Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória sobre Olimpo e tropeços de Villa Grano e Grená deixam a ponta aos atleticanos

Colados na classificação, Atlético Lokomotiv e Olimpo precisavam da vitória para que o topo ficasse mais próximo. O Lokomotiv somava 5 pontos, enquanto o Olimpo havia conquistado 4. Ao fim, 4 pontos de vantagem ao time da Zona Norte e, de quebra, liderança isolada conquistada!
 
Comandado por Di Love, Saad e Thiago, o Olimpo dominou os 8 minutos iniciais de partida. Logo no primeiro lance, Guilherme recebeu passe do escanteio em condições de marcar e emendou de primeira, mas a bola passou longe.
 
Aproveitando-se da pouca inspiração ofensiva e da marcação distante dos atleticanos, os gregos tocavam a bola e armavam o bote. Aos 4, Cachoeira recebeu na esquerda, carregou e bateu com força. A bola passou muito perto do ângulo esquerdo de Anderson, que apenas torceu.
 

Aos 5 foi a vez de Censon aparecer bem na frente. Livre de marcação, o camisa 7 dominou e bateu rasteiro. Anderson se esticou para espalmar e mandar o perigo para longe de sua meta. O resultado da pressão grega demorou, mas chegou aos 7 minutos. Após escanteio, Di Love cabeceou firme para abrir o placar. 1 x 0.
 
Sem tempo para comemorar, o Olimpo sofreu o empate na sequência. Rodão pediu, recebeu no meio, gingou e mandou no ângulo! Golaço e 1 x 1 para animar o Atlético que, por pouco, não virou no lance seguinte. Após roubada de bola, Dennis recebeu passe rasteiro e o goleiro Marcelo foi obrigado a sair nos pés do camisa 13 para evitar o gol.
 
Aos 10, mais uma defesa do goleiro do Olimpo, agora em jogada de Felipe Moura. O camisa 9 viria a ser o MVP da partida e quase fez seu primeiro gol após driblar o zagueiro e bater à meia-altura.
 
A pressão do Lokomotiv aumentou e, aos 11, Marcelo apareceu mais uma vez para evitar a virada. Lucas carregou pelo meio, passou com facilidade pelo marcador e bateu forte para Marcelo espalmar. O Olimpo respondeu com Saad. O camisa 8 ganhou na dividida e bateu por cima do travessão.
 
O jogo era lá e cá, e Lucas, do Lokomotiv, quase balançou a rede aos 14 minutos. Após receber passe dentro da área, dividiu com Marcelo e o arqueiro grego levou a melhor novamente. Aos 18, último lance de perigo da primeira etapa, Saad levou pelo meio, achou Balada livre na frente, mas o arremate acabou no alambrado.
 
Com 10 segundos de bola rolando no segundo tempo, o Olimpo saiu errado e deu a bola de presente para o Atlético. Felipe carregou e bateu por cima da meta de Marcelo. A pressão do Lokomotiv quase resultou em gol em outros dois lances idênticos, ambos no segundo minuto: bola roubada no ataque e arremate por cima.
 

O relógio já marcava 5 minutos e o Olimpo não havia construído nenhum lance de perigo para o goleiro Anderson. Méritos do Lokomotiv, que apertava a saída de bola e sufocava os gregos. Era questão de tempo até a rede balançar novamente. Aos 8, 10 e 11 minutos, ataques fulminantes transformaram o placar em goleada atleticana. Felipe Moura fez o segundo do time após receber sozinho e bater no canto. O mesmo camisa 9 fez o terceiro e, logo depois, Thales marcou o quarto.
 
O Olimpo respondeu aos 12 minutos, com Thiago concluindo de cabeça e diminuindo. 4 x 2! Aos 15 foi a vez de Olavo quase acertar o alvo, também de cabeça. O gol colocaria fogo no jogo, mas a bola passou rente à trave. Os últimos minutos foram de pressão do Olimpo, mas o paredão do Lokomotiv estava bem armado e a bola sequer chegou ao goleiro.
 
Com o apito final, os 4 x 2 deram ao Lokomotiv a liderança do Grupo A e deixaram o Olimpo na 6ª posição. O vencedor encara o BemGang na rodada do próximo fim de semana e o Olimpo terá pela frente o lanterna 100 Resenha.
 
Ficha técnica
 
LOKOMOTIV 4 x 2 OLIMPO – 4ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Rodão, Felipe (2) e Thales (L); Di Love e Thiago (O)
 
Cartões amarelos: Paolo e Dennis (L); Di Love, Saad e Censon (O)
 
MVPs: 1 - Felipe Moura (Lokomotiv); 2 - Dennis (Lokomotiv); 3 - Thiago (Olimpo)
Comentários (0)