Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Russos passam fácil pelo Elefantes e estão virtualmente nas oitavas de final

Pelo fechamento da 7ª rodada da Aço, o Lokomotiv entrou em quadra sabendo que precisava da vitória contra o Elefantes Indomáveis para assegurar sua vaga na próxima fase da competição. A equipe russa até que passou por dificuldades em determinado momento no segundo tempo, mas Neto e Felipe Moura fizeram a diferença e comandaram a goleada por 6 x 2.
 
O primeiro a frequentar a quadra ofensiva foi o Loko. Em cobrança de falta, Neto chutou forte, mas Jeferson pegou com os pés. Minutos depois, o Elefantes não deixou por menos e respondeu com boa chance. Cadu arriscou da ponta esquerda, mas parou em Marcão. Quando o Lokomotiv atacou de novo, foi preciso desta vez. Após confusão dentro da área, Lucas chutou e João Corazza colocou a mão na bola para evitar o gol. Pênalti e cartão amarelo para o jogador. Felipe Moura bateu no meio do gol e fez. 1 x 0!
 
Depois de abrir o placar, o Loko teve dificuldades de criar durante uns 10 minutos. O time rodava lá e cá, mas não finaliza com perigo. Em contrapartida, era pouco ameaçado na defesa pelo Elefantes. Aos 15 minutos, o segundo gol apareceu. Juninho arriscou de fora; a bola desviou na zaga no meio do caminho e matou Jeferson. 2 x 0!
 
A reta final do primeiro tempo foi amplamente dominada pelo Lokomotiv. O time marcava a saída de bola e não deixava o Elefantes respirar. Prova disso? Três chances claras de gol em sequência. Juninho ajeitou de fora e chapou forte, mas acertou o travessão. Em seguida, a rede balançou pela terceira vez. Neto recebeu dentro da área e fuzilou de canhota. 3 x 0! O time russo só não ampliou por conta de Jeferson. Felipe Moura, de fora da área, finalizou rasteiro, mas o arqueiro defendeu.
Na etapa derradeira, o Loko começou tendo mais uma oportunidade de aumentar a vantagem. Lucas recebeu bom lançamento de Janio, dominou de direita e bateu de canhota, levando muito perigo. O Elefantes tinha mais facilidade para trocar passes e criar jogadas, até que o time anotou dois gols em menos de 3 minutos. João Corazza tocou de letra para Bruno Egg, que dominou livre e tirou de Marcão. 1 x 3! Pouco tempo depois, em cobrança de falta frontal, Carneiro encheu o pé no canto do goleiro e fez mais um. 2 x 3!
 
O problema foi que a esperança do Elefantes durou bem pouco. Logo na saída de bola, Felipe Moura carregou da ponta esquerda para o meio e fuzilou de fora. 4 x 2! Daí em diante, o Loko voltou a ter o controle do jogo. Em uma falta da meia-quadra, Felipe Moura soltou míssil, mas parou em Jeferson. Minutos depois foi a vez de Neto tentar. Após cobrança de lateral, o jogador pegou a sobra e fuzilou de primeira, mas Jeferson defendeu. O goleiro estava sendo fuzilado e teve que se virar novamente segundo depois. Neto rolou para Gerva, que finalizou de bico, mas o arqueiro pegou com os pés.
 
Além de tomar uma bela pressão a essa altura do jogo, o Elefantes começou a perder cabeça, com reclamações com a arbitragem. Carneiro tomou amarelo por esse motivo, continuou xingando e foi para o banho mais cedo. Até o dia 18, Carneiro! Se já era difícil 7 contra 7, com um a menos o cenário se tornou terrível para o EI. Após cobrança de escanteio, Barleta aproveitou a sobra e bateu firme, estufando a rede. 5 x 2! Menos de 1 minuto depois, a equipe russa decretou a vitória de vez. Cris, da ponta direita, encheu o pé e Jeferson foi com a mão mole. Bola no fundo a rede. 6 x 2!
 
Nos minutos derradeiros, o Elefantes tentou pressionar em busca de gols para melhorar o saldo na tabela. João Corazza recebeu livre dentro da área e chapou, mas Marcão abafou. Na sequência, novamente João Corazza testou o arqueiro. O camisa 20 finalizou forte, mas Marcão espalmou. O Lokomotiv ainda teve a chance de fazer o sétimo antes do término do certame. Dennis carregou da quadra de defesa, cortou o marcador e bateu, mas Jeferson pegou com os pés.
 
No fim das contas, o Lokomotiv mereceu o resultado positivo. O time foi muito superior no primeiro tempo e um pouco superior na etapa derradeira. Agora, os russos terão que encarar na próxima rodada o desesperado Ex-trelas e pode ajudar o Elefantes na briga até pelo G-6. O La Coruja será o próximo rival da equipe laranja e cinza no grande clássico da rodada.
 
Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 2 x 6 Lokomotiv - 7ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno Egg e Carneiro (EI); Felipe Moura (2), Juninho, Neto, Barleta e Cris (L)
 
Cartões amarelos: Carneiro, Fernando e João Corazza (EI); Garga, Gerva e Neto (L)
 
Cartão vermelho: Carneio (EI)
 
MVPs: 1- Felipe Moura (Lokomotiv); 2- Neto (Lokomotiv); 3- João Corazza (Elefantes Indomáveis) 
Comentários (0)