Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time chegou a abrir 4 x 1, mas trocou todo o time e sofreu o empate

A equipe do Magnatas entrou em campo demonstrando um futebol técnico, com bastante troca de passes e rapidez em triangulação, aparentando que seria uma vitória mole sobre o NGM, mas não imaginou que poderia sofrer dois gols nos últimos cinco minutos e ceder o empate.
 
Com bastante técnica, Neto e Prior comandavam a troca de passes no campo de defesa, Com bastante movimentação, Tangerina e Rafinha davam opção no ataque. Porém, todo cuidado é pouco para quem troca passes no campo de defesa. Leandro saiu e Memé, ligado, roubou a bola e chutou, mas a zaga se recuperou e travou na hora certa.
 
Estava tão tranquilo que Magnatas cochilou; quando acordou, já tinha sofrido o empate

As propostas das equipes eram bem claras: o Magnatas apostava na posse de bola e na triangulação dos homens de frente. Já o NGM punha suas fichas nos contra-ataques puxados por Anélio e Memé.
 
Com um time muito rápido, o Magnatas chegou pela primeira vez com perigo à meta de Fê Farillo. Rafinha roubou a bola após escanteio do NGM, tocou para Tangerina no meio, que viu Neto passando pela esquerda. Ao receber, ele já chutou de esquerda cruzado, assustando Farillo.
 
A pressão não parou por aí. Tangerina recebeu de costas para o gol, girou sobre o marcador e, com a perna direita, concluiu, mas acabou travado com a zaga do NGM e viu a bola sair por cima do gol. Neto, que sempre vinha como elemento surpresa, mais uma vez deu trabalho aos defensores. O camisa 2 arrancou de trás com a bola dominada, cortou o adversário pelo lado direito e bateu para o gol, obrigando Fê Farillo a fazer uma grande defesa.
 
Leandro também saiu de trás para ajudar o time abrir o placar lá na frente. O zagueiro chegou com bastante estilo recebendo a bola na esquerda. Ele dominou a bola no peito e bateu em um meio voleio com a perna direita, para mais uma defesa de Fê Farillo.
 
Como o futebol é ingrato às vezes, todas as tentativas do Magnatas foram em vão ao ver Gerson lançando do campo de defesa Nariga, que dominou a bola, deixou ela pingar uma vez e soltou uma bomba que explodiu no poste direito, bateu nas costas do goleiro Frajola e entrou no gol. Estava aberto o placar.
 
Com o gol, o NGM demonstrou empolgação e Nariga cabeceou para o meio da área tirando Frajola da jogada, mas em uma recuperação magnífica do goleiro, ele pegou a sobra do chute de Memé.
 
Na segunda etapa, Tangerina e cia. voltaram mais espertos para reverter o placar, e em menos de um minuto o centroavante ricaço recebeu bola aérea de escanteio e já chegou batendo para empatar.
 
O Magnatas era superior ao NGM desde o começo, mas foi só com Neto que o placar também virou a seu favor. Ele abriu uma avenida conduzindo a bola em diagonal para o lado esquerdo e bateu colocado no ângulo de Fê Farillo. 2 x 1. E cabia mais! Frajola lançou Tangerina para correr em diagonal. Ele deixou a bola pingar uma vez e arrematou a pelota com um tiro lindo de perna direita no ângulo!
 
O quarto gol saiu com naturalidade e sem grande esforço. Wisley, organizador do esquadrão magnata, chegou muito bem pelo lado esquerdo e chutou cruzado para Tangerina completar e fazer seu segundo na partida. Agora o placar apontava 4 x 1.
 
Metade do segundo tempo, folga no placar, e o Magnatas trocou praticamente o time todo. E não é que a coisa degringolou? Os do banco de reservas não seguraram o ímpeto do adversário, que passou a buscar o gol com mais vontade até chegar ao improvável empate.
 
Juventude do Magnatas contrastou com experiência do NGM: duelo ao final sem vencedor

Caio lançou Tutu do campo de defesa. Frajola saiu dividindo com o camisa 18, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse, com a arbitragem dando gol a Caio. Pouco depois, com a desatenção da zaga do Magnatas, Memé cobra lateral rapidamente e Abelha dominou no peito sozinho e bateu no canto direito de Frajola. 4 x 3.
 
Desde então o NGM começou a bombardear o goleiro Frajola, que segurou as pontas até quando deu. Basicamente no último lance da partida, em cobrança de lateral para a área do Magnatas, a bola entrou no gol. Os jogadores do Magnatas reclamavam com a arbitragem que a bola não tocou em ninguém no caminho, mas a dupla de árbitros concedeu o gol contra a Prior, alegando que a bola resvalou na cabeça do jogador.
 
Com o vacilo do Magnatas, a equipe tenta se reerguer do baque contra o derrotado Real Paulista Classic. Já o NGM fará um duelo eletrizando contra o Morada Choque.

Ficha técnica

Magnatas 4 x 4 NGM – 1ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Tangerina (3) e Neto (M); Nariga, Caio, Abelha e Prior (Contra) (N)

Cartões amarelo: Neto (M); Fernando (N)

MVPs: 1 – Tangerina (M); 2 – Neto (M); 3 – Wisley (M)
Comentários (0)