Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vendetta não toma conhecimento do Camelo, enfia seis e vai pro feriado na ponta do grupo

A expectativa sempre é de um bom jogo na Prata. Camelo, equipe experiente na divisão, contra Vendetta, recém-promovido, mas que deixou boa impressão na última rodada contra o IMZT. Os vendettistas foram superiores, o que já acontecera na rodada inaugural do grupo. Olavo comandou com maestria sua esquadra, com um futebol ofensivo, buscando sempre marcar mais. O resultado: 6 x 3 e algumas outras chances desperdiçadas.
 
Começo de jogo um pouco lento, muito toque de bola e estudo das duas equipes. Contudo, na primeira descida, o Vendetta conseguiu abrir o placar. Tuca descolou bom passe para Olavo, que avançou em velocidade e bateu de bico para balançar o barbante. 1 x 0! Depois disso, mais cinco minutos de quase nada dos dois times, que aparentavam desinteresse em quadra. Só parecia. Nova descida dos vendettistas, Olavo tabelou com João Barone e bateu colocado. O melão explodiu no poste e morreu lá dentro. Dois chutes e dois gols do vendetta 10! 2 x 0! A resposta foi rápida. Tuca saiu jogando errado e deu um presente para Raphinha, que avançou e tocou na saída de Raul para diminuir. 1 x 2!
 
Reação veloz dos vingativos, que foram à frente com Enrico. O vendetta 14 cruzou para o meio, Barone bateu e Rejão salvou. Pouco após, Barone cobrou corner, Rejão desviou, Olavo ficou com a sobra, mas jogou sobre a meta. Ainda assim, quem marcou foram os azuis. Luisinho progrediu pela faixa central, tirou a marcação e deu para Dedeko fuzilar. 2 x 2!
 
Depois de sofrer o empate, o Vendetta passou a dominar o confronto. Marcelo arriscou da intermediária e viu Rejão praticar boa intervenção. Olavo apareceu pela esquerda, jogou para o meio e disparou, errando o alvo. Pouco após, Rafa cobrou lateral para a área e Barone pegou de primeira, mas sem força. João Pedro roubou a redonda no ataque e, sozinho, parou em Rejão! O Camelo ainda buscou a última subida com Piska, que mandou uma paulada da linha do shoot out, mas desperdiçou.
 
Não havia tempo para mais nada. Passada a régua na primeira metade, que terminou empatada. Melhor para o Camelo, que era inferior no embate, mas conseguiu tirar o prejuízo de dois gols. Na volta do intervalo, Digão assumiu a meta do Camelo e Rejão foi esquentar o banco. Foi a única mudança, pois os vingativos continuaram melhores.
 
Olavo rolou para Barone, que de frente com a área, finalizou. A bola desviou na marcação e quase entrou. E dá-lhe Vendetta no ataque! Tuca entrou com velocidade pela esquerda, pedalou pra cima do zagueirão e mandou uma bomba para estufar a rede. Que golaço! 3 x 2! Barone apareceu com liberdade no ataque e concluiu bem, mas Digão defendeu. Tuca, em sua jogada característica, disparou, fintou a marcação e soltou o canhão, parando em Digão. O vendetta 11 estava bem no jogo e deu na esquerda para Rafa finalizar. Novamente o camelo 1 salvou!
 
Em um raro momento de ataque, Nattis chapelou a marcação e finalizou sobre a baliza. Mas não se engane, caro leitor, o jogo era totalmente dos vingativos. Rafa apareceu no ataque, fintou e mandou um míssil, defendido por Digão. Barone recebeu na frente e tentou de letra, Digão catou mais uma. De tanto insistir, o Vendetta finalmente chegou ao quarto gol. Em jogada trabalhada, Olavo arrumou no lado direito para Barone, que foi à linha de fundo e cruzou pro meio. Rafa surgiu sozinho e só teve o trabalho de empurrar pra dentro. 4 x 2! Na sequência, um lance bem parecido com o do último gol. Olavo foi ao fundo e jogou a redonda no meio da confusão. Ike teve a chance, mas pegou com muita força e mandou fora.
 
Sem muito tempo restante, os azuis tentaram diminuir, sem muito sucesso. Pelota alçada na área, Dedeko se apresentou e dominou o melão, mas finalizou sem força. E para aumentar o castigo, mais um gol adversário. Barone roubou o melão no campo de defesa, disparou em velocidade e bateu cruzado pra guardar mais um. 5 x 2! Um minuto depois o Camelo marcou. Piska recebeu na esquerda e bateu para o meio da área. Luisinho surgiu para desviar e diminuir. 3 x 5!
 
O duelo estava perto do fim, mas os vingativos ainda conseguiram ampliar o marcador. Enrico progrediu ao campo ofensivo, puxou para o meio e fuzilou. Digão conseguiu espalmar, mas a esfera sobrou para João Pedro, que com o gol aberto, guardou. 6 x 3!
 
Nem deu tempo para pensar em mais nada, a juizada apitou para encerrar o embate. Mais uma vitória do Vendetta, que assume a liderança do Grupo A, com duas vitórias e dez gols marcados. Tá bonito o futebol dos vendettistas! O Camelo perdeu a segunda, e começa a se preocupar, já que ocupa a última colocação do grupo.
 
Ficha técnica
 
Vendetta 6 x 3 Camelo – 2ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Prata
 
Gols: Olavo (2), Tuca, Rafa, Barone e João Pedro (V); Raphinha, Dedeko e Luisinho (C)
 
MVPs: 1 – Olavo (Vendetta); 2 –Barone (Vendetta); 3 – Enrico (Vendetta)

Comentários (0)