda finalização no ângulo, sem chances para Luiz Henrique: 1 x 0 Ressaca com direito a ‘sambadinha’!
 
Jarra, porém, queria deixar tudo igual o quanto antes e, em bola dividida, só não marcou porque The Goes salvou. Depois, serviu Thaj, que chutou por cima do gol. Léo foi outro que exigiu grande defesa de The Goes. A pressão do Plata continuou e só não acabou em empate pois Dario perdeu gol incrível ao chutar para fora e Junior cabecear bola na trave pouco antes do intervalo.
 
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Raphinha falhou e Neném empatou: merecido! 1 x 1! Rafael quase virou em pancada de fora da área. O Ressaca, porém, respondeu em chute forte de Kaike.
 
O jogo estava lá e cá, mostrando que a briga pela liderança não era à toa. O Plata, então, criou grandes oportunidades com Matheus e Rafael, que acertou o travessão. Aos 16 minutos não teve jeito, a virada aconteceu: Fabinho completou assistência de Rafael e colocou para dentro. 2 x 1!
 
O Ressaca, então, deixou a ressaca para trás e conseguiu reagir nos minutos finais. Primeiro com chute de Juba para defesa com os pés de Robah, que entrou na segunda etapa. Só que Robah teria muito trabalho pela frente e não conseguiu segurar chute cruzado de Danny, aos 22 minutos. 2 x 2! Aos 25, Speda se tornou o herói ao cobrar falta na barreira e emendar uma bomba no rebote para o fundo do gol: 3 x 2 e uma nova virada. Sensacional!
 
Speda ainda tirou proveito da situação do Plata, que foi para cima e levou mais um, aos 26. O camisa 23 agradeceu falha de Robah, que repôs a bola em seus pés, e emendou direto para a rede: 4 x 2 e fim de papo!
 
“A gente sabia que era um jogo decisivo, por isso viemos completos, pressionamos bastante para conseguir a virada. No contra-ataque matamos o jogo e conseguimos fazer um placar mais elástico para ficarmos mais tranquilos e praticamente encaminhar a classificação para a próxima fase”, analisou Dany ao fim do jogo.
 
Ficha técnica
 
Plata o Plomo 2 x 4 Ressaca – 3ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Neném e Fabinho (PP); Speda (2), Raphinha e Danny (R)
 
Cartões amarelos: Delgado e Jarra (PP)
 
MVPs: 1 – Dany (Ressaca); 2- Speda (Ressaca); 3- Jarra (Plata o Plomo)

Comentários (0)