Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Toretta e Paolo comandaram a vitória do Lodetti, que passou sufoco no fim

Após um primeiro tempo apagado, o Lodetti conseguiu brilhar na segunda etapa e garantiu sua passagem para as quartas da 12ª edição do Chuteira de Prata. Com grandes atuações de Toretta e Paolo, a equipe conseguiu marcar cinco gols no jogo. O Império reagiu no fim, mas não foi o suficiente para tirar a grande vantagem que o adversário havia construído até então.
 
O Lodetti optou pela troca de passes nos minutos iniciais, deixando o Império um tanto quanto recuado. A primeira chance de gol veio dos pés de Guedes, que dividiu com a marcação e viu Paolo afastar a redonda praticamente em cima da linha. No lance seguinte, Gui Rosis cobrou falta no ângulo esquerdo de Allyson e marcou o primeiro tento dos celestiais. O Lodetti respondeu com Paolo, que bateu de longe, à esquerda do gol.
 
Ambas as equipes não se entendiam em quadra. Muitos erros de passe e vaciladas dos jogadores de meio de quadra. Aos 10 minutos, Guedes roubou da marcação e parou mais uma vez em Allyson, que fez uma grande defesa no lance. O Lodetti voltou ao ataque novamente com Paolo, que bateu por cima da entrada da área. Aos 15 minutos, Toretta dividiu com Gamarra. O arqueiro foi bem no lance e conseguiu ficar com a pelota.
 
O Lodetti era melhor aos 20 minutos. O ataque da equipe parecia estar se encaixando a cada jogada. Aos 21 minutos, Toretta arriscou de longe e contou com um desvio para a redonda ir parar no ângulo esquerdo. 1 x 1. No último minuto da primeira etapa, Pedro Lodetti recebeu na área e bateu no ângulo direito para virar a 2 x 1!
 
O Império pareceu ter se abalado com a virada nos minutos finais do primeiro tempo. E a equipe de Rafinha voltou ainda mais abalada para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Toretta recebeu em velocidade e bateu no canto direito. 3 x 1. O Império tentou impor um ritmo mais forte, mas acabou cedendo ainda mais espaços para o Lodetti contra-atacar.
 
Aos 13 minutos, Paolo aproveitou uma falha de Gamarra após chute de longe e conseguiu fazer o quarto. O Império assustou com Zé Victor, que arrancou pelo meio e acabou mandando à direita da meta. No lance seguinte, Luiz Buosi aproveitou uma sobra e bateu forte, no meio do gol, para reacender as esperanças do Império. 4 x 2.
 
O Lodetti administrava o resultado com tranquilidade, e assim chegou ao seu quinto tento, aos 17 minutos, com Carioca. O camisa 9 arrancou em contra-ataque pelo meio, driblou Gamarra, e fez 5 x 2. O Império respondeu imediatamente com Eduardo, que recebeu na área e cabeceou firme para diminuir. Aos 24 minutos, parecia que ia acontecer um milagre após Luiz Buosi chutar firme da entrada da área e deixar a vantagem do Lodetti em apenas um gol! Mas já era tarde e o apito final decretou a eliminação do Império e a passagem do Lodetti para as quartas de final, quando enfrenta o Futsamba.
 
Ficha técnica

Lodetti 5 x 4 Império Celeste – Oitavas de final do XII Chuteira de Prata

Gols: Gui Rosis, Luiz Buosi (2) e Eduardo (IC); Toretta (2), Lodetti, Paolo e Carioca (L)

Cartões amarelo: Rafinha (IC); Guga (L)

MVPs: 1 – Toretta (Lodetti); 2 – Luiz Buosi (Império); 3 – Paolo (Lodetti)
Comentários (0)