Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fê Loko incendeia o jogo, Bacana continua com 100% de aproveitamento e caminha a passos largos para o acesso

Quem conhece o Bacana sabe que o time de Marcelão adora quando o jogo fica guerreado. Desta vez, os bacanas contaram com grande atuação de Fê Loko, que incendiou a vitória por 5 x 2 diante do Voando Baixo e ajudou sua equipe a manter os 100% de aproveitamento e a liderança. A pergunta agora é: será que alguém (no caso o IMZT) consegue tirar o Bacana da sua zona de conforto? Parece que não! #Segue o líder!
 
Buscando manter a liderança, o Bacana começou com tudo! Logo na saída, Romulo ajeitou e Fê Loko bateu da sua quadra defensiva para defesa de Gui Pires. O jogo rolou e novamente a dupla entrou em ação. Fê Loko achou Romulo e o pivô rolou para o próprio Loko soltar uma pancada para grande defesa de Gui Pires. O jogo era quente e, com 5 minutos, o Voando Baixo já colecionava quatro faltas - enquanto o Bacana apenas uma.
 
Manuel quis responder na bola e quase abriu o placar ao arriscar chute da entrada da área, a bola ainda desviou em Fê Pleiades e saiu com muito perigo à meta de Herbal. Na sequência, Fê Loko anotou um golaço! Ele se aproveitou de passe de Sacola e bateu de voleio, à la Bebeto, para as redes. O Voando Baixo reclamou de saída de bola, mas a dupla de arbitragem validou o gol. 1 x 0!
 
Quando parecia que o Bacana controlaria as ações, o Voando Baixo empatou com outro golaço. Do meio da quadra, Reinaldo acertou lindo chute no ângulo direito de Herbal. 1 x 1! Provocação do Voando Baixo na comemoração e quase que o clima esquentou. Quando a gorduchinha rolou, Fê Loko fez jus ao apelido e quase marcou mais um. O bacana chegou chutando a bola com violência e seu rival ficou com medo de entrar na dividida, e o chute acabou saindo com muito perigo ao ângulo esquerdo de Gui Pires. Aos 13, o time de Marcelão voltou a ficar em vantagem. Romulo ganhou dividida da zaga e, frente a frente com Gui Pires, apenas rolou para Sacola empurrar para as redes. 2 x 1!
 
A partida estava à feição do Bacana. Em todos os lances, os comandados de Marcelão entravam firme e vibravam diante de seus adversários. Percebendo isso, o Voando Baixo pediu tempo para tentar esfriar a volúpia rival, mas quem disse que isso daria certo? O papo com o coach bacana parece ter inflamado ainda mais seus comandados. Fê Loko recebeu de Antonelli e bateu, a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Na cobrança, o próprio Loko achou Antonelli, que arriscou um voleio com muito perigo à esquerda de Gui Pires.
 
Quem também deu uma de louco foi Herbal. Farina arriscou chute fraco do meio da quadra e o goleirão rebateu; para sua sorte não tinha ninguém por perto e ele conseguiu se recuperar. No ataque, Moita tabelou com JP e rolou com açúcar para Antonelli parar em Gui Pires. Quando a equipe grená era melhor, o Voando Baixo empatou. Cassio foi para a linha de fundo e rolou para o meio da área, Legal chegou como uma flecha e empurrou para as redes. 2 x 2! Porém, não deu nem tempo de comemorar. Moita bateu, a bola desviou na zaga e Gui Pires tentou espalmar, mas furou a redonda e permitiu o terceiro. 3 x 2! Que vacilo!
 
Nos minutos finais, o jogo era muito quente. O Voando Baixo não podia mais cometer infrações enquanto o Bacana acumulava três faltas. Apesar do cenário, nenhuma das equipes aliviava nas divididas e provocações. Apesar da ‘Guerra Fria’, a dupla de arbitragem conseguiu controlar os ânimos dos atletas até o fim dos 25 iniciais.
 
A primeira chance da segunda etapa foi do Bacana. Antonelli recebeu no pivô e usou o corpo para virar e bater com perigo à esquerda de Gui Pires. Aos 7, Manuel dividiu com Antonelli e o atacante levou a pior, e teve que sair de quadra amparado pelos companheiros. Os times discutiram e Farina e Rômulo foram amarelados. Após a turma do ‘deixa disso’ fazer a sua parte, a bola voltar a rolar. Fê Loko cobrou lateral e o baixinho Sacola caminhou despercebido por dentro do gol, antecipou todo mundo e cabeceou sozinho no primeiro pau para anotar mais um. 4 x 2! Lokura! Lokura! E muita comemoração!
 
Aos 15, Vitinho fez falta violenta no malandro Sacola e recebeu vermelho. O camisa 3 saiu reclamando, mas não teve jeito, foi para o chuveiro mais cedo! Reinaldo quis responder às provocações na base do talento e quase diminuiu. O canhoto carregou pelo lado esquerdo e bateu com perigo à esquerda de Herbal. Marcelão pediu tempo e conseguiu controlar o jogo nos minutos seguintes, tanto que o Voando Baixo também pediu tempo para tentar achar uma maneira de furar o bloqueio bacana.
 
Quando o melão rolou novamente, Romulo usou a sua característica de pivô para girar e bater para boa defesa de Gui Pires. Já na parte final, Fê Pleiades tocou para Romulo, que ajeitou para Sacola encher o pé. Gui Pires salvou com a cabeça! Na sequência, o Voando Baixo vacilou. A defesa foi sair jogando e, no bate-rebate, a bola sobrou para Fê Pleiades empurrar para as redes e anotar o 5 x 2! Era o fim do jogo!
 
A goleada serviu para o Bacana atingir 18 pontos em 6 jogos e só vê a liderança ameaçada pelo IMZT, dois pontos atrás. O próximo compromisso de Fê Loko e companhia será diante do É Verdadeee, enquanto o Voando Baixo segue a 1 ponto da zona de classificação. Com um jogo a mais, os voadores folgam na rodada.
 
Ficha técnica 
 
Voando Baixo 2 x 5 Bacana – 6ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Reinaldo e Legal (VB); Fê Loko, Sacola (2), Moita e Rômulo (B)
 
Cartões amarelos: Farina (VB); Rômulo (B)
 
Cartão vermelho: Vitinho (VB)
 
MVPs: 1 – Fê Loko (Bacana); 2 – Sacola (Bacana); 3 – Rômulo (Bacana)

Comentários (0)