Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primatas Master vence SNG 3.0 em jogo de alto nível e assume a ponta

Valeu a pena levantar cedo para acompanhar o jogo de dois times históricos do Chuteira de Ouro. Quem compareceu acabou recompensado com belas jogadas, várias tentativas a gol e muitas defesas de Gambetta e Alemão pelo Primatas Master, que derrotou o SNG 3.0 por 3 x 2 para se isolar na liderança do Grupo A. Julinho acabou sendo o destaque, principalmente ao roubar a bola em lambança de Sampa para abrir o caminho dos 3 pontos.
 
Tratando-se de um clássico do Chuteira em termos de camisas, era normal o jogo de xadrez inicial, com as equipes tentando uma brecha que os levassem à abertura da contagem. Pareciam saber que, quem marcasse primeiro, não perderia mais. O tabuleiro começou a melhorar para a macacada em falha de Sampa logo aos 2 minutos. O arqueiro recebeu bola recuada e tentou sair jogando, mas faltou habilidade com os pés, daí Julinho tomou na boa (imitando Romário no 2 x 0 do Brasil sobre o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa 1994 com um quase drible da vaca em Sampa) e empurrou à rede! 1 x 0!
 
O gol assustou o SNG. Logo depois foi assombrado no passe de Auti para Dri Ferreira, que achou Julinho na esquerda para o primata 4 parar em Sampa (defendendo com o pé)! Igual a um lutador nas cordas enfrentando Héctor ‘Macho’ Camacho, o time sofreria outro aos 5 minutos. Auti achou Julinho na esquerda, que chutou à meia-altura. Sampa fez a defesa parcial, mas no rebote estava ele mesmo, o Super-Julinho! 2 x 0! Pelo menos o Se Não Guenta respondeu imediatamente: na saída, o time trocou passes, até a criança chegar para Luis Romão chutar cruzado no canto direito. 1 x 2!
 
Três gols em 6 minutos deixava o público cada vez mais interessado no clássico. Ele veria uma sequência boa de tentativas dos dois lados. Preto arriscou para fora da entrada da área, enquanto Dri Ferreira avançou pelo meio e cacetou para defesa espetacular de Sampa no ângulo direito! Léo respondeu passando a Allan, este mandou da esquerda um cacete à área, a bola rebateu e ficou com The King Renê Araújo – barrado no baile, mas ainda ganhando escanteio. Após a cobrança, Renê chutou, a bola desviou e saiu com veneno a novo corner.
 
O melhor momento era do SNG. Sentindo isso, o Primatas pediu um break para organizar a cozinha, até porque, antes do pedido, havia errado passe na saída defensiva para Tejeda recuperar e mandar a paulada, Gambetta defendeu e Ivo afastou o rebote. No retorno, o time ainda conseguiu assustar, com Ivo para Dri Ferreira achar Bruno Henrique e este parar em Sampa (mandou a corner), mas o SNG passou a sufocar a macacada.
 
Renê Araújo fez o pivô para Tejeda pela meia, que logo encontrou Abelha na direita pronto para pousar na flor, mas Gambetta impediu com os pés e a bola foi a escanteio! Em seguida, Felipe Augusto cobrou falta com direção à meta de Gambetta, mas o goleiro contou com uma forcinha amiga do outro lado e agradeceu Abelha e Renê por entrarem na trajetória do empate. Felipe Augusto, em seguida, receberia na esquerda, e aplicaria linda finta no marcador antes de chutar cruzado: Gambetta mais uma vez salvou com os pés!
 
O Primatas tentou sair da pressão e a troca de passes alcançou Kevin na entrada da área. O viajante primata 7 girou e mandou rasteiro, mas Sampa estava atento e encaixou. Os últimos lances antes da troca de lados foram todos do SNG. Pela ordem: passe de Léo da defesa até pivô de Renê, e este achar Felipe Augusto na esquerda para chute rasteiro, mas Gambetta se esticou para mandar a escanteio; pedido de tempo do time do técnico Messi; passe de Léo a Biro e bomba lá de trás que passou por cima do arco, mas levando perigo.
 
Quem esperava queda de rendimento no match depois de um intenso primeiro tempo não sabe do que são capazes os vovôs-garotos do Chuteira Master. Logo no recomeço, Biro fez lançamento e Léo desviou de cabeça, mas a bola caprichosamente raspou o travessão! Julinho queria para si o MVP, e deixou Abelha na saudade pela esquerda para chutar rasteiro, mas Sampa estava atento e defendeu. O arqueiro salvaria o SNG em seguida ao brecar Durval, após passe de Julinho pelo meio.
 
O Primatas faria o seu terceiro aos 4 minutos, mas teve de sofrer antes, como em saída errada que proporcionou a Léo soltar um foguete. Alemão (o goleiro primata da etapa final) fez a defesa, no rebote, foi a vez de Pimenta parar no arqueiro-galã! O gol da macacada nasceu de tabela entre Julinho e Amaro, que cruzou da esquerda para Kevin finalizar. Léo salvou na linha, a bola voltou, foi para o lado esquerdo, até ser rolada no meio para conclusão certeira Kevin. 3 x 1!
 
O golpe fez o SNG parar o jogo de novo. Só que isso em nada resolveu sua vida. O time voltou da pausa enervado, irritando-se com qualquer marcação da arbitragem. Foi necessário Allan pedir calma. “Quando veríamos isso?”, indagou Papa-Burguer do lado de fora. Allan teve de entrar em quadra e rolou falta de lado para Léo, que mandou a sapatada da meia-quadra, mas a bola foi para fora. Romão também queria devolver a confiança à equipe e bateu a carteira de um primata, avançando e chutando forte, mas Alemão fez a defesa.
 
O ímpeto do SNG acabou recompensado aos 15 minutos, quando Renê dividiu após lateral, com a sobra ficando para Tejeda chutar com tamanha precisão no canto direito! 2 x 3! A partir de então, os minutos finais foram de sufoco ao Primatas. Após o lateral atravessar da esquerda para a direita, Allan pegou a bola na meia-quadra e soltou o canudo, Renê desviou e tirou tinta da trave! Felipe Augusto também teve chance ao receber na esquerda de Tejeda, mas seu chute saiu.
 
O último respiro do SNG acabou sufocado por um brilhante Alemão: após escanteio da esquerda, Tejeda pegou de primeira no canto direito, mas o goleiro voou para alcançar a bola e manter o placar até o apito final. Ainda teve Dri Ferreira ganhando no pé de ferro de Léo mas chutando para fora. Porém, os 3 pontos estavam garantidos ao Primatas Master.
 
Ficha técnica
 
Primatas Master 3 x 2 SNG 3.0 – 3ª rodada do II Chuteira Master
 
Gols: Julinho (2) e Kevin (PM); Luis Romão e Tejeda (SNG30)
 
Cartão amarelo: Alti (PM)
 
MVPs: 1 – Julinho (Primatas Master); 2 – Preto (Primatas Master); 3 – Tejeda (SNG 3.0)

Comentários (0)