Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A equipe do capitão Edgard até começou bem, mas, na etapa final, caiu de rendimento e acabou goleado

Invictus e Magnatas fizeram um jogo equilibrado até a metade do segundo tempo, com uma boa marcação de ambos os lados. Porém, no resto da partida, a equipe liderada pelo inspirado Rafinha dominou o time azul, que não mostrou o bom futebol que vinha apresentando na pré-temporada e acabou tomando um sapeco de 5 x 1.

De cara, houve até uma ligeira vantagem para o Invictus, mas a falta de pontaria – velho problema da equipe – custou caro. Ora a finalização ia para fora, ora o chute parava no goleiro ou na defesa. Enquanto isso, o Magnatas tentava jogadas pelas laterais e chutes de longe.

Aos 14 minutos, Rafinha fez boa jogada avançando pela esquerda e cruzou para Heitor abrir o placar. O gol inflamou o time, que quase fez o segundo com Tangerina. Também pelo lado esquerdo, o camisa 9 chutou de dentro da área. Henrique fez uma linda defesa desviando com a ponta dos dedos e a bola caprichosamente bateu na trave. Wisley também teve sua chance, mas finalizou para fora.

No final do primeiro tempo o Invictus teve a chance de empatar com Bento pela direita, mas o chute saiu por cima da meta. Não deu nem tempo de respirar direito. O segundo tempo nem bem tinha começado quando Ítalo apareceu livre no meio para ampliar o marcador para o Magnatas.

Passado o susto inicial da etapa final, o Invictus voltou para o jogo. Dois minutos mais tarde, Dennis Faust arriscou um chute rasteiro de longe e acertou o canto direito do goleiro Frajola, ex-Madruga, fazendo 2 a 1.

O gol trouxe a equipe azul de volta ao jogo. O empate quase veio dos pés de Marquinhos pela esquerda, mas a zaga adversária salvou quase em cima da linha. Rodrigo também tentou, mas, com um chute mascado, o goleiro defendeu no canto esquerdo. A grande chance de igualar o placar veio em um contra-ataque. Sani tocou no meio, Raito fez o corta-luz, Zé Bahia dominou, puxou para a esquerda e chutou em cima do arqueiro, que saiu bem do gol fechando o ângulo.

Vendo que o empate poderia acontecer a qualquer momento, o Magnatas se viu obrigado a sair mais para o jogo. Wisley tentou da entrada da área, mas a bola saiu à direita do gol de Henrique. Na segunda chance de Wisley, o camisa 10 contou com a grande ajuda de Rafinha, que fez bela jogada pelo meio e tocou para o jogador, praticamente em cima da linha, só empurrar para o fundo do gol. No quarto gol, foi a vez de Wisley dar a assistência após contra-ataque. Lucas Costa – não o Sabatim, que, suspenso, torcia do lado de fora – recebeu no meio para fazer 4 a 1. Estava consolidada a vitória.

O Invictus resolveu pedir o tempo técnico para tentar alguma coisa. A saída foi o goleiro linha feito por Dennis, mas foi em vão. A única chance criada foi uma cabeçada de Zé Bahia que o goleiro defendeu.

No desespero de tentar algo, Dennis acabou saindo errado e Tangerina fez 5 a 1, dando números finais ao jogo.
Na próxima rodada, o Invictus tenta se recuperar enfrentando nada menos que a forte equipe do Lodetti, que vem de goleada e quer mais uma. Já o Magnatas pega o Elite, que perdeu na estreia para o Real Madruga.

Ficha técnica:

Magnatas 5 x 1 Invictus – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Heitor, Ítalo Wisley, Tangerina e Lucas Costa (M); Dennis Faust (I)

MVPs: 1 – Rafinha (M), 2 – Wisley (M), 3 – Ítalo (M)
Comentários (0)