Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Laranja mecânica mostra força no elenco e encaminha goleada ainda no primeiro tempo ante o QSF

Começar ganhando em qualquer campeonato é importante para trazer confiança à equipe, mas golear logo de cara e, ainda, por cima, com uma atuação de gala, é para impor respeito aos adversários. Podemos falar que a estreia do Magnatas teve exatamente esse cenário. Com o primeiro tempo avassalador, a laranja mecânica aplicou um sonoro 7 x 2 no QSF. Destaque para Sabatim, dono do jogo, com dois gols e três assistências. (Aguenta agora!)
 
Com 5 minutos de bola rolando, o Magnatas já mostrava que dominaria o embate. Mineiro, de fora da área, arriscou um belo chute e carimbou a trave. Pouco tempo depois, o placar foi inaugurado. Após boa troca de passes, Brunão rolou para Sabatim fuzilar de perna direita, tirando do alcance de Ericson. 1 x 0!
 
Mesmo com a vantagem no marcador, o Magnatas comandava totalmente as ações de meia-quadra, o que resultou em três oportunidades em 7 minutos. Brunão girou rápido em cima do marcador e encheu o pé, mas Ericson jogou para escanteio. Minutos mais tarde Mineiro arriscou da ponta esquerda, mas o arqueiro do QSF defendeu novamente.
 

Com quase metade do primeiro, o QSF sequer havia chutado uma bola ao gol. Em contrapartida, o segundo tento do Magnatas estava mais perto de acontecer pelo volume de jogo apresentado pelo time. Sabatim recebeu livre dentro da área e tentou tirar de Ericson, mas o arqueiro abafou. Aos 12 minutos, não teve jeito de evitar o que já era esperado. Sabatim deu um bolão rasteiro para Ederson, que chegou chapando na segunda trave e guardou. 2 x 0!
 
O Magnatas poderia até dar uma desacelerada – afinal, a equipe passava longe de ser ameaçada –, mas não foi isso que se viu nos minutos finais do primeiro tempo. Não à toa a laranja mecânica, em 3 chances, anotou mais dois gols. Denis, da ponta esquerda, soltou um torpedo no ângulo; Ericson tocou na bola, mas sem força suficiente para evitar o terceiro. 3 x 0! O mesmo Denis poderia ter marcado outro tento minutos mais tarde, mas desta vez Ericson se saiu melhor.
 
No último lance da etapa inicial, o Magnatas ampliou o marcador. Palermo dominou livre na meia-quadra e acertou um lindo arremate. A redonda bateu na trave e entrou. 4 x 0!
 
Primeiro tempo, quatro gols de vantagem, partida resolvida e segundo tempo só administrar o resultado. Correto? Não para o Magnatas. Com 20 segundos, o time laranja ampliou ainda mais o saldo de gols.  Sabatim, o nome da partida até então, fez lindo lançamento da quadra de defesa para Brunão. O camisa 9 dominou limpando o defensor e chutou no contrapé de Ericson. 5 x 0!
 
Depois de praticamente só se defender, ou melhor, ser bombardeado, o QSF finalmente deu um chute ao gol. Em cobrança de falta frontal, Paulo fez o travessão explodir. A primeira chance deu um ânimo ao Quem Sobrou Futebol e o time encaixou mais dois bons ataques em sequência. Paulo ficou livre dentro da área e finalizou forte, mas João abafou. Em seguida, o goleiro até que tentou evitar o primeiro gol do QSF, mas sem êxito. Anderson chutou dentro da área e João espalmou. Atento ao rebote, Alê só empurrou para o fundo da rede. 1 x 5!
 
O Problema para o QSF era que o prejuízo era grande, e dava a impressão que o Magnatas poderia fazer mais gol a hora que quisesse. E o fez aos 10 minutos. Denis escapou em velocidade pelo flanco esquerdo e achou Mineiro livre dentro da área, que completou sem goleiro. 6 x 1!
 

A partir do sexto gol, o Magnatas deu uma relaxada no certame e começou a dar mais espaços ao QSF, que foi chegando aos poucos e levando perigo. Paulo ganhou na corrida do rival, mas João chegou primeiro e tirou a bola. Em seguida, o mesmo Paulo recebeu livre dentro da área e finalizou rasteiro, mas João foi buscar com as pontas dos dedos.
 
Aos 16 minutos, o QSF teve mais uma oportunidade de descontar. O árbitro Daniel Fischer viu Iago dominar a bola com a mão dentro da área a assinalou pênalti. Na cobrança, Paulo deslocou João e fez o segundo. 2 x 6! No entanto, 3 minutos mais tarde, o Magnatas decretou de vez a vitória. Sabatim foi acionado, dominou e fuzilou pra dentro da área. 7 x 2!
 
Ainda deu tempo de o QSF tentar o terceiro gol com Elton, que girou em cima da zaga e encheu o pé, mas João estava atento e espalmou. Ao longo dos 50 minutos, o time que mais teve a bola e propôs o jogo teve êxito. Foram 12 chances claras de gol do Magnatas - que pega na próxima rodada o Interativo -, contra apenas 5 do QSF, que terá que se recuperar contra o Toiss.
 
Ficha técnica
 
QSF 2 x 7 Magnatas – 1ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Alê e Paulo (QSF); Sabatim (2), Ederson, Denis, Palermo, Brunão e Mineiro (M)
 
Cartões amarelos: Julio César (QSF); Iago (M)
 
MVPs: 1- Sabatim (Magnatas); 2- Brunão (Magnatas); 3- Denis (Magnatas)
Comentários (0)