Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes seguem invictas, mas ainda sem nenhuma vitória

Após o jogo da última sexta-feira, torcedores de Magnatas e USV já devem estar se acostumando a ver seus times saírem de quadra com um empate. Ambas as equipes ficaram na igualdade em todos os jogos que disputaram até aqui – 3 para o USV e 2 para o Magnatas. O resultado de 3 x 3 pode não ter agradado, mas ninguém pode reclamar da partida, que foi movimentada e muito bem jogada, com destaques para Rafinha e Enzo.
 
O jogo começou bem movimentado, com o USV criando as primeiras chances. Logo aos 2 minutos, Digolão arriscou da entrada da área, mas viu a bola passar à esquerda de João Victor. Pouco depois, Enzo pegou uma sobra, saiu na cara do gol e tocou rasteiro no contrapé do camisa 1! 1 x 0! O USV, porém, pouco pôde comemorar, pois no minuto seguinte, Renato Leme, o mr. Haka, recebeu bom passe em profundidade e, mano a mano com Yamada, também tocou rasteiro pra deixar tudo igual! 1 x 1!
 

O Magnatas tocava bem a bola, com Rafinha comandando o meio de quadra. Com 9 jogados, o camisa 7 recebeu no meio, limpou a marcação com um belo chapéu e esticou para Palermo na ala esquerda. O camisa 10 correu até a linha de fundo e tocou pra área encontrando Vitão, que só teve o trabalho de empurrar pra rede e concluir a belíssima jogada!. 2 x 1!
 
A partida era interessantíssima, e quem se distraísse corria o risco de perder algum lance importante. Dois minutos após sofrer a virada, o USV chegou ao ataque com Enzo, que cruzou na área e viu Feijão mergulhar para testar e deixar tudo igual de novo! 2 x 2!
 
O jogo deu uma leve esfriada, normal após um começo tão intenso. Poucos minutos depois, as chances voltaram a aparecer. Com 18 jogados, Feijão cruzou da ponta esquerda para Digolão na área, que tocou no contrapé de João Victor, mas o goleiro magnata ainda assim conseguiu fazer boa defesa.
 
O USV seguiu tentando: após boa troca de passes, a bola sobrou com Enzo na entrada da área. O camisa 19 pegou firme, mas viu João Victor se esticar e desviar o chute com a ponta dos dedos! O Magnatas tentou responder em seguida com Rafinha, que dominou na área, mas teve seu chute defendido por Yamada. Antes do intervalo, Enzo cobrou escanteio e jogou na cabeça de Cabrera, que testou firme para desempatar o jogo! 3 x 2 e fim do primeiro tempo!
 
Na segunda etapa, o Magnatas foi pra cima em busca do empate. Logo nos primeiros instantes, Rafinha serviu Panella (sim, o eterno voltou!) na entrada da área, que viu seu chute passar à esquerda de Yamada, levando perigo. Em seguida, Palermo cobrou lateral e mandou pra área. Rafinha apareceu de surpresa e, sem sequer pular, mandou de cabeça - deixando tudo igual novamente! 3 x 3!
 

O Magnatas era melhor na segunda etapa. Com 4 minutos, Palermo achou Léo na esquerda, que chutou mas parou no goleiro aurinegro. A resposta veio com Nagy, que, após escanteio, cabeceou mandando a bola bem perto do travessão.
 
Já na metade do segundo tempo, quase um golaço: Renato ‘Haka’ Leme recebeu no meio de quadra e resolveu arriscar. O camisa 5 pegou bem e viu a bola raspar a trave! No minuto seguinte, o USV foi ao ataque com Nagy pela direita, que finalizou rasteiro. A bola passou por João Victor e ia entrando, mas Léo conseguiu tirá-la já em cima da linha!
 
Nos minutos finais, os magnatas pareceram ter cansado, e o que se viu foi uma grande pressão por parte do USV. Aos 18 minutos, Feijão mandou um chute rasteiro pela direita, mas João Victor conseguiu desviar a bola, que ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo! O camisa 31 tentou de novo logo depois, e novamente parou no goleiro magnata, dessa vez com uma defesa segura.
 
Cabrera, após cobrança de escanteio, subiu mais que todo mundo e cabeceou firme, mas a bola explodiu no travessão! Aos 24 minutos, o camisa 2 recebeu na intermediária, esperou o quique da bola e pegou na veia para mandar pro gol, mas João Victor saltou para uma bela defesa. Antes do apito final, mais uma grande oportunidade ao USV: Digolão saiu na cara do gol para matar o jogo e tocou rasteiro, mas João Victor cresceu e salvou o Magnatas novamente!
 
Com mais esse empate, o USV chega à 4ª posição, uma a frente do Magnatas, que por sua vez tem um jogo a menos. Na próxima rodada, os aurinegros têm desafio complicado diante do líder Villa Verde. Já os magnatas enfrentam o lanterna Parceradas, em busca do G-4.
             

Ficha técnica
 
Magnatas 3 x 3 USV – 3ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Renato Leme, Vitão e Rafinha (M); Enzo, Feijão e Cabrera (U)
 
Cartão amarelo: Deny (U)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Magnatas); 2 – Enzo (USV); 3 – Cabrera (USV)
Comentários (0)