Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe do indisciplinado Sabatim fez nova vítima por goleada e aponta no horizonte como obstáculo aos favoritos no grupo

O Magnatas saiu perdendo, mas, ainda no primeiro tempo, conseguiu a virada, fundamental para a construção da goleada por 5 a 1 em cima do Elite. Este, por sua vez, não jogou mal, mas não soube aproveitar as chances que teve.

A partida começou e a primeira chance foi do Magnatas. Tangerina quase abriu o placar ao chutar da ponta esquerda, mas a bola foi por cima. O Elite respondeu com Papai do Axé, que, de fora da área, acertou a trave esquerda do goleiro.

Lucas Costa (4) foi o melhor em campo e comandou o Magnatas em nova goleada

Os times acharam que a melhor solução seriam os chutes de fora e continuaram com as finalizações. Wisley obrigou o goleiro do Elite a espalmar. Tangerina também obrigou Sardinha a defender, mas a batida veio de cobrança de falta.

No momento em que o Magnatas era um pouco melhor no jogo, Papai do Axé recebeu a bola, dominou no peito, girou e bateu no canto esquerdo para abrir o placar para o Elite.

O gol inflamou a equipe azul, que continuou atacando. Alexandre Vieira tentou o chute cruzado da direita, mas a bola foi para fora. Depois foi a vez de Rafa Marques arriscar de longe e obrigar Frajola a fazer uma ponte para defender.

Passado o baque do gol, o Magnatas voltou para o jogo. Entini chutou, Papai do Axé tentou afastar, mas a bola foi contra o próprio gol. Sardinho conseguiu evitar o empate espalmando por cima.

Os times jogavam abertos, criando muitas chances. Rafael tentou pela direita, mas Frajola espalmou, evitando o segundo do Elite.

O gol podia sair a qualquer momento devido à postura das duas equipes. O Magnatas então conseguiu empatar. Ítalo avançou pela direita e cruzou rasteiro para Heitor, praticamente em cima da linha, só empurrar para o fundo do gol.

O Elite sentiu o gol e, até o final do primeiro tempo, só deu Magnatas. A virada quase saiu dos pés de Ítalo. Rafinha ajeitou para o camisa 11, que mandou à direita do gol. Faltando pouco mais de um minuto para acabar o primeiro tempo, Lucas fez boa jogada pela esquerda da área e só rolou para Heitor virar a partida.

O segundo tempo começou com o Elite tentando igualar o placar no começo. Alexandre Vieira, da intermediária pela esquerda, mandou à direita do gol. O Magnatas respondeu com Lucas cobrando falta e acertando a trave esquerda de Sardinha.

Na tentativa de empatar, o Elite acabou se expondo. Aos 11 minutos, Lucas cobrou falta da entrada da área para fazer 3 a 1. Um minuto depois, Tangerina, pela esquerda, fez o quarto. A partir daí, o Magnatas só administrou. Com mais espaço, o Elite quase diminuiu. Alexandre Vieira tentou de longe, mas o goleiro defendeu. Papai do Axé também tentou diminuir o prejuízo chutando da entrada da área e outra vez Frajola espalmou.

Elite saiu na frente, mas não aguentou a pressão e não ter reservas; derrotas vêm sendo a constante

O Magnatas começou a explorar os contra-ataques. Pela direita, Tangerina passou para Heitor, que, com o gol aberto, mandou no goleiro. Pelo outro lado, Papai do Axé tentava de todas as formas diminuir a desvantagem. O camisa 9 tentou pela direita da área, mas outra vez parou no goleiro, que rebateu. No último lance da partida, Wisley deu números finais, fazendo 5 a 1 para o Magnatas.

O Magnatas tenta manter a invencibilidade contra o TNT, que ainda não venceu, na próxima rodada. Enquanto o Elite pega o Invictus, fazendo o duelo dos times da rabeira.

Ficha técnica:

Magnatas 5 x 1 Elite – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Heitor (2), Lucas Costa, Tangerina e Wisley (M); Papai do Axé (E)

MVPs: 1 – Lucas Costa (M), 2 – Tangerina (M), 3 – Heitor (M)
Comentários (0)