Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vence o É Verdadeee com facilidade após ótimo primeiro tempo

Na estreia contra o Divino, o Real Madruga fez um bom primeiro tempo e levou a virada no segundo. Nessa 2ª rodada, o filme poderia ter se repetido. Mas a equipe conseguiu controlar o jogo e evitar a reação do É Verdadeee para golear e sair com os primeiros três pontos na 15ª edição da Prata.
 
De colete verde sobre as camisas azuis, o É Verdadeee deu a saída de bola, mas logo o Madruga, de azul, dominou a bola e o jogo. Rafa Ornelas quase marcou no começo, acertando a trave. Na sequência, o goleiro Sbragia defendeu. Depois Vilhena cobrou lateral na cabeça de Zaron, mas ele errou a finalização.
 
Aos 7 minutos, Cardoso fez boa jogada, tabelou com Zaron e colocou a bola na área para Rafa Ornelas completar de coxa. 1 x 0 para o Real Madruga! Em seguida, Zaron e Jeferson se desentenderam e ambos levaram cartão amarelo.
 
O Real Madruga seguiu melhor. Russo entrou e já levou perigo após ganhar dividida no campo de ataque e obrigar Sbragia a fazer boa defesa. O goleiro também apareceu após bomba de Cesão. E Russo apareceu de novo, mas bateu para fora. Já aos 14 minutos, o Real Madruga ampliou com um golaço. Cardoso recebeu a bola pelo alto após cobrança de falta e mandou de primeira no ângulo! 2 x 0!
 
Rafa Ornelas enfim voltou a balançar as redes, assim como o Madruga fazer atuação convincente

Com 16 minutos o É Verdadeee já havia cometido a sua quinta falta no e Furia e Girão também já tinham levado cartões amarelos. No minuto seguinte, Nando fez a sexta falta e o Real Madruga teve a chance de ampliar no shoot out. Zé cobrou com muita segurança e botou no canto. 3 x 0.
 
O É Verdadeee conseguiu chegar ao ataque já com 20 minutos de jogo. Mika apertou a saída no campo de ataque, roubou e arriscou por cima do gol de Carioca. E, antes que o primeiro tempo acabasse, Rafa Ornelas fez um gol digno de pivô. Dominou de costas para a marcação, girou e bateu com a perna esquerda. 4 x 0!
 
No início da segunda etapa o filme da semana anterior deve ter começado a passar na cabeça do Real Madruga. Logo com 35 segundos, Checha mandou de perna esquerda no canto e diminuiu para o É Verdadeee. O time foi para cima, adiantando a marcação, e chegou a assustar o Real Madruga. Com dois minutos, Jefferson entrou na área e caiu pedindo pênalti. O juiz interpretou que Cardoso ganhou a disputa no ombro e mandou o jogo seguir.
 
Quando parecia que o É Verdadeee chegaria ao segundo gol e colocaria fogo no jogo, Carioca fez um verdadeiro milagre. Jefferson recebeu de costas e driblou o goleiro antes de bater de perna esquerda. Porém, o arqueiro se recuperou e espalmou a bola para escanteio. Lindo!
 
Com muita disposição, o É Verdadeee fez Carioca trabalhar mais algumas vezes até os 13 minutos, principalmente num chute forte de Rossi. Ainda tiveram uma sequência de escanteios para tentar o gol, mas novamente Carioca estava ligado.
 
Para o time de Cadu, eis uma tarde em que nada deu certo

O ímpeto do É Verdadeee começou a minguar e o Real Madruga voltou a crescer. Russo fez boa jogada e passou para Cesão levantar e Zé cabeceou para fora. Em seguida, aos 15, Zé fez grande jogada com Caíque e bateu no cantinho. Era o quinto! O É Verdadeee já não estava mais pressionando e ainda via a desvantagem aumentar.
 
O Real Madruga passou a tocar a bola com calma e o É Verdadeee tentava decidir em velocidade, mas o afobamento atrapalhava. Além disso, a recomposição defensiva do Real Madruga era ótima. Sempre que perdia a bola o time pressionava e a recuperava logo em seguida, com os jogadores se posicionando bem. Ainda teve tempo de Zé carregar a bola pelo meio e levantar para Russo, que entrou na área e cabeceou para o gol. Placar fechado em 6 x 1!
 
Uma tarde terrível para o É Verdadeee e mágica para o Real Madruga. Cada uma das equipes têm 3 pontos na competição.  Na próxima rodada, o É Verdadeee pega o Divino e o Real Madruga enfrenta o Absolutos.
 
Ficha técnica

Real Madruga 6 x 1 É Verdadeee - 2ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Rafa Ornelas (2), Cardoso, Zé (2) e Russo (RM); Checha (EV)
 
Cartões amarelo: Zaron (RM); Girão, Jefferson e Furia (EV)
 
MVPs: 1- Zé (Real Madruga); 2- Russo (Real Madruga); 3- Cesão (Real Madruga)
Comentários (0)