Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Felipe Moura e Neto comandam a goleada e garantem classificação para a semifinal

Com direito a goleada pelo sugestivo placar de 7 x 1, o Lokomotiv não tomou conhecimento do Família e tratou de garantir uma das quatro vagas na semifinal. Destaque para Neto e Felipe Moura que, juntos, marcaram seis dos 7 gols do time aurinegro na partida.

Desde os primeiros minutos o Lokomotiv já demonstrava estar mais preparado para a decisão. Aos 2’, Felipe Moura recebeu lançamento de Romeu, mas não pegou bem na bola para finalizar. O camisa 9 ainda teve outra chance na sequência, após Dennis fazer boa jogada pela esquerda e tocar atrás, mas ele chegou batendo para fora.


A pressão do Lokomotiv seguiu com Dennis arriscando um belo chute de fora da área, mas a bola acertou o travessão. O Família só conseguiu chegar com perigo aos 5’, com André pela direita, que tocou para Nino em condição de invadir a área, mas ele acabou interceptado na hora do chute.

Depois de muita insistência, o gol saiu aos 9’, com Felipe Moura invadindo a área e batendo firme no canto esquerdo e abrir o placar para o Lokomotiv. O Família quase empatou dois minutos depois, aos 11’, mas Nino chutou em cima do goleiro.

Em desvantagem, o time laranja pediu tempo para quebrar o ritmo da partida, mas na volta o Lokomotiv fez mais um. Aos 15’, Felipe Moura deu assistência para Neto que, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes. Na saída de bola, Flavio puxou ataque rápido para o Família, mas não conseguiu finalizar bem. No rebote, a bola sobrou para Alexandre, que ajeitou e bateu firme para descontar: 2 x 1!

No segundo tempo, o Família – que tinha melhorado nos minutos finais da primeira etapa, logo após marcar o gol – continuou pressionando. Logo no primeiro minuto, Alexandre tentou um chute pela esquerda, mas a bola foi para fora. André também teve a chance de empatar, mas o camisa 10, de frente para o gol, chutou longe.


Num contra-ataque, Dennis bateu da esquerda para fazer 3 x 1, aos 3’. Felipe Moura marcou o quarto na sequência, aos 4’, depois de pegar a sobra na entrada da área. Depois desse apagão em apenas dois minutos, quando o Lokomotiv aproveitou para abrir vantagem, o Família parou o jogo para conversar.

Mais efetivo nos contra-ataques, o time aurinegro voltou a tomar as rédeas da partida e viu Zezé quase marcar em um belo chute de fora da área. A bola passou muito perto, mas acabou saindo. Destaque do time, Felipe Moura, camisa 9 do Loko, seguia em ritmo acelerado. Aos 9’, bateu firme para boa defesa do goleiro adversário. Em seguida, aproveitou uma bobeada da zaga do Família para invadir a área e ficar em boa chance de marcar mais um, mas ele acertou a trave.

Sem poder de reação, o Família praticamente não levou perigo ao gol do Lokomotiv. Enquanto isso, Neto aproveitou para guardar mais dois e fazer seu hat trick na partida: aos 17’, depois de pegar a sobra na área e, de carrinho, mandar para o fundo das redes; e no minuto seguinte, aos 18’, depois de boa jogada pela direita, com assistência de Romeu, e finalização do camisa 21.

No último minuto, Felipe Moura também marcou seu terceiro gol ao receber livre na área e decretar a vitória do Lokomotiv pelo fatídico e inesquecível placar de 7 x 1, sacramentando a vitória e a classificação do aurinegro para as semifinais da II Copa Olé|Chuteira. O adversário na decisão será o Olimpo.
 

Ficha técnica

Lokomotiv 7 x 1 Família – Quartas de final da II Copa Olé|Chuteira

Cartão amarelo:
Barleta (L)

Gols: Felipe Moura (3), Neto (3) e Dennis (L); Alexandre (F)


Comentários (0)