Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Neto marca três, Romão outros dois e aurinegro aplica o vira-vira na reestreia de Caballero pelos rosados

O Lokomotiv quer provar que a má campanha na última Bronze foi um desvio na curva. Acidente de trabalho, fruto de alguma macumba bem feita que mandou mais de um time para o departamento médico. Vira semestre e se nem tudo muda, ao menos parte sim. Eis como pensa o Lokomotiv e como vem sendo até agora. Segunda partida e segunda vitória. Se não mostrando um futebol vistoso e placares elásticos, fazendo o que tem de ser feito – somando os pontos, mesmo que com resultados apertados.
 
Contra o Basicus, estreando na competição, os primeiros minutos indicavam que quem riria no final seria Caballero, voltando após ano sabático de reflexão. Em 5 minutos ele faria dois gols e o Basicus empolgava. O mesmo não se deu na reta final do jogo, quando em 10 minutos tudo virou de ponta-cabeça. O Lokomotiv pediu tempo, conversou e voltou afiado. Foram 4 gols até o apito final e muita vibração!
 
O jogo começou e logo aos 3 minutos saiu o primeiro gol, numa jogada no mínimo estranha. Caballero mandou um balão para dentro da área, a bola caiu próxima a Garga, que aceitou. O Basicus fazia 1 x 0! E quem piscou não viu o segundo gol do camisa 10 rosa. Caballero recebeu na entrada da área, deu belo drible, deixando o marcador no chão, e mandou a chuteira 45 metade limão, metade laranja, comprada na promoção por R$ 69,90 naquela famosa loja esportiva da marginal! No placar, 2 x 0 e o Lokomotiv não via a bola!
 
Perdendo, cabia ao Lokomotiv propor algo para entrar no jogo. O time tentava, mas efetividade mesmo só foi mostrar aos 14 minutos, em troca de passes de Juninho com Neto até este sair na cara do gol, tendo apenas o trabalho de empurrar para o fundo do gol de Roland. Aí sim! 2 x 1!
 
Caballero queria o hat trick – afinal, são mais de mil dias desde o último anotado por ele (alguém ainda lembra?). O pirulão da Madre Cabrini recebeu de Mosca na entrada da área, mas, bem marcado, parou na zaga adversária. Após marcar duas vezes, a dupla Paulo e Presida dobrou a marcação sobre ele.
 
O primeiro tempo acabou assim, com vantagem rosa. E começou com o time de Rodrigo Barath ampliando o marcador e dando toda a panca de que estrearia com os 3 pontos. Aos 3 minutos, após receber a bola na intermediária com certa liberdade, Mosca acertou um chute muito forte e foi feliz! Baixinho arretado esse! Garga não teve chances! 3 x 1!
 
Tudo indicava que o Basicus sairia com os 3 pontos, mas algo aconteceu em quadra. Mais precisamente, um tempo pedido pela comissão técnica do time da Zona Norte. Na volta, o time foi pra frente, abafando, e colheu uma virada espetacular! Em cobrança de lateral, Juninho lançou a bola para Romão na área. O camisa 2 foi feliz e descontou. 3 x 2! Mais dois minutinhos e o empate era sacramentado! Após bela jogada de Juninho, o mesmo Romão mandou para o gol e contou com a ajuda de Roland para fazer 3 x 3!

O empate abalou o Basicus, que via o controle do jogo mudando completamente de dono. Com mais posse de bola, fazendo o adversário correr atrás e se desgastar, não tardou para o Lokomotiv concretizar no placar sua superioridade em quadra. Aos 24, a virada. Jogada de Neto pela esquerda e bola na rede! Para não deixar dúvidas, aos 26, Neto fez mais um, roubando a bola da defesa e conseguindo um tento fácil. 5 x 3!
 
Assim, o Atlético Lokomotiv alcança sua segunda vitória no Grupo A e só perde do líder Baixada pelo saldo de gols. Contra o HidroNG, páreo duro para esse time mostrar que a casca engrossou do semestre passado para este. Já o Basicus fará sua segunda partida ante um velho conhecido, o Baixada de Munique, de péssima recordação. Na última Aço, o 9 x 1 imposto pelo time santista ainda ecoa nas mentes rosadas.
 
Ficha técnica

Basicus 3 x 5 Lokomotiv – 2ª rodada do XVII Chuteira de Bronze

Gols: Caballero (2) e Mosca (B); Neto (3) e Romão (2) (L)

Cartões amarelos: Helinho (B); Barleta e Rodão (L)

MVPs: 1 – Neto (Lokomotiv); 2 – Romão (Lokomotiv); 3 – Caballero (Basicus)

Comentários (0)