Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga abre 3 x 0 em 15 minutos, mas perde dois shoot out e quase toma empate no final

Para quem sabe que o Real Madruga caiu da Ouro e o Magnatas subiu da Bronze, parece que o resultado foi óbvio, mas não foi isso o que se viu em quadra. A vitória parecia fácil, mas o Magnatas sufocou até o último minuto e valorizou os três pontos madruguenses.
 
O jogo começou com ambas equipes arriscando diversos chutes. Noal, por exemplo, tentou duas vezes, mas houve desvio nas duas tentativas. A bola chutada por Cesão saiu direto pra fora. Já Miral foi o mais perigoso, ao obrigar Leandro a espalmar seu chute de fora da área.
 
Já que o placar não saía do zero, os goleiros resolveram dar emoção na partida. Primeiro Carioca saiu jogando mal, mas João Paulo não aproveitou e chutou pra fora. Na sequência foi a vez de Leandro errar. Ele evitou a saída de bola para escanteio e tentou dar um rolinho em seu adversário, mas Boi roubou a bola e, mesmo com pouco ângulo, arriscou e quase abriu o placar. Opa! Aí não pode, né?!
 
Aos 8 minutos, Gus tocou para Bruninho, que bateu no cantinho e abriu o placar para o Real Madruga. Dois minutos depois, o Magnatas já tinha quatro faltas coletivas e pediu tempo para tentar acalmar os ânimos, mas a pausa não surtiu efeito. Ninja deixou Miral na cara do gol. De bico, o atacante acertou o cantinho de Leandro, que nada pôde fazer. 2 x 0!
 
Em seguida, Fezão tentou diminuir o placar e chutou com efeito, a bola passou perto, mas saiu pela linha de fundo. Aos 14, apenas seis depois do primeiro gol, o Real Madruga faria 3 x 0. Em boa jogada individual, Simplício passou por dois zagueiros e chutou no cantinho. Caixa!
 
Em resposta a Simplício, Gutierrez mostrou que também tem o dom da finalização. Ainda mais bonito que o gol anterior, o habilidoso magnata soltou uma bomba de longe e acertou onde a coruja dorme. Golaço! 3 x 1!
 
Aí o jogo esquentou! Aos 17, o juizão pegou a quinta falta do Magnatas em mão de Gutierrez na bola. O banco reclamou muito e o técnico Gordo tomou amarelo. Em nova boa jogada de Simplício, Fezão parou com falta e, além de tomar amarelo, fez sua equipe ter um shoot out contra! Porém, num lance um tanto quanto bizarro, Cesão adiantou pouco a bola e ainda longe do gol soltou uma bomba e isolou! Segue com ela!
 
Com 22, mais um shoot out! Dessa vez o atacante foi bem. Rafão adiantou bem a bola e, na entrada da área, chutou, mas Leandro à queima-roupa fez ótima intervenção e evitou o gol! A rapaziada do Imperial gostou! Tentando se redimir, Rafão cabeceou bem a bola cruzada por Cainho, mas foi direto pra fora.
 
A segunda etapa começou com Gutierrez aprontando. No primeiro minuto, o camisa 11 chutou de fora da área, mas a bola saiu por muito pouco. Logo depois o adversário fez o mesmo, mas o resultado foi diferente. Bruninho teve sua finalização desviada, mas no escanteio Zaron subiu mais que todo mundo e cabeceou sem chances para Leandro. Jogada mais manjada que essa não tem! Madrugabol neles! 4 x 1!
 
Aos 4 minutos, polêmica. Ninja segurou Noal e vice-versa na área e o árbitro apitou. Ao invés de pênalti, o juiz deu falta de ataque! Noal ficou p* da vida! O Magnatas seguia buscando o ataque insistentemente – e passou a jogar melhor. Rato chutou para fora e Noal foi rápido e finalizou para boa defesa de Carioca, que não deu rebote. No contra-ataque, Rafão não desperdiçou e fez o gol. Goleada para o Real Madruga! 5 x 1!
 
No mesmo minuto, Noal ganhou dividida no ataque e descontou para o Magnatas. 5 x 2! Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do jogo, o time branco e azul pediu tempo e voltou com força total. João Paulo sofreu falta e Noal chutou no canto, mas Carioca salvou com o pé. Em ótima jogada individual, Mineiro passou por dois adversários no lado esquerdo e cruzou para Noal, que embaixo do gol tentou fazer de carrinho, mas a bola foi pra fora!! Incrível!
 
Perdido, o Real Madruga não conseguia se encontrar na marcação. João Paulo saiu da zaga e foi avançando. Já na entrada da área adversária, ele bateu cruzado, sem chances para Carioca. 5 x 3 faltando cinco minutos para o fim!
 
Em jogada individual, Mineiro puxou a bola para o lado e acertou o cantinho de Carioca, que se esticou todo e fez ótima defesa. Depois foi a vez de Gutierrez arriscar de longe. Na linha do shoot out ele finalizou bem, mas a bola ficou na rede do lado de fora. Aos 24 minutos, Gutierrez saiu correndo em diagonal e não foi incomodado por ninguém. Em mais um ótimo chute, dessa vez cruzado, a bola entrou no canto e incendiou a partida! 5 x 4!
 
Já nos acréscimos, Rafão e Fezão se desentenderam. Um amarelo para cada, mas como o zagueiro magnata já tinha recebido um na primeira etapa, foi expulso. Ainda assim, no último minuto Gutierrez passou pela marcação e bateu bem no canto, mas Carioca voou e salvou o Real Madruga!
 
Ficha técnica

Real Madruga 5 x 4 Magnatas – 1ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Bruninho, Miral, Simplício, Zaron e Rafão (RM); Gutierrez (2), Noal e João Paulo (M)

Cartão amarelo: Boi, Cainho e Rafão (RM); Gutierrez e Fezão (M)

Cartão Vermelho: Fezão (M)

MVPs: 1 – Gutierrez (Magnatas); 2 – Rafão (Real Madruga); 3 – Mineiro (Magnatas)
Comentários (0)