Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camillinho desencanta ao marcar dois gols para o líder do Grupo A

Quando a fase da equipe é boa, até quem estava em “má fase” consegue se sobressair diante de seus adversários. E em comemoração a um de seus dois gol, Camillinho fez sinal de tirar a urucubaca. Foi assim, com o camisa 10 enfim aparecendo para o jogo, que o Lodetti mantém o favoritismo e a campanha 100% ao vencer o Bacaninha por 4 x 2.

No primeiro tempo, Lodetti atropelou e chegou a abrir 3 x 0

O Bacaninha iniciou a partida muito bem, mas deu azar em sua primeira finalização. Em escanteio cobrado por Iuri nas costas de Lodetti, João Paulo cabeceou, mas esbarrou na trave. Por sua vez, Bahia, o craque da rodada anterior, começou como titular no lugar de Toretta e mostrou por que foi eleito craque da rodada passada. O centroavante recebeu a bola no alto em escanteio e não desperdiçou. Estava aberto o placar.

Passados dois minutos, o mesmo Bahia sofreu falta próximo à área do Bacaninha. O atacante passou no meio de dois marcadores e foi derrubado. Camillinho foi para a bola e chutou forte no canto direito, tirando a zica e colocando o Lodetti com a vantagem de dois gols no marcador.

O Bacaninha esbarrou no azar de tomar dois gols seguidos em menos de 5 minutos, mas não parou de buscar o seu primeiro tento. Iuri era a esperança de gol e jogadas pelo lado dos bacanas. Em disparada pela esquerda do campo, ele chutou de bico rasteiro, porém do outro lado o Lodetti tinha Allyson, que não deu abertura e foi buscar a bola no canto, espalmando para escanteio. A equipe continuou em cima do Lodetti, mas era travado sempre pela forte defesa da equipe adversária.

Camillinho ainda aproveitou a oportunidade de marcar o terceiro gol de seu time em cruzamento vindo da direita. O camisa 10 do Lodetti só teve de esticar o pé para marcar o terceiro gol do seu time.

Negão, técnico do Lodetti, sempre comunicativo e participativo, orientava seus atletas para rodar a bola, com o time saindo em movimentação para confundir a marcação do Bacaninha. Assim saiu mais uma jogada de ataque. Lodetti, em movimentação flutuando no meio de campo, deu assistência açucarada para Carioca, que na finalização esbarrou em Kiko, goleiro do Bacaninha.

Na última oportunidade do primeiro tempo, o Bacaninha chegou com Leandro, que chutou forte do meio de campo, mas Allyson espalmou. Porém, a bola sobrou para Luciano completar ao gol, diminuindo a vantagem para 3 a 1.

O segundo tempo começou diferentemente da primeira etapa, e Iuri, que não conseguia ter muito a ajuda de seus companheiros, partiu pra cima da zaga do Lodetti. Para parar às investidas de Iuri, as faltas eram a saída. Em menos de 5 minutos, o Lodetti já tinha feito 4 faltas, o que preocupou seu técnico.

Iuri, que tanto tentou para seu time, conseguiu botar fogo na partida e, pelo lado esquerdo, o atacante bateu de perna esquerda cruzado. A bola bateu no pé da trave e entrou para balançar às redes do Lodetti pela segunda vez.

O Lodetti alterou algumas peças no segundo tempo e entrou com um time totalmente diferente da etapa inicial. Guto foi um dos que se destacaram nas modificações. Ele chegou com perigo em uma de suas oportunidades, batendo cruzado para o encaixe do goleiro Kiko.

Bacaninha reagiu no segundo tempo, encostando no placar, mas foi o goleiro Kiko que trabalhou mais

Guto entrou tão ligado na partida que estava entrando na onda dos jogadores do Bacaninha facilmente. Se não fosse Bahia, Guto tomaria com certeza um cartão amarelo, ou possivelmente até um cartão vermelho, após achar que o camisa 5, Simões, foi maldoso em dividida de bola. Guto partiu para cima do rival, mas Bahia conteve o seu companheiro de equipe.

O técnico Negão voltou com a formação inicial, o que rendeu ao time mais poderio ofensivo e posse de bola. A dupla Bahia e Guto dava trabalho para a defesa adversária. Em jogada de contra-ataque, Bahia encontrou Guto na direita livre, mas o irmão do Dezinho parou novamente em Kiko. Porém, em outra tentativa de Guto, não deu para Kiko. O camisa 17 recebeu cruzamento na área, dominou no peito e bateu para a primeira defesa de Kiko. No rebote, o mesmo Guto aproveitou e enfim marcou o seu, cravando o placar de 4 a 2 para sua equipe.

O jogo ainda teve duas expulsões pelo lado do Bacaninha, o primeiro foi de Ricardo Ribeiro, que fez falta dura em Bahia e tomou o azul, e Simões, que xingou o árbitro do banco de reservas e saiu mais cedo com o cartão vermelho.

A partir do quarto gol, nenhum dos times teve chances concretas de gol, o que garantiu a terceira vitória do Lodetti em três jogos. Pela 4ª rodada, o líder encara o Real Madruga, que vinha em decolagem na tabela, mas foi picado por uma abelha. Já o Bacaninha tentará se redimir diante do também invicto e 100% Bengalas.

Ficha técnica

Lodetti 4 x 2 Bacaninha – 3ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Bahia, Camillinho (2) e Guto (L); Iuri e Luciano (B)

Cartões amarelo: Simões e Murillo (B); Carioca e Bahia (L)

Cartões azul: Ricardo Ribeiro (B)

Cartões vermelho: Simões (B)

MVPs: 1 – Camillinho (L), 2 – Bahia (L), 3 – Lodetti (L)
Comentários (0)