Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

100 Resenha marcou nos acréscimos e fez a festa da galera do Villa Verde

Depois de liderar o Grupo A praticamente de ponta a ponta, o Lokomotiv tinha tudo para conquistar o acesso para o Chuteira 5 no último sábado. Era favas contadas. O time vencia o 100 Resenha até o último minuto de jogo, quando acabou sofrendo o empate em 2 x 2 e amarga o empate mais doído de sua história. Quem agradeceu foi o Villa Verde, que tinha vencido o Família mais cedo e fez a festa do lado de fora com o resultado. Afinal, assumiu a liderança, com 16 pontos, um a mais que o Lokomotiv, e está nas quartas de final – sem conta o acesso antecipado o Chuteira 5. A rodada só não foi pior para o Loko, pois o Villa Grano perdeu e acabou deixando a vice-liderança aos aurinegros.

O jogo começou movimentado, com as duas equipes buscando o ataque já no início. Quem arriscou primeiro foi Fabio Piatti, camisa 14 do 100 Resenha, em jogada pela esquerda, mas o chute saiu fraco. Na sequência, Dé tentou responder para o Lokomotiv com uma bola cruzada, que acabou indo para fora.

Os goleiros também trabalharam bem nos minutos iniciais. Aos 3’, Rayan acertou um chute perigoso de fora da área, mas o goleiro do Lokomotiv fez boa defesa. No lance seguinte, foi a vez do arqueiro do Resenha espalmar bonito e evitar um gol de Dennis, que bateu firme.


Aos 7’, Felipe viu Kiko adiantado e tentou abrir o placar para o Lokomotiv por cobertura, mas ele mandou para fora. Depois desse lance, o time amarelo pediu tempo. Não mudou muito quando o jogo retornou, pois o gol só foi sair aos 15’, em uma cobrança de falta ensaiada que Rodão bateu firme e mandou pra rede. 1  x 0! Paolo quase ampliou, aos 17’, depois de tabelar com Felipe e invadir a área, finalizando com perigo.

O 100 Resenha também parou o jogo e tentou um último ataque, mas o árbitro encerrou o primeiro tempo. Pelo que foi apresentado, o resultado se mostrava justo pelas poucas chances criadas e com a vantagem mínima do Lokomotiv, que foi mais efetivo no campo de ataque.

Na etapa final, o 100 Resenha empatou logo aos 2’, com um belo gol de Fabio Piatti em jogada pela direita, após roubar bola no meio e limpar o marcador, sem chance de defesa para o goleiro.

A partida seguia disputada e foi numa bola trabalhada no meio que Felipe Moura recebeu na área e finalizou com categoria, colocando o time amarelo de novo à frente no placar. 2 x 1!


Sem perder a concentração, o 100 Resenha continuava buscando jogo. Rayan tentou jogada pela direita e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Em seguida, Felipe teve a derradeira chance de matar o jogo para o Lokomotiv, mas o chute foi para fora.

Com as oportunidades perdidas, os times caíram um pouco de rendimento faltando pouco mais de cinco minutos para o fim. Quando tudo se encaminhava para a vitória do Lokomotiv, que confirmaria a liderança e, consequentemente, o acesso, o 100 Resenha surpreendeu.

O empate já nos acréscimos, aos 21’, após um bate e rebate na área, saiu dos pés de Silveira, para a alegria do Villa Verde que acompanhava a partida do alambrado e torcia pelo tropeço do Lokomotiv para tomar a ponta da tabela.

A temporada acabou para o 100 Resenha, que terminou em último no Grupo A, com apenas 2 pontos conquistados em sete jogos. Já o Lokomotiv tem folga no próximo final de semana e só volta nas quartas de final, dia 19 de novembro. Bastante tempo para lamentar.

Ficha técnica

Lokomotiv 2 x 2 100 Resenha - 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Rodão e Felipe Moura (L); Fabio Piatti e Silveira (100R)

Cartões amarelos: Duds e Vitor Andere (100R)

MVPs: 1 – Felipe Moura (Lokomotiv); 2 – Fabio Piatti (100 Resenha); 3 – Duds (100R)
Comentários (0)