Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kansado escapou de terceira derrota seguida no último minuto

O Real Madruga dorme na zona mais uma rodada. No último sábado, contra o Kansado, a equipe ficou na frente do placar durante quase toda a partida, mas tomou o gol de empate – que impediu a terceira derrota seguida do Kansado – no último minuto. O placar final foi 2 x 2.
 
O time celeste abriu o placar na primeira tentativa: Cardoso fez grande jogada na direita e foi até a linha de fundo para cruzar em Diogo, que só precisou empurrar pra dentro. Vitinho, sedento pelo empate, quase quebrou a canela de Bruninho em dividida. Depois Vitinho bateu pro gol e marcaria se não fosse Gus. Em seguida o camisa 99 do Kansado recebeu pivô de Caio Labate e bateu por cima do gol.
 
O Madruga respondeu com Zaron dando grande passe pra Vilhena, que bateu e parou em Caio. Vitinho colocou pra Léo, que invadiu a área e perdeu para Vilhena. Já na jogada seguinte Vitinho deu nova assistência, dessa vez para Rod, que, da esquerda, bateu consciente e empatou a parada. Baracho tentou colocar o Real em vantagem batendo de fora da área, sem sucesso. Zaron enfiou bola pra Diogo, que invadiu a área e perdeu pro goleiro.
 
Zaron tentou jogada semelhante aos 13, inventando bom passe pra Cardoso, que ao invés de bater passou pra Diogo; este chutou e Caio fez grande defesa. No lance seguinte Zaron resolveu bater e Caio defendeu de manchete. Rapha Kfouri tentou para o Kansado, rasteiro, de muito longe. Gus tentou pelo Madruga da mesma faixa de campo e também não acertou.
 
O Kansado quase virou aos 17: Léo fez bela jogada e deu toque para Rike, que acertou o travessão; Léo tentou na sobra, mas Gus tirou. Instantes depois Naka cometeu falta na entrada da área e, na cobrança, Cardoso enfiou o pé e pôs os madruguenses na frente novamente. Léo tentou o empate batendo rasteiro de fora e Rapha Kfouri foi amarelado por parar contra-ataque de Bruninho com falta. Cardoso quase aumentou em nova cobrança de falta, mas Caio espalmou. No lance derradeiro da primeira etapa, Léo roubou de Bruninho, invadiu a área e esbarrou em João.
 
Na volta, Caio Labate recebeu de Mazinho e mandou no travessão. Depois Vitinho recebeu de costas pro gol, girou sobre o marcador e bateu, mas João defendeu. A resposta veio com Bruninho, que recebeu da defesa e obrigou Caio a fazer nova defesa. Em seguida Cardoso bateu de fora e Caio mandou pra escanteio. O camisa 13 do Real tentou novamente, dessa vez em jogada solo, mas a zaga foi mais rápida e afastou.
 
Caio Labate deu passe pra Naka, que, mesmo na área, não alcançou. Depois Vitinho tentou de longe e João defendeu como pôde. Em nova cobrança de falta Cardoso levou perigo, mas a pelota explodiu em Léo. Naka estava sumido: pode parecer piada, mas o seu shorts estava sem elástico, e ele corria segurando as calças, o que atrapalhava seu desempenho. Em uma de suas jogadas ele perdeu na corrida pra Cardoso, que fez o desarme na hora certa. No lance seguinte Naka chutou de fora e  João defendeu.
 
Os times fizeram um tempo e Zaron levou perigo ao gol em nova cobrança de falta, mas Caio salvou. Depois Cardoso deu bom passe pra Bruninho, que acertou a trave do goleiro kansado. Já Gus mandou uma pancada e Caio espalmou. O Madruga teve boas chances para fazer o terceiro e matar a parada: numa delas Cardoso passou pra Zaron, que bateu fraco. Bruninho tentou chute cruzado da esquerda e errou. Zaron fez nova bela jogada e tentou cruzar, mas Naka conseguiu afastar.
 
Mas já no finalzinho Cardoso cometeu falta, Naka foi pra bola e rolou pra Rod, que bateu bonito e deixou tudo igual novamente. Para o Real Madruga, uma derrota, já que vencer significaria sair da zona de perigo. O time segue em nono e precisa ultrapassar o Arouca Jrs. já que as outras equipes se distanciaram; o próximo confronto dos madruguenses é com o Mulekes. Já o Kansado pega o líder SNG.
 
Ficha Técnica
 
Real Madruga 2 x 2 Kansado – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Diogo e Cardoso (R); Rod (2) (K)
 
Cartões amarelo: Rapha Kfouri (K)
 
MVPs: 1 – Cardoso (Real Madruga); 2 – Vitinho (Kansado); 3 – Zaron (Real Madruga)
Comentários (0)