Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 4 gols de Matheus, equipe mantém-se a um ponto do Primatas na luta pela liderança do Grupo A

Em posições distintas no torneio, Magnatas e BDA se enfrentaram. Para o time azul e branco, do capitão Rafinha, a vitória significaria ainda ter uma chance para brigar com o Primatas pela vaga antecipada à Prata. Já o Bonde dos Abelhas necessitava da vitória para abrir vantagem do NGM e respirar no torneio. A partida foi muito equilibrada no primeiro tempo, quando as equipes empataram em 2 x 2, porém, na etapa final, a expulsão de Juca e a ótima atuação de Matheus foram ponto chaves para a vitória do Magnatas.
 
A bola rolou e o Magnatas não quis saber de respeitar o Bonde. Adiantou toda sua marcação e pressionou o adversário em seu setor defensivo. Ao ter a bola, o time do capitão Rafinha trocava passes com tranquilidade em busca de brechas.
 
Mesmo com a pressão sofrida, o Bonde dos Abelhas conseguiu encontrar espaço e com Markinho, que avançou com muita velocidade pela esquerda, inaugurou o placar após o chute cruzado do camisa 8.
 
Dois minutos depois, enquanto o Bonde parecia estar melhor na partida, o Magnatas conseguiu o empate após Matheus receber pela esquerda e chutar cruzado, sem chances para Lula.
 
Com o placar em 1 x 1, o jogo ficou com um ritmo frenético e ambas as equipes atacavam com toda velocidade, principalmente o BDA, que tinha mais a posse de bola, porém falhava na finalização. De tanto pressionar, o Bonde  conseguiu voltar à frente do marcador. Rick recebeu de Lucas Junn e chutou firme no canto esquerdo. Wismity tentou fazer a defesa, mas não chegou a tempo no lance.
 
O BDA era melhor na partida e buscava ampliar a vantagem, só não conseguiu pois após ótima jogada de Lucas Junn, a redonda acabou explodindo na trave. Enquanto o Magnatas tinha a posse de bola, o Bonde corria atrás. Com os espaços proporcionados pela defesa adversária, o time azul e branco quase igualou o marcado. Na primeira oportunidade o capitão Rafinha fez linda jogada e tocou na medida para Tangerina. O camisa 9 chutou firme, mas a redonda explodiu no travessão.
 
Antes de o juiz apitar o final da primeira etapa, o Magnatas partiu para cima e desta vez não teve travessão que impedisse o empate. Matheus fez lindo corte para o meio e soltou uma bomba no meio do gol. Lula, que estava mal posicionado, não chegou a tempo e viu sua rede ser balançada.
 
Na etapa final, com o placar igualado em 2 x 2, era de se esperar uma final emocionante e equilibrado, porém não foi o que se viu. O BDA trocou passes durante o início do segundo período, mas não conseguiu passar pela forte marcação do Magnatas.
 
Quando tinha a posse de bola, o time azul e branco partiu pra cima do adversário, porém parou novamente na trave. Rafinha fez boa jogada e tocou na medida para Rafael Silva, que chutou de primeira. A redonda explodiu no travessão e saiu pela linha de fundo.
 
Após longa pressão, o Magnatas chegou ao gol da virada aos 6 minutos. O matador Matheus recebeu pelo meio e chutou firme, deixando seu hat-trick na partida.
 
Depois do gol, o jogo ficou muito nervoso e o BDA acabou com Juca xingando o juiz e sendo expulso. A partir daí, o Magnatas sobrou na partida e chegou ao quarto gol. Novamente Matheus aproveitou bate rebate dentro da pequena área após cruzamento e não perdoou. Chutou forte para deixar seu time em vantagem de 4 x 2 no marcador.
 
O BDA não desistiu e tentou pressionar o adversário, mas acabava fazendo muitas faltas e a reclamação com o juiz era constante. Nada a ver com as reclamações, o Magnatas continuou a dominar, e aos 18 minutos fez mais um gol. Matheus fez o pivô e deixou na medida para o capitão Rafinha chegar soltando a bomba e fechar em 5 x 2 o jogo.
 
Com os 3 pontos o Magnatas voltou a ocupar a vice-liderança do Grupo A e está a um ponto do Primatas. Já o Bonde estaciona nos 5 pontos e perde boa chance para se afastar da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Magnatas enfrenta o Morada Choque, com a oportunidade de assumir a liderança e garantir vaga antecipada para os playoffs. Já o Bonde dos Abelhas enfrenta o Cacildis.
 
Magnatas 5 x 2 Bonde dos Abelhas  – 7ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Matheus (4) e Rafinha (M); Markinho e Rick (BdA)

Cartões amarelo:  Matheus e Rafael Silva (M); Vi (BdA)
 
Cartão vermelho: Juca (BdA)
 
MVPs: 1 – Matheus Cordeiro (M); 2 – Rafinha (M); 3 – Rick (BdA)
Comentários (0)