Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Russos contam com boa atuação de Neto para vencer Acidus

Após quase ser rebaixado no semestre anterior, o Lokomotiv segue com campanha irretocável na Bronze. Os russos foram superiores durante o jogo todo e não tiveram grandes dificuldades para bater o Acidus e chegar aos 12 pontos no certame, em 12 possíveis. Parece que os comandados de Takada disputarão a vaga direta na Prata com o fortíssimo Baixada de Munique, que também está com 100% de aproveitamento.
 
Depois de alguns minutos de muito estudo e passes laterais, as chances de gol começaram a aparecer. Pelo lado esquerdo do ataque, Zezé bateu de primeira após receber cruzamento rasteiro e Chicão fez a defesa com a perna. Resposta ácida na sequência. Marcão deixou a meta para antecipar o escanteio rival, mas se atrapalhou com a redonda. Para a sorte dele, a zaga russa conseguiu afastar.
 
Posteriormente, aos 5, o placar foi aberto. Markinhos recebeu pelo meio e soltou a bomba para a defesa parcial de Chicão. Neto tentou aproveitar o rebote, mas o arqueiro fez nova defesa. Porém, a bola sobrou novamente para o camisa 21, que praticamente entrou com ela dentro do gol. 1 x 0!
 
Nem deu nem tempo para o Acidus assimilar o golpe, visto que o segundo tento saiu no minuto seguinte. Felipe Moura avançou pela esquerda e chutou cruzado. A bola cruzou toda área para chegar aos pés de Neto, que, livre de marcação na segunda trave, só teve o trabalho de empurrar para as redes. 2 x 0!
 
Os gols sofridos seguidamente fizeram o técnico Samuka pedir tempo para arrumar a casa. A estratégia surtiu relativo efeito, pois o Acidus passou a criar situações após a parada. Primeiro, Gui arrematou pelo lado direito, mas o chute saiu torto. Depois, Gu demonstrou habilidade para costurar a defesa rival e invadir a área. Marcão saiu bem do gol para abafar o camisa 10. Nova chegada do Acidus. Gui serviu Gu já dentro da área adversária. De costas para a marcação, ele girou e bateu firme, porém a bola bateu caprichosamente no travessão. Seria um belo gol!
 
Aos 18, apesar da pressão ácida, o Lokomotiv ampliou. De muito longe, Romão arriscou e Chicão fez o movimento para fazer a defesa, mas acabou rebatendo para frente. Esperto no lance, Biagio chegou como um foguete para aproveitar a sobra. 3 x 0!
 
O Aciudus sentiu o baque. Markinhos foi conduzindo sem ser incomodado e arrematou para a defesa de Chicão. Em seguida, Gu bateu falta de média-distância e Marcão fez boa intervenção. Autor do terceiro gol, Biagio queria jogo. Ele fez excelente jogada pelo lado direito e virou a redonda para Felipe Moura, que teve o chute travado providencialmente pela defesa rival. Depois, Moura tentou novamente, mas o arqueiro ácido estava esperto. No último lance da primeira etapa, Felipe ganhou na raça pelo meio, mas errou o alvo ao bater para o gol e o Acidus foi ao intervalo com desvantagem grande.
 
O segundo tempo começou em ritmo acelerado. Destaque do certame, Neto tocou para Felipe Moura na esquerda, que devolveu para o camisa 21 chutar de primeira. Novamente, Chicão pegou. Mais uma chegada dos russos. Neto, sempre ele, arriscou e Chicão fez a defesa com o pé. Na sobra, Felipe Moura bateu forte e o arqueiro ácido defendeu no contrapé! Posteriormente, Neto tentou mais uma vez após cobrança de escanteio, mas acabou exagerando na força e mandou a redonda por cima.  
 
Depois dos lances citados, a partida esfriou e o Acidus diminuiu quando o jogo já se encaminhava para o final. Em falta próxima da área do Lokomotiv (lado direito), a bola foi rolada para Leandrinho, que fingiu que chutaria de primeira para enganar a marcação, driblar o atleta rival e bater para o gol, rasteiro. Marcão encostou na bola, que ainda bateu na trave antes de entrar mansamente. 1 x 3!
 
Com o intuito de brecar a reação do Acidus, os russos responderam imediatamente. Em boas condições para marcar, Felipe Moura arrematou de média distância e Chicão defendeu. Em seguida, Lucas arriscou de primeira e mandou por cima do barbante. A resposta ácida veio por meio de um chute rasteiro de Thales. Marcão, demostrando segurança, caiu e ficou com a pelota.
 
Felipe Moura queria fazer o dele. O camisa 9 fez excelente jogada para deixar a marcação para trás, mas novamente foi parado por Chicão. Posteriormente, aos 19, saiu o quarto. Romão recebeu de costas, girou e bateu cruzado sem chances para o goleiro. 4 x 1!
 
Mesmo com o baque, o Acidus não desistiu. Pedrinho cobrou escanteio e Gu cabeceou no cantinho para diminuir. Marcão foi nela, não alcançou e ainda acabou batendo com a cabeça na trave. 2 x 4!
 
Já no apagar das luzes, Pedrinho tentou por duas vezes seguidas. Marcão estava atento para evitar o terceiro gol ácido. Em seguida, Zezé serviu Biagio, que perdeu a redonda ao tentar driblar Chicão. No lance derradeiro, Biagio tocou para Romão na direita. Sem marcação, o camisa 2 arrematou e Chicão efetuou a intervenção. Fim de jogo na quadra 11! Na próxima rodada, o Lokomotiv possui tudo para chegar aos 15 pontos, uma vez que enfrenta o La Coruja, vice-lanterna do grupo. Já o Acidus busca a recuperação contra o Basicus.
 
Ficha técnica

Lokomotiv 4 x 2 Acidus – 4ª rodada do XVII Chuteira de Bronze

Gols: Neto (2), Biagio e Romão (L); Leandrinho e Gu (A)

Cartão amarelo:  Felipe (A)

MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Biagio (Lokomotiv); 3 – Felipe Moura (Lokomotiv)

Comentários (0)