Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder do Grupo A massacra o último colocado em goleada por 20 a 1

Primeiro e último colocado na tabela. Esse era o cenário do jogo entre Lodetti e TNT na tarde ensolarada de sábado. Com expectativa de goleada, o líder fez bonito e não facilitou nem um pouco para o lanterna, que mais assistiu ao jogo e teve poucas chances de reação. Dribles, tabelas e contra-ataques foram algumas das jogadas que fizeram da partida uma pintura dos jogadores do Lodetti. Apesar da goleada contra seu time, o goleiro Cristiano atuou bem e evitou que o placar fosse ainda maior. Fez defesas difíceis, espalmou diversas bolas e salvou um gol em cima da linha.

O TNT não fez resistência: foram 20 gols, sendo 5 deles de Carioca (9) e outros 6 de Toretta

Ao apito do árbitro, o líder já saiu em disparada com Lodetti, que tentou um chute direto mas parou na defesa do goleiro Cristiano. Em menos de um minuto, o TNT já sentiu a pressão e, no lance seguinte, viu Carioca roubar a bola pela direita e tocar para Toretta, que chutou livre para abrir o placar. Ali começava a goleada que empurraria o TNT mais ainda para o fundo da tabela.

Com lances rápidos, o Lodetti não quis saber de deixar espaço para o lanterna e Toretta apareceu mais uma vez, após cruzamento de Link, para ampliar o placar. O terceiro gol não demorou muito e, aos 4 minutos, Carioca recebeu uma bela bola na área para marcar o seu primeiro. Sem marcação, Lodetti levou muito perigo ao gol de Cristiano, que teve sorte em algumas bolas. Como em um chute de Camillinho que passou rente à linha do gol, mas não entrou.

Mas a sorte não durou muito e a habilidade do Lodetti falou mais alto. Aos 9 minutos, Dih roubou uma bola no meio de campo e tocou para Toretta, que serviu para Carioca empurrar a redonda para o fundo do gol. Na saída de bola, o TNT tentou uma reação e teve sua primeira chance real com Gui saindo em disparada e soltando uma bomba em cima do goleiro Alysson, que tirou a bola com o pé. O TNT deu uma guinada após o lance e até chegou ao ataque, mas teve dificuldade para finalizar.

O Lodetti desfilou com a bola em campo, trocou passes e chegou tranquilamente ao ataque. Em jogada perigosa, Lodetti cruzou para Toretta, que chutou de primeira para defesa do goleiro Cristiano em cima da linha. Em seguida, Cristiano fez outra boa atuação e espalmou uma bola difícil de Camillinho. Nem mesmo com as boas defesas de seu goleiro o TNT conseguiu segurar o placar. Aos 14 minutos, Toretta apareceu mais uma vez na área e ampliou.

Pezão chegou ao ataque e, de fora da área, chutou forte para defesa do goleiro Allyson. O TNT até tentou um contra-ataque com Amaral pela direita, mas a bola bateu no travessão. O Lodetti ainda marcou mais dois com Dih, um deles um belo gol de voleio após cobrança de escanteio. Toretta também anotou outro, após arrancada do meio de campo e finalização para o fundo do gol.

No finzinho do primeiro tempo, o TNT buscou mais duas chances com Pedrinho pela esquerda e Pedrão com um belo chute direto, mas Allyson mais uma vez fechou o gol do Lodetti. Os últimos 5 minutos foram uma repleta chuva de gols do líder. Aos 21, Thiaguinho recebeu passe de Guto e chutou a bola livre para ampliar. No lance seguinte, Frazão recebeu a bola no meio de campo e chutou rasteiro no canto esquerdo de Cristiano, tornando impossível a defesa. Aos 23, Dih deu um belo chute próximo do círculo central, marcando mais um. Para finalizar, Link tabelou com Guto, que tocou para Guga fazer outro. O árbitro apitou o fim do primeiro tempo e no placar o Lodetti já contabilizava 11 a 0.

Na volta para o segundo tempo, a expectativa de uma goleada maior dominava o campo. No primeiro lance, Guto tocou a bola para Thiaguinho, que balançou a rede e aumentou para o Lodetti. Guga também chegou ao ataque com uma bola perigosa que Cristiano espalmou para fora. Aos 6 minutos, o Lodetti fez mais um passando a bola de pé em pé. Frazão deu uma arrancada do meio de campo e passou para Dih, que tocou para Camillinho servir Carioca: 13 a 0.

O TNT tentava chegar, mas uma reação parecia cada vez mais distante. O goleiro Cristiano agarrou e espalmou bolas perigosas, mas o ataque do TNT não conseguia realizar um bom trabalho na frente. Aos 10 minutos, Toretta avançou e deixou o goleiro no chão para servir Carioca, que chutou com o gol livre e ampliou. No lance seguinte, Guga roubou a bola no ataque e, com um belo chute de fora da área, marcou mais um.

Finalmente, aos 13 minutos, o TNT conseguiu fazer o seu com Pedrinho, que achou espaço sozinho para bater pro fundo da rede. Mas já era muito tarde. O Lodetti continuou inspirado e não deixou espaço nem para uma rápida comemoração do TNT. Nos mesmos 13 minutos, Toretta marcou seu quinto gol na partida, após um lance pela direita e um chute livre. Na saída de bola, Camillinho roubou a redonda e tocou para Carioca ampliar na sequência.

Daí em diante o jogo esfriou e os dois times tiveram poucos lances. O Lodetti ainda ampliou o placar com Toretta, aos 15 minutos, Guto marcou com um chute forte aos 19 e Thiaguinho fechou a goleada em 20 x 1 com um chute que bateu na trave esquerda e entrou.

Com a derrota, o TNT completa 7 partidas sem vencer, 0% de aproveitamento no campeonato. Na última colocação, vê sua chance de escapar do rebaixamento para o Chuteira de Aço se distanciar. O Lodetti, por outro lado, mantém-se líder do Grupo A e segue firme com 18 pontos na tabela.

Ficha técnica

TNT 1 x 20 Lodetti – 7ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Pedrinho (T); Toretta (6), Carioca (5), Thiaguinho (3), Dih (2), Guga (2), Frazão e Guto (L)

MVPs: 1 – Toretta (L), 2 – Carioca (L), 3 – Guga (L)
Comentários (0)