Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar foi construído no primeiro tempo; peruanos pressionam mas não evitam derrota

O Real Madruga deu mais um importante passo rumo à Série Ouro. A equipe chegou a 15 pontos e só depende de si para conseguir o acesso antecipado ao final da fase de grupos. Para tal, foi necessário derrotar o MachuPichu, que vinha cheio de moral após golear o Bufalos na última rodada. Graças a um bom primeiro tempo, os madrugas venceram por 3 x 2.
 
Os primeiros minutos sugeriam uma goleada. Aos 2, Zaron recebeu cruzamento dentro da área e abriu o placar, de cabeça. Trinta segundos depois e o mesmo Zaron recebeu outro cruzamento. Dessa vez ele concluiu com os pés e aumentou. E por pouco Baracho não fez o terceiro em cobrança de falta; Pipo defendeu.
 
Madruga segue implacável e líder, com 2 pontos de frente ao Futsamba

O Real Madruga mandava na partida e o MachuPichu enfrentava dificuldades para se organizar. O jeito foi arriscar de fora da área e foi assim que Caíque diminuiu aos 7. O camisa 4 pegou forte na bola, marcou um golaço e Carioca nem apareceu na foto.
 
A resposta do Real Madruga foi rápida e letal: o jovem Bruninho recebeu lançamento na esquerda, viu o goleiro que se preparava para um chute rasteiro e o deslocou com um toquinho sutil. Um belo gol. Renato Seckler quase diminuiu novamente após roubar a bola do zagueiro adversário, mas chutou para fora.
 
Depois de tantos gols nos primeiros minutos, o jogo ficou morno. Floriano teve boa chance quando recebeu da lateral e cortou o zagueiro, mas bateu para fora. Carioca defendeu uma cobrança de falta perigosa. Aos 20, Cainho avançou sozinho e Carioca fez mais uma boa defesa. Um pouco sonolento, o Real Madruga levou perigo em uma cobrança de falta de Nieto que passou rente ao ângulo. Na última oportunidade do tempo, Ricci cabeceou perto do gol e tirou um fino da trave.
 
O Real Madruga voltou para a segunda etapa com uma alteração no gol: saiu Carioca e entrou João. O time também voltou mais ligado. Baracho e Diogo armaram uma boa jogada conjunta que só não resultou em gol porque Pipo cortou o cruzamento como um zagueiro. Nieto também levou perigo com um forte chute de fora.
 
Ricci teve uma ótima chance de marcar para o MachuPichu quando passou nas costas de Gus e recebeu cruzamento livre; o atacante escorou mal e foi vítima da impiedosa corneta que soava do lado de fora da quadra.  O jeito foi arriscar de fora da área: Caíque cortou um na esquerda e bateu, sem sucesso. Vitão também tentou, para fora. Cainho teve sua oportunidade e Nieto tirou de cabeça. Aos 7, Ricci recebeu na intermediária e bateu rasteiro. Era o segundo do MachuPichu.
 
Pressionado, o Real Madruga começou a agredir mais. Bruninho e Cesão fizeram uma bela tabela que terminou com a conclusão do segundo. Em seguida, Bruninho deu passe para Rafa Ornelas, que bateu para a defesa de Pipo. O próprio Bruninho tentou de cabeça em seguida e Pipo se atrapalhou com a bola e quase deu o gol de bandeja.
 
Bruninho e Zaron eram os únicos que criavam algo no lado madruguense. Já o MachuPichu apostava no toque de bola. Aos 17, a equipe encaixou uma sequência de dez passes que terminou com Renato Seckler lançando Jaú na esquerda; ele bateu para fora. Caio Lima assustou João em cobrança de falta. Aos 22, Caique fez belo pivô para Tebas, que concluiu mal. Rafa Ornelas respondeu pelo Real Madruga, batendo de biquinho para fora.
 
A pressão continuou, mas não surtiu efeito. A última chance da partida foi em chute de Cainho, depois de tabela com Ricci; João defendeu. O apito final decretou a quinta vitória do time celeste no campeonato, que tem dois pontos a mais que o vice-líder Futsamba; o adversário da próxima rodada é o Acidus, que figura no Z-2. Já o MachuPichu pega o Roleta.
 
Ficha Técnica
 
MachuPichu 2 x 3 Real Madruga – 6ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Caique e Ricci (M); Zaron (2) e Bruninho (RM)
 
Cartões amarelo: Flavinho e Caio Lima (M)
 
MVPs: 1 – Bruninho (RM); 2 – Zaron (RM); 3 – Caique (M)
Comentários (0)