Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado nas mãos, Condor’s deixa os três pontos escaparem nos minutos finais

Antes de a bola rolar, apenas três pontos separavam Maciota’s e Condor’s na tabela de classificação do Grupo B. Após o apito final, a diferença aumentou para seis pontos em favor do Maciota’s. O Condor’s precisa ficar atento se quiser evitar o pior – o que já aconteceu ao Só Quem Sabe no outro grupo.
 
Logo com um minuto e meio de jogo, o Maciota’s abriu o placar, após belo lançamento de Alê, do campo de defesa, para Fê Pereira, sozinho pela direita, escorar para Jerry abrir o placar.
 
O time de uniforme branco quase ampliou após Baú roubar a bola, aproveitando a saída errada da defesa adversária, mas o goleiro Johnny saiu bem e mandou a bola pela lateral.
 
Aos onze minutos veio o empate do time de vinho. Em cobrança de lateral, o goleiro Loba tirou a bola de soco para a entrada da área, e Diony aproveitou com um chute forte. A zaga tentou cortar, mas não conseguiu.
 
Aos 16, o Maciota’s passou à frente outra vez. Em cobrança de lateral pela esquerda, Alê recebeu livre, no lado oposto do campo, e cabeceou no canto esquerdo de Johnny, para fazer o segundo.
 
O jogo seguia lá e cá. Aos 19, Diony acertou uma pancada no travessão e a bola sobrou limpa para Mamão, de cabeça, empatar de novo. 2 a 2. Ainda na etapa inicial, o Condor’s buscou a virada. Aos 23 minutos, o Maciota’s saiu jogando mal, Guel roubou a bola e bateu para o gol. Após desvio na defesa, Delinho empurrou para as redes.
 
No último lance do primeiro tempo, uma jogada muito parecida com a anterior, que resultou em gol. Outro erro na saída do Maciota’s e Guel roubou a bola. Na conclusão, tentou surpreender o goleiro Loba, chutando do meio de campo. Mas o camisa 7 do Condor’s bateu fraco e o goleiro fez a defesa tranquilamente
 
O Maciota’s precisaria reagir. E foi justamente o que aconteceu no segundo tempo. Aos dois minutos, Alê chutou e Johnny mandou pela linha de fundo. Assim como aconteceu na primeira etapa, o Maciota’s errou em saída de jogo, com o goleiro Loba, que foi até o meio de campo, arriscou o chute, a bola desviou no adversário e caiu nos pés de Handerson, que tentou enconbri-lo. Porém, o arqueiro chegou a tempo, e de peixinho, já que estava fora da área, mandou a bola pela lateral de cabeça.
 
O Maciota’s ia para o tudo ou nada e consequentemente ficava exposto ao perigo.Em outra tentativa de Loba, com a mesma jogada, ele errou o passe e Bazani chutou por cima do gol. O time de vinho trocou bons passes no campo de ataque e, na conclusão, Diony chutou à esquerda, quase marcando o quarto gol.
 
O Condor’s aproveitava o desespero do adversário. Após cobrança de lateral de Handerson, pela esquerda do ataque, Marin desviou de cabeça a bola, que raspou o travessão antes de sair. Em nova tentativa, e novo erro de Loba, em saída pelo meio, Handerson quase aproveitou, chutando com perigo, para fora.
 
O Maciota’s chegou ao empate aos 16 minutos. Kaio invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Alê chutou forte, no alto, sem chances para Johnny. 3 x 3. Cinco minutos mais tarde, o time de branco voltou a ficar na frente do marcador. Alê cobrou lateral e Jerry, dentro da área, desviou para o gol, à esquerda de Johnny. 4 x 3. No último lance de perigo do jogo, Diony quase deixou tudo igual de novo, mas Loba se esticou todo e mandou para escanteio.
 
Com o resultado positivo, o Maciota’s chegou ao 4º lugar do Grupo B, agora com 13 pontos, e segue sem perder na competição. O Condor’s, por sua vez, se complicou. Com 7 pontos, briga pela vaga restante na Série Bronze com Magnatas e Ras Time. O Absolutos já está lá. O Maciota’s, que joga com o Magnatas, pode ajudar o Condor’s, que encara justamente o Ras Time.
 
Ficha técnica

Maciota’s 4 x 3 Condor’s – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Jerry (2) e Alê (2) (M); Diony, Mamão e Delinho (C)

Cartões amarelo: Fê Pereira e Baú (M); Guel (C)

MVPs: 1 - Alê (Maciota’s), 2 - Jerry (Maciota’s), 3 - Mamão (Condor’s)
Comentários (0)