Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos seguem firme na quarta posição; Roletinha vem logo atrás

Em jogo truncado e tático, com poucas oportunidades de balançar a rede, sobretudo na primeira etapa, o MachuPichu bateu o Roleta Russa Olímpico por 3 x 1 e segue bem para os playoffs. Os gols dos peruanos foram marcados pelo artilheiro Ricci, Caíque e Thiago Branco. Caio Lima teve mais uma boa atuação na defesa. Catatau descontou para os derrotados, que tiveram Louiz e o técnico Vadão expulsos.
 
O início do certame mostrava um cenário muito equilibrado, em que cada jogador disputava cada dividida de bola como se fosse a final da Taça Libertadores da América. O primeiro a chegar ao ataque foi o Roleta, e em duas oportunidades. Pina arriscou bom chute de fora da área. A redonda passou perto do ângulo. Depois o capitão limpou dois defensores e arrematou forte, com muito perigo.
 
Quando o MachuPichu chegou, foi em grande estilo. Boa troca de passes e a bola chegou nos pés de Ricci. Bola na rede. Logo depois, em cobrança de falta, Caio Lima cobrou forte, mas no meio do gol.

No segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais aberto, e depois de linda tabela do time peruano, Gui acertou o poste. O Roletinha respondeu em seguida. Kuminha soltou a bomba. A bola passou com muito perigo. Outra vez o MachuPichu respondeu de forma precisa e letal. Boa troca de passes e a redonda chegou aos pés de Caíque, que fuzilou o goleiro Edu.
 
Depois de tomar o segundo gol, o Roleta se atirou ao ataque. Em outra boa jogada, Kuminha limpou a marcação com uma linda pedalada e acertou um belo chute, mas Pipo interceptou a pelota.
 
Nos minutos derradeiros, O MachuPichu começou a administrar o placar e só chegava ao ataque na boa, de forma organizada. Em um contra-ataque fulminante, Ricci recebeu a redonda, deixou-a pingar e soltou um torpedo. O guarda-meta foi buscar. Depois não teve jeito. Um cruzamento da direita encontrou Thiago Branco, sem chances para Edu. O Roleta Russa Olímpico ainda conseguiu anotar seu gol de honra. Catatau aproveitou bem um cruzamento da linha de fundo e pos números finais ao embate já nos acréscimos: 3 a 1.
 
O próximo rival dos peruanos é o agora 3º colocado Futsamba. O Roleta Russa encara o Acidus.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 3 x 1 Roleta Russa Olímpico – 7ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Ricci, Caíque e Thiago Branco (M); Catatau (RRO)
 
Cartões amarelo: Ricci e Renato Seckler (M)
 
Cartões vermelho: Louiz e Vadão – técnico (RRO)
 
MVPs: 1- Ricci; (M); 2- Caíque (M); 3- Caio Lima (M)
Comentários (0)