Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Laranja mecânica passa pelo 100 Resenha e agora decide vaga direta para a Aço com o Villa Verde

O Magnatas entrou em quadra sem saber do tropeço do Villa Verde, que aconteceria algumas horas depois. Independentemente, a equipe laranja precisava vencer de qualquer maneira o lanterninha 100 Resenha para continuar sonhando com o primeiro lugar. E deu tudo certo! O Magnatas venceu os resenhistas por 7 x 3, e o VV empatou com o Joga Fácil. Agora, os times - que têm exatamente a mesma campanha - se enfrentam na última rodada para saber quem será o primeiro garantido na Aço da próxima temporada.
 
As coisas começaram a desandar para o 100 Resenha logo no começo. A equipe grená iniciou o confronto com apenas cinco jogadores na linha, além do goleiro Gabriel. Apesar da vantagem numérica nos primeiros 5 minutos de jogo, o Magnatas não soube aproveitar esse fator no início.
 

O primeiro chute foi de Sabatim. Porém, o arremate do meio da quadra foi por cima da meta de Gabriel. A resposta grená surgiu em um lance esquisito. Fabio Lucas e Ederson dividiram na intermediária e a trajetória quase surpreendeu o arqueiro magnata João Victor.
 
Aos 8 minutos, Ederson ganhou dos marcadores e deu um bom chute para o gol, mas Gabriel foi bem e tirou com o pé. Na sequência, Sabatim cobrou lateral na área e Rafinha foi esperto para abrir o placar! 1 x 0!
 
A alegria da laranja mecânica durou pouco. Dois minutos mais tarde, Dudu chutou do meio da quadra. A despretensiosa bola desviou na zaga e matou qualquer chance de João Victor defender. Goleiro para a direita e bola para a esquerda, no contrapé. 1 x 1!
 
O 100 Resenha se animou com o empate e quase contou com a ajuda de João Victor para virar. Ricardo finalizou sem muita força, o guarda-redes magnata bateu roupa e soltou. Contudo, para sua sorte, a zaga afastou o perigo antes de algum resenhista empurrar para o barbante. Quando a virada parecia encaminhada, aos 11 minutos, Ederson aproveitou bobeira da defesa rival e arrematou no cantinho de Gabriel. 2 x 1! 
 
Aos 14 minutos, Ederson fez a parede e só rolou para a conclusão perfeita do aniversariante da semana Renato Leme - que ainda viu Gabriel tocar na bola, mas não o suficiente para evitar o tento. 3 x 1! A partida ganhou em emoção e velocidade. Com 15 minutos o 100 Resenha voltou a colocar fogo: da linha do shoot out, Rayan chutou entre a trave e o goleiro João Victor. 2 x 3!
 

Antes de se animarem, aos 16 minutos, Rafinha desceu pela esquerda, limpou a marcação para o meio e bateu no canto. Belo gol, e ducha fria aos resenheiros. 4 x 2! No minuto seguinte a tranquilidade laranja foi para o espaço. Sabatim, apertado dentro da sua própria área, tentou lançar para o ataque, mas foi bloqueado por Johnathan. A bola explodiu no pé do atacante e morreu no fundo do gol. 3 x 4!
 
Os jogadores magnatas demonstravam muito nervosismo e desequilíbrio mental. Esquecendo do jogo e discutindo entre eles. Quando puseram a bola no chão resolveram o confronto. Aos 19 minutos, Padeiro roubou na esquerda e soltou uma bomba. Gabriel só observou o petardo entrar na gaveta. Golaço! 5 x 3 e alívio magnata ao final da primeira etapa.
 
O segundo tempo não parecia nem de longe o que foi a primeira metade. Com pouca emoção, os times demoraram para engrenar algum ataque por conta de erros individuais. Superados apenas aos 6 minutos, quando Renato ‘Haka’ Leme cobrou escanteio e Zulu se antecipou à zaga no primeiro pau. O camisa 9 testou firme e ampliou. 6 x 3!
 
O sétimo não saiu porque o travessão impediu. Padeiro soltou um míssil de direita e a bola explodiu no poste superior de Gabriel. O contragolpe dos resenhistas veio na tabela entre Rayan e Johnathan, que terminou com a finalização de Rayan sendo espalmada por João Victor.
 
Com 11 minutos e perdendo por 3 gols de diferença, o 100 Resenha pediu tempo técnico. Na volta da parada, o esquadrão grená quase chegou às redes com Fabio Lucas. Mesmo caindo, o 14 centenário conseguiu finalizar bem para a meta de João Victor. Entretanto, a trave salvou o arqueiro magnata.
 
 Depois de parar na trave, Fábio finalizou sem chances para João Victor, mas Kinho estava ligado e salvou em cima da linha o que seria o quarto gol grená. A resposta magnata foi dada por Ederson. Depois de belo passe de Renato Leme, o autor do segundo gol da laranja mecânica tirou de Gabriel e a meta ficou livre à sua frente, porém, o 83 magnata mandou no travessão.
 
No tudo ou nada, o 100 Resenha criava mais, mas também se expunha mais, deixando o confronto mais aberto na reta decisiva. Do lado grená, Johnathan parou em João Victor; pelo lado laranja, Renato Leme e Ederson não passaram por Gabriel.
 
Aos 23 minutos, Zulu recebeu na esquerda e tocou pra direita até Sabatim. O camisa 8 chapou de primeira e comemorou o sétimo gol do Magnatas. 7 x 3! Rayan ainda acertou a trave para o 100 Resenha; e Rafinha parou na defesa com o rosto de Gabriel.
 
Com a vitória o Magnatas segue invicto com 11 pontos. O time garante no mínimo a vice-liderança se empatar na última rodada. Já o 100 Resenha segue sem vencer, com 4 derrotas e 1 empate. A equipe grená enfrenta na última rodada o Joga Fácil, 3º colocado.
 

Ficha técnica
 
100 Resenha 3 x 7 Magnatas – 6ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Dudu, Rayan e Johnathan (100); Rafinha (2), Ederson, Renato Leme, Padeiro, Zulu e Sabatim (M)
 
MVPs: 1 – Rafinha (Magnatas); 2 – Renato Leme (Magnatas); 3 – Ederson (Magnatas)
Comentários (0)