Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar de 4 x 1 tira grenás da briga em cima, mas equipe está classificada

O Lokomotiv passou por cima do Atlético Grená e goleou por 4 x 1, em partida válida pela 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira. A equipe está invicta no campeonato e, com o resultado, se firma na liderança do Grupo A, com 14 pontos. Entra em quadra na rodada final precisando de vitória simples contra o lanterna para comemorar o acesso ao Chuteira 5. Já o Grená ocupa a 5ª posição da tabela, com 7 pontos, e não tem como perder sua vaga no G-6. Pode cair para 6º apenas.  

Logo no início do jogo, o Lokomotiv mostrou o porquê é um dos favoritos da competição. Aos 2’, Presida abriu o placar após receber passe na esquerda e bater firme, sem chance de defesa para o goleiro. Pressionando no ataque, o Lokomotiv tinha mais posse de bola e controlava melhor as jogadas no meio. O jogo chegou a ficar paralisado por alguns minutos depois que Rodrigo, camisa 20 do Grená, se lesionou após disputa de bola. O jogador recebeu atendimento médico e até tentou voltar para quadra, mas preferiu não arriscar.


De volta com a bola rolando, Rodão bateu de fora da área, mas para fora. O Atlético respondeu com um chute perigoso de Thobias que passou muito perto da meta adversária. Na sequência, Thales fez boa jogada pela esquerda e tocou para Marcos, que foi interceptado na hora do bate.

Depois de um pedido de tempo para reorganizar a equipe em quadra, o Grená continuou marcando a saída de bola do Lokomotiv. Foi numa cobrança de escanteio que Thales aproveitou a sobra e bateu firme para empatar, no fechamento da etapa. 1 x 1!

No retorno do intervalo, o Lokomotiv voltou a pressionar. No primeiro minuto, Juninho tabelou com Zezé, que chutou para fora. No lance seguinte, o camisa 77 não desperdiçou: após jogada na esquerda, Biagio chutou cruzado e a bola explodiu no travessão. No rebote, Zezé cabeceou para o fundo das redes. 2 x 1!

Com o placar novamente favorável, O Lokomotiv trancou o meio e truncou o jogo. A alternativa era explorar as jogadas individuais, e foi isso que a trupe da Maria Fumaça fez. Presida, aos 10’, limpou o marcador e quase fez o terceiro. Mas o gol sairia na sequência, de novo após cobrança de escanteio. Quem apareceu dessa vez para finalizar foi Juninho. 3 x 1! Três minutos depois, aos 13’, Presida aproveitou um lançamento na área e testou para o fundo das redes, sem chance para o goleiro Cris. Era o quarto!

Anderson, camisa 11 do Grená, tentou puxar a marcação explorando as jogadas individuais, mas não conseguia distribuir as bolas. A derradeira chance de diminuir a vantagem adversária surgiu com Cassio, com um chute pela direita, mas o defensor do Lokomotiv travou na hora certa.


Com a vitória construída, era só esperar o apito final e comemorar a quarta vitória em 6 jogos. A quinta, na rodada final ante o 100 Resenha, põe o aurinegro no Chuteira 5. O Atlético Grená enfrenta o Villa Grano sem ambições, já que não sai da 5ª ou 6ª posição.

Ficha técnica

Atlético Grená 1 x 4 Lokomotiv - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Thales (AG); Presida (2), Zezé e Juninho (L)

Cartão amarelo: Martini (AG)

MVPs: 1 – Presida (Lokomotiv); 2 – Juninho (Lokomotiv); 3 – Zezé (Lokomotiv)
Comentários (0)