Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe se defendeu como pode para não ser derrotado pelo Manchester Cirrose e segurou o empate

O início de jogo mostrava claramente a proposta das duas equipes. O Livingpool marcaria atrás na base do bumba-meu-boi e buscaria alguma espetada. O Manchester Cirrose era mais técnico e, por isso, criou a primeira chance com Vitinho de fora da área, para boa defesa de Edu. As duas equipes conseguiram a proeza de comerem duas reversões em 10 segundos. Que beleza, como diz Milton Leite.
 
Depois da roubada de bola, Pádua saiu na frente do gol e Edu fez outra boa defesa para o Livingpool. No lance seguinte, Orelha bateu falta para dentro da área que passou por todo mundo e entrou. Sem querer também conta! Olha o Livingpool aí na frente! 1 x 0!
 
No lance seguinte, quase a equipe ampliou com Alê, mas dessa vez o goleiro fez boa defesa. Depois desse lance, somente o Manchester jogou. O time foi para cima e não deixou o adversário jogar. Pelo Livingpool, Orelha e Edu eram os melhores, mas com a saída do veterano atacante acabaram as opções de ataque da equipe. Farah, Rafa Souza e Pádua pararam em Edu, que estava inspirado. No contra-ataque, Gu lançou Portuga que se atrapalhou com a bola e perdeu a mesma...
 
Caio Farah chutou do meio da quadra na trave, a bola passou pelas costas do goleiro e, no rebote, Rodney mandou para fora! Um festival de gols perdidos pelo Manchester!!
 
A pressão era enorme. Dessa vez Rafa Souza subiu de cabeça e mandou para fora. Na sequência, Marino fez grande jogada da defesa até o ataque e rolou para Rafa Souza chutar e bater no pé do goleiro, na trave e sair! Incrível! Lacraram o gol do Livingpool! Desenterra o sapo, rapaziada!
 
O Livingpool se defendia do jeito que podia. Léo Cunha deu um carrinho e jogou bola e Pádua para fora da quadra. Com o time todo recuado, a estratégia era clara: sobreviver aos últimos 25 minutos. Seria quase impossível desse jeito...
 
A pressão seguia. Yuri Albino e Léo Cunha marcavam com firmeza e irritavam os jovens do Manchester. O gol não saía e a equipe seguia perdendo oportunidades. Pádua chutou para fora depois de falta batida na barreira. O goleiro Vitão ficou revoltado pela falta de pontaria do time, colocou a bola no chão e chutou para defesa de Edu, que colocou para escanteio. Na cobrança, Marino sozinho, na frente do gol, isolou e perdeu chance clara! PQP! Não é possível!
 
Rafa e Caio Farah não acreditavam que a bola não entrava. Só um time atacava. O outro se defendia como podia e não podia. Pádua ganhou no corpo, trombou com a marcação, limpou o zagueiro e chutou de canhota. Edu pegou mais uma! Uma hora a defesa não ia suportar a pressão, e isso aconteceu aos 12 minutos. Rodney tocou para Farah, que chutou do meio da quadra para desvio de Léo Hipper, de letra. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Empate! Sai zica! O Manchester marcou! 1 x 1!
 
Depois do empate, nada mais natural que seguir martelando pela virada! A pressão não parou por aí.  A vitória seria justa, mas nem sempre o futebol o é. O Manchester seguiu pressionando e perdendo gols – Turra chutou na trave do meio da quadra, Pádua perdeu na frente de Edu, Rafa chutou para fora e Farah não aguentava mais a falta de sorte na finalização – mas no fim acabou perdendo a cabeça.
 
Farah chutou o jogador do Livingpool sem bola e foi expulso. A confusão foi instaurada dentro de quadra com os jogadores se empurrando e a partida foi encerrada, com Farah e Rapha expulsos. 1 x 1, no melhor estilo Boca Juniors e Corinthians.
 
Com o empate, o Livingpool soma o primeiro ponto no torneio. Dá pra sonhar com G-5, hein! Por outro lado, o Manchester Cirrose lamenta perder inúmeras chances e chega aos 4 pontos, no terceiro lugar do Grupo B.

Ficha técnica

Manchester Cirrose 1 x 1 Livingpool – 3ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato

Gols: Léo Ripper (MC); Orelha (L)

Cartões Amarelos: Vitinho (MC); Edu (L)

Cartões Vermelhos: Farah (MC); Rapha (L)

MVPs: 1 – Marino (Manchester Cirrose); 2 – Caio Farah (Manchester Cirrose); 3 – Orelha (Livingpool)
Comentários (0)