Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

HidroNG não fez boa partida e perdeu o terceiro jogo seguido

O Real Madruga assumiu a vice-liderança do Grupo A da Prata com uma goleada maiúscula por 6 x 2 para cima do HidroNG. O time chega a 10 pontos e contou com o tropeço do Leões do Brás, que perdeu para o É Verdadeee, para ganhar uma posição. Já o HidroNG amplia a sua draga. Após ficar um ano invicto, o time já perdeu três jogos seguidos e vê sua classificação para o mata-mata ameaçada.
 
Pela quarta vez em cinco jogos no ano, o HidroNG começou desatento e levou um gol logo no início. Aos 29 segundos de jogo o Real Madruga abriu o placar. Peter recebeu na área pelo lado direito e abriu o placar. 1 x 0! Mesmo com um jogo parelho, o Real Madruga conseguiu ter eficiência para ampliar. Baracho recebeu solto na esquerda, dentro da área e fez 2 x 0!
 
A zaga do HidroNG esteve muito desatenta. Mesmo assim, o Real fazia um bom jogo, seguro e consciente das suas funções em quadra. Os albicelestes, por outro lado, sentiram a falta de Morto, Biriba e, principalmente, Cauê. Com esses desfalques, coube a Léo Rinaldi e Smith buscarem construir o jogo e ainda contarem com boa partida de Waltinho. Só que isso não bastou.
 
Zé não brilhou como nos jogos anteriores, mas o goleiro Carioca e todo o time sim, com ótima partida

O Hidro chegou com perigo aos 12 minutos com o estreante Luisinho, que teve três opções de passe e conseguiu errar, não mandando para nenhum companheiro. Mas aos 15 Waltinho pegou pelo meio e mandou uma bomba no ângulo de Carioca. 2 x 1!
 
Aos 19 o camisa 6 mandou outro chutaço e dessa vez a bola explodiu na trave. E ele seguia sendo o mais perigoso do time. A zaga do Real Madruga vacilou, Waltinho roubou na área e chutou para fora aos 20.
 
O Real Madruga voltou a apertar no finalzinho e conseguiu marcar aos 22. Rafa Ornelas correu pela direita e chutou no cantinho do goleiro Romulo. 3 x 1!
 
No segundo tempo o Hidro começou melhor. Léo Rinaldi apareceu na esquerda e bateu cruzado para fora. Mas aos 6 minutos o Madruga marcou outro. Zé Mannis bateu cruzado, Romulo espalmou e Paulista apareceu sozinho na área para pegar o rebote.
 
O time azul demonstrava uma vontade e uma aplicação defensiva muito boas. E quando precisava o goleiro Carioca, numa noite abençoada, pegou até gripe para frustrar o Hidro. Aos 8 o pivô Rafa Ornelas recebeu de costas, girou sobre a marcação e tocou por baixo do goleiro Romulo. 5 x 1!
 
Aí Carioca apareceu ainda mais. Léo Rinaldi começou a demonstrar a categoria de sempre, mas o goleiro estava inspirado. Fez defesas em sequência e deixou o camisa 9 albiceleste em branco. Porém, aos 16 minutos, Waltinho estava na área do Madruga e, após cruzamento de Léo Rinaldi, se esticou todo para tocar de perna esquerda para o gol. 5 x 2!
 
A pressão do HidroNG seguia forte, mas o Madruga pressionava em velocidade. Num desses lances, Gus, que fez boa partida, roubou a bola no campo de defesa, fez ótima jogada no meio e bateu na trave! Na sequência Russo deixou de calcanhar e Zé Mannis bateu para fora, por cima do gol.
 
Waltinho tentou de tudo para vencer Carioca, e conseguiu por duas vezes, mas a fase do Hidro não está nada boa

O camisa 5 do Madruga, aliás, fez um jogo abaixo do que costuma apresentar e perdeu outras duas oportunidades claras de gol mandando a bola muito por cima da meta. O time ainda teve chance de fazer com Ornelas de cabeça e com Paulista, de cobertura. Do outro lado, Carioca continuava fazendo seus milagres e segurando o placar favorável para sua equipe.
 
Aí, já aos 23 minutos, o Real Madruga foi ao ataque novamente em rápido contra-ataque e a bola caiu nos pés de Zé Mannis, que desta vez soltou uma bomba no ângulo, indefensável, para fechar o placar.
 
O resultado coloca o Madruga na briga pela vaga direta nas quartas de final. Já o HidroNG, que não vence há três partidas, precisa se recuperar para garantir uma vaga no mata-mata. Na próxima rodada o Real Madruga folga e vai torcer por um empate entre Leões do Brás e Divino e por uma derrota do Absolutos. Já o HidroNG enfrenta o É Verdadeee, que também tem 6 pontos, em jogo importantíssimo para a definição de vagas na próxima fase.
 
Ficha técnica

Real Madruga 6 x 2 HidroNG – 6ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Peter, Baracho, Rafa Ornelas (2), Paulista e Zé Mannis (RM); Waltinho (2) (H)
 
Cartões amarelo: Fabinho, Luiz Guilherme e Fulvião (H)
 
MVPs: 1- Baracho (Real Madruga); 2- Gus (Real Madruga); 3- Waltinho (HidroNG)
Comentários (0)