Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zio Cazzo domina a primeira etapa, mas deixa Hanga Roacing correr atrás

A partida entre Zio Cazzo e Hanga Roacing foi sem dúvidas a mais emocionante da abertura da Estrelato. Ambas as equipes mostraram muita garra e qualidade. O Zio Cazzo, nas individualidades de seus jogadores, e o Hanga Roacing, por seu ímpeto de buscar o empate, que foi o resultado mais justo pelo que foi apresentado em quadra.
 
Nos primeiros minutos, o Zio Cazzo, que trajava seu belo uniforme azul marinho, dominava as ações. Os alvicelestes inauguraram o placar após uma bela troca de passes entre Rique e Tomás, que fez com que o primeiro saísse sozinho, cara-a-cara com Gocho. O camisa 10 bateu com estilo, na saída do goleiro. 1 x 0!
 
A partida era muito mais tensa do que técnica. Os jogadores pareciam mais preocupados em reclamar com a arbitragem, e fazer faltas, do que propriamente jogar. Com isso, a equipe com inspiração italiana no nome somente administrava a vantagem. O Hanga, de uniforme cinza, teve sua primeira oportunidade em um arremate de Fabinho. A bola saiu fraca, sem sustos para Fred.
 
Com os ânimos mais calmos, o Roacing obteve sua boa primeira oportunidade. Nardocci carregou pela ponta direita da quadra e bateu em direção ao gol. A bola desviou e sobrou para Pisci, que cabeceou em direção à área. Bert frustrou o ataque, interceptando o cruzamento. Pouco depois, Rossi deu uma bomba perto do meio da quadra, mas a bola passou por cima das redes.
 
As equipes ainda não possuíam muito entrosamento, mas não faltava vontade. Kaue bateu uma falta forte para o meio da área, e Biel arriscou um peixinho, sem sucesso. O Hanga pressionava, mas não conseguia transformar sua posse de bola em lances que trouxessem risco à meta adversária.
 
Tentando sair da pressão, Caruso buscou Ely, que arriscou uma finalização à la Ibrahimovic. A bola passava pelo seu lado esquerdo, e o atacante levantou a perna direita por trás de sua cabeça. Mas tem lances que apenas Zlatan é capaz de conseguir, e a bola saiu fraca, sem muitas dificuldades para Gocho.
 
Rique, autor do único gol até o momento, era a principal fonte de inspiração do Zio Cazzo. Carregou a bola pelo meio, fez fila, e já pela ponta esquerda finalizou, rente a trave direita. O segundo gol saiu após um belo esforço de Ely, que brigou com a defesa, ganhou, driblou mais um e tocou na saída do goleiro. 2 x 0!
 
Rique e Ely se procuravam em todos os lances. Foi assim que a equipe alcançou o terceiro tento. Rique puxou o ataque pela esquerda e encontrou Ely. O camisa 23 dominou e bateu colocado, bonito, no ângulo. 3 x 0 e parecia que a fatura estava liquidada, afinal, pouco o Hanga tinha apresentado até aqui.
 
No último lance do primeiro tempo, Pisci recebeu a bola e bateu sem pulo, passando perto do gol. O próprio bateu o escanteio para Guima, que descontou. 3 x 1! Se antes tudo estava dando errado para a equipe cinza, esse golzinho já nos acréscimos poderia servir como um balde de água fria para o adversário, que pensava ter o resultado na mão.
 
Na volta do segundo tempo, o Hanga continuou pressionando. Após bate e rebate na área, a bola sobrou nos pés de Kaue, que colocou de vez sua equipe no jogo. A súmula mostrava 3 x 2 e ainda não tinham nem cinco minutos jogados na etapa final.
 
O Zio Cazzo teve uma oportunidade de ouro com Rique. Na entrada da área, o camisa 10 bateu bonito após um cruzamento, parando nas mãos de Gocho. Pouco depois, Rique arriscou mais uma bomba do meio campo. Inspirado, Gocho fez mais uma bela ponte para manter sua equipe no jogo.
 
Caruso ainda encontrou Ely sozinho mais uma vez pelo flanco esquerdo. Dessa vez, o artilheiro tirou muito do goleirão, e a bola passou raspando a trave. O castigo estaria por vir. Pouco depois, Luketa, o camisa 10 do Hanga Roacing, bateu uma falta rasteira, tiro forte e cruzado, sem chances para Fred. Empate! 3 x 3! Bastaram menos de quinze minutos para que a equipe cinza corresse atrás do resultado.
 
Após isso, ambas as equipes se arriscavam com ataques desordenados. Ely ainda teve uma boa oportunidade no final da peleja, após cobrança de falta. A bola sobrou para o camisa 23, que furou feio. Caruso teve também uma boa oportunidade, após lateral cobrado por Bernardo, mas errou o cabeceio. A última chance da partida ficou por conta de Bert, que acertou um belo arremate em direção ao gol. Mas Gocho parecia estar em todo lugar e garantiu o empate para o Hanga Roacing.
 
No final das contas, o empate serve como aprendizado para as equipes. O Hanga Roacing mostrou muita força para correr atrás do resultado, mas também muita desatenção, principalmente na primeira etapa. Enquanto isso, o Zio Cazzo apresentou muita qualidade na primeira etapa. Já na segunda, faltou emocional para segurar o placar. São duas equipes que podem dificultar a vida de seus rivais no decorrer do campeonato.
 
Ficha técnica
 
Zio Cazzo 3 x 3 Hanga Roacing – 1ª rodada da X Copa Estrelato
 
Gols: Ely (2), Rique (ZC); Guima, Kaue e Luketa (HR)
 
Cartões amarelos: Rique e Marcão (ZC); Kaue, Rossi e Marcinho (HR)
 
MVPs: 1 – Rique (Zio Cazzo); 2 - Ely (Zio Cazzo); 3 - Luketa (Hanga Roacing)

Comentários (0)