Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida teve segundo tempo tenso; co-líder vence confronto importante e continua junto ao Lodetti na ponta

Enquanto as equipes que jogaram durante o dia sofreram com um calor desgastante, Magnatas e Elefantes Indomáveis se enfrentaram em meio a um frio forte e surpreendente. Nada que impedisse a equipe alviceleste de conquistar mais uma vitória no campeonato, a sua quarta consecutiva, e seguir colado ao Lodetti na ponta do Grupo A.
 
O Elefantes Indomáveis não se intimidou com a invencibilidade do adversário e partiu pra cima desde o começo. Bruno recebeu bola alta aos 2 e quase marcou de cabeça. No minuto seguinte, o camisa 30 acertou chute potente na trave. O Magnatas precisou de um tempo para se encontrar em campo. Quando a equipe começou a se organizar, Lucas construiu grande jogada e levantou na área. Bruno não errou e fez 1 a 0 para sua manada.
 
Sabatim voltou de suspensão e deixou o seu, de rebote, ainda no primeiro tempo

Na frente, o Elefantes seguiu no controle. Fábio e Lucas comandavam a armação de jogadas e Reginaldo ia bem quando solicitado, como em chute de Caio aos 12. Três minutos depois, Richard desperdiçou grande chance de aumentar o placar. Ele recebeu de Bruno, mas conseguiu acertar a trave. Bruno estava impossível e testou a agilidade de Frajola várias vezes, mas o goleiro esteve muito bem.
 
O Magnatas trabalhava no contra-ataque e foi justamente numa jogada dessas que o empate veio. Ítalo saiu de seu campo de defesa e lançou até os pés de Tangerina, que se desvencilhou do zagueiro, bateu forte e cruzado e contou com forcinha de Reginaldo. O jogo mudou de cara quando alguns dos integrantes do banco magnata entraram em quadra, dando nova cara ao time. Aos 21, Neto, Tangerina e Rafinha atravessaram o campo tabelando e por pouco um golaço de calcanhar não saiu: Reginaldo salvou. Dois minutos depois, Tangerina tentou de novo e dessa vez o goleirão deu o rebote. Sabatim estava esperto no lance e chutou forte para as redes.
 
O segundo tempo teve um Elefantes mais ofensivo e o Magnatas disposto a segurar o resultado. Fabio quase igualou os marcadores novamente, mas Frajola apareceu mais uma vez e, como um gato, salvou a meta da sua equipe. Rafinha passava muita segurança e perdeu poucas bolas. O camisa 7 ainda subia e criava algumas das melhores jogadas do Magnatas. Foi ele quem lançou Tangerina perigosamente aos 9, mas o atacante acertou a trave. Dessa vez Sabatim não acertou o tiro no rebote.
 
Quem também teve uma grande atuação na segunda etapa foi Prior, um jovem zagueiro com marra de atacante. Além de ganhar todas as divididas, Prior fez alguns dos adversários perderem a cabeça. Os indomáveis pediram pênalti quando ele dividiu com Joca dentro da área. Houve uma confusão, seguida de paralisação e no final o camisa 22 do Elefantes, André, recebeu cartão azul. Fora de quadra, André declarou que a confusão começou com Prior, que teria chutado Joca enquanto este estava caído.

Bruno (30/E) foi dos melhores do time: bons ataques e até uma bola na trave

O Elefantes já não parecia ter mais psicológico para reagir. A partida foi definida quando o mineirinho e capitão Rafinha deixou a defesa, recebeu a bola no campo de ataque e desferiu um chute cruzado que estufou a parte de cima das redes, sem chances para o goleiro. Joca ainda diminuiu a contagem no último minuto da partida, depois de pênalti cometido por Prior. Nada que impedisse a comemoração do Magnatas, que tem um duelo de seis pontos com o líder Lodetti pela 5ª rodada. O Elefantes Indomáveis joga com o Elite para deixar a zona de descenso.
 
Ficha Técnica
 
Elefantes Indomáveis 2 x 3 Magnatas – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Bruno e Joca (EI); Tangerina, Sabatim e Rafinha (M)

Cartão amarelo: Thomas (EI)

Cartão azul: André (E)

MVPs: 1 – Rafinha (M), 2 – Prior (M), 3 – Neto (M)
Comentários (0)