Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bufalos chegou a reagir no segundo tempo, mas, com 3 gols de Bruninho, Madruga leva os três pontos para casa

Bufalos e Real Madruga entraram em campo na tarde ensolarada de sábado para um jogo com belos passes e muita técnica. O Madruga, com seu tradicional uniforme azul, começou levando perigo logo no primeiro lance de ataque. Cardoso tabelou com Rafa Ornelas e meteu um belo chute rasteiro na trave esquerda.
 
O Bufalos não ficou para trás e mostrou que a partida seria equilibrada. Tedesco roubou a bola no meio de campo e cruzou para Vitor chutar em cima do goleiro. Raoni também tentou um chute, mas a bola saiu à esquerda da meta. No lance seguinte, Foguete pegou sobra e deu um belo chute de primeira para mais uma ótima defesa de João.
 
O jogo se mantinha equilibrado, com os dois times trabalhando bem a bola. O Real Madruga teve uma ótima chance com Rafa Ornelas, que chutou a bola da linha de fundo rente ao gol, após um ótimo passe de Zaron. Já o Bufalos chegou com Raoni e Vitor, também a bola passando rente ao gol. O primeiro amarelo veio para Tedesco, após falta em Cardoso. Em jogada ensaiada, Zaron deu apenas um toque na bola para tirar da barreira e Cardoso meteu um chute forte rasteiro direto para o gol, mas It estava bem posicionado e salvou.
 
O Madruga se manteve mais no ataque, dificultando a saída do Bufalos. Este manteve a boa marcação, impedindo as finalizações do adversário. It fez mais uma ótima defesa após falha da zaga, que deu espaço para Bruninho sair cara a cara com o goleiro e chutar. Mas a persistência levou ao gol. O Real Madruga abriu o placar com uma bela jogada de Zaron, que fez lançamento perfeito para Bruninho marcar.
 
Sem dar tempo para o adversário pensar, Cardoso que meteu uma bica no meio do gol que It pegou. O Bufalos tentou uma reação com Sérgio e Tedesco. Este teve seu chute desviado na zaga e salvo pelo goleiro João. Mas o Real não quis passar sufoco. O segundo gol veio em mais uma ótima jogada. Caio passou para Caique, que deu um passe para Bruninho, na frente do gol, ampliar.
 
Pelo Bufalos, o goleiro It era quem mais aparecia. Dessa vez ele segurou uma bomba de Neto. Depois, em defesa espetacular de chute de Caio; e alguns minutos depois travou um chute de Zaron.
 
Na frente, o time até teve uma chance de marcar em cobrança de falta com Tedesco, mas a bola saiu rente à trave superior. Nos minutos finais da primeira etapa, o Bufalos teve mais duas chances de abrir o placar. A primeira foi com Foguete, que chutou livre para o gol e a bola foi para fora. No último lance, falta que explodiu no travessão e saiu.
 
Na volta do intervalo, o Bufalos não se mostrou abatido com o placar e foi direto ao ataque. O primeiro lance de perigo veio em cobrança de falta de Foguete que João espalmou para fora. Marcos deu uma bica em direção ao gol, mas a bola saiu pela esquerda. Não demorou muito para a rede balançar com Vinicius, que após uma dividida de bola pegou um chute certeiro e descontou.
 
Porém, nem o gol do adversário impediu o Real Madruga de avançar. Na saída de bola, os ânimos bufalinos foram esfriados. Baracho foi ao ataque e tocou para Zaron marcar o terceiro.
 
O Bufalos insistia. Ótima jogada de Tedesco com Marcos e Foguete acabou travada pela zaga. Pelo Real, Cesão chegou ao ataque e tentou o chute direto ao gol, sem ver que o companheiro estava livre na direita.
O Bufalos dava trabalho ao Real Madruga. Decididos em não deixar a vantagem do adversário aumentar, trabalhou bem a marcação e travando as jogadas ainda no meio de campo. E o resultado não demorou a vir. Vitor recebeu a bola e tocou para Kaike, de primeira, acertar um chute para balançar a rede. 3 x 2.

A partir daí o jogo ficou mais pegado, com os dois times tendo boas oportunidades no ataque. O Real Madruga chegou muitas vezes e finalizou, mas o goleiro It foi uma muralha e impediu a bola de entrar. Enquanto isso, o Bufalos mostrou garra e chegou algumas vezes ao ataque para ser travado pela zaga. Mais da metade da segunda etapa, o Real começou a bombardear o adversário. Primeiro com Cesão, que chutou livre, para defesa de It. Em seguida, Caio tocou para Zé fugir da marcação de dois e dar um chute fraco, facilitando a defesa do goleiro.
 
Mas o gol finalmente veio, para fechar o jogo, com Bruninho. O artilheiro do duelo fez seu terceiro gol ao aproveitar a saída adiantada do goleiro. Um toque para o fundo do gol e fim de papo.
 
Ficha técnica
 
Bufalos 2 x 4 Real Madruga – 2ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Kaike e Vinicius (B); Bruninho (3) e Zaron (RM) 
 
Cartões amarelo: Tedesco e Sergio (B)
 
MVPs: 1 – Zaron (RM); 2 – Cardoso (RM); 3 – Foguete (B)
Comentários (0)