Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória eletrizante veio com reação nos últimos instantes; Bahia é herói

O Lodetti gosta de uma emoção. No confronto direto contra o Real Madruga pela última vaga do Grupo B aos playoffs, os leões contaram com a estrela de Bahia para chegarem à vitória por 4 x 3, conquistada nos últimos lances, após entrarem nos acréscimos em desvantagem. Jogando bem durante grande parte da partida, o Real Madruga deixou escapar uma chance de ouro.
 
O início do jogo foi azul, com João espalmando chute de Guga antes da primeira volta do relógio. Em cobrança de falta, o goleiro Allyson tentou uma de Rogério Ceni, mas seu colega de meta levou a melhor. Já Masella acertou a forquilha. Gui ia bem na zaga e Bahia esbarrava lá na frente.
 
Foi após dividida perdida pelo folclórico atacante lodettense, que ostentava a faixa de capitão e um shortinho para lá de apertado no domingão, que o Madruga saiu na frente. Gus deu bonito toque de calcanhar para Bruninho, que passou como quis na esquerda e chutou, para grande defesa de Allyson. Mas no rebote não teve jeito, e Rafa Ornelas empurrou para dentro.
 
Bahia e Rafa Ornelas marcaram dois gols cada, mas o do Lodetti fez o da vitória, já nos acréscimos

Mesmo assim, o pedido da comissão era para que os merengues acordassem. O Real viu Gui e Camilllinho quase empatarem, arriscando de fora da área. O revide vinha com os contra-ataques de Bruninho pelas pontas. Atrás do empate, Caique serviu Cesão, que tentou bater Allyson, mas seu chute saiu mascado.
 
No Lodetti, Bahia falava mais que a mulher do Yakult, munido do salvo conduto que a faixa de capitão lhe dava. Mas também jogava bola, como quando deu grande passe para Carioca desperdiçar; João saiu muito bem e impediu o gol. Camilllinho ainda tentou jogada individual malograda. Enquanto isso, o Real estourava suas faltas.
 
O momento poderia ser favorável ao Lodetti, mas o que aconteceu foi o segundo do Real Madruga: Bruninho jantou Masella na direita e arranjou grande cruzamento para Ornelas anotar o seu segundo. O proposto no intervalo era fechar e esperar a chance de fazer o terceiro. No Lodetti, discussões.
 
As equipes voltaram e Rafa Ornelas perdeu a chance de praticamente sacramentar a partida após jogada de Enrico; Allyson defendeu. A jogada iniciada pelo goleiro acabou culminando no primeiro gol do Lodetti; Leandro Amaral foi até a ponta direita e jogou para o matador Bahia empurrar para dentro.
 
Não deu nem tempo do Madruga se organizar, já que o empate veio na sequência: a jogada começou e terminou com Guga, que roubou, trabalhou com Carioca e mandou de fora da área lindo chute. João, que nada pode fazer, nem se mexeu. 2 x 2! O Madruga tentou responder com Bruninho alçando bola para Caique, mas Allyson levou a melhor.
 
O momento parecia mais favorável ao Lodetti, mas Camillinho quase entregou os pontos para Zé após cobrança de falta ensaiada mal-sucedida. Atacando, os leões levaram perigo com Masella, que esbarrou em João mais uma vez. O número de faltas ia aumentando.
 
A chance em contra-ataque esperada pelo Real Madruga veio aos 17: Vilhena bateu da esquerda e Zé apareceu no segundo pau para fazer o 3 x 2. A eliminação começava a rondar as cabeças do Lodetti. A resposta foi rápida e Masella acertou a trave. Se bem que Zé só não fez o quarto do Madruga por muito pouco…
 
Madruga, de Zé, jogou bem e merecia melhor resultado; derrota pode dar o adeus à classificação do time

Os leões fizeram um tempo e o pedido foi mais toque de bola. O gol do empate, pouco depois, não teve nada disso. Bahia tentou durante confusão na zona da bagunça, mas a bola sobrou para Carioca, que esse sim fez. 3 x 3. Pressionado, o Real Madruga tentou retomar a vantagem e quase conseguiu em jogada de Vilhena.
 
Mas os mitos são eternos: já no último lance da partida, Bahia, num lance inacreditável, recebeu bola longa da defesa, girou bem sobre o zagueiro e fez o gol da virada. O silêncio dos jogadores do Madruga dizia tudo: o Lodetti entrara no G-6 mais uma vez, e com gol do jogador que mais irritara seus jogadores. O papo no vestiário não deve ter sido ameno.
 
Mas ainda há duas rodadas: na próxima, o Madruga enfrenta o dificílimo Mulekes, enquanto o lanterna Fora de Série deve ser o adversário do Lodetti.
           
Ficha Técnica
 
Lodetti 4 x 3 Real Madruga - 7ª rodada do XX Chuteira de Ouro
 
Gols: Bahia (2), Guga e Carioca (L); Rafa Ornelas (2) e Zé (RM)
 
MVPs: 1 - Bruninho (Real Madruga); 2 - Bahia (Lodetti); 3 - Gui (Lodetti)
Comentários (0)