Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruga reage, luta até o fim, mas não resiste à força do Mulekes, que mantém o aproveitamento de 100%

Não é exagero dizer que, das 7 partidas disputadas pelo Mulekes na competição, o duelo contra o Real Madruga foi o mais difícil. Ao menos foi o jogo no qual a mulekada venceu com o placar mais apertado. Ao contrário do que o primeiro tempo sugeria, o time de Leandrinho Caetano teve de suar na etapa derradeira para garantir o resultado. Isto porque o Azulão reagiu, lutou até os instantes finais, mas acabou não resistindo à força do rival, que mantém os 100% de aproveitamento.
 
A bola começou a rolar, e o Mulekes não demorou a abrir a contagem. Aos 3 minutos, Leco recebeu pela direita e chutou forte. 1 x 0! Pouco depois, o próprio Leco recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado, rasteiro, assustando Carioca.
 
Aos 13, a mulekada chegou ao segundo tento. Pela direita, VB finalizou cruzado, rasteiro, e Victor Cruz apenas esticou o pé para completar. 2 x 0! Aos 18, Gian rolou na intermediária para Pipo encher o pé e acertar o canto esquerdo do arqueiro madruguense. 3 x 0!
 

Mesmo com a boa vantagem, o Mulekes não se acomodou e seguiu jogando de maneira objetiva. Victor Cruz recebeu livre, na entrada da área, mas finalizou para fora, perdendo boa chance. Em seguida, Gian fez bela jogada pela intermediária, ficou de frente para o gol, mas arrematou à direita, também desperdiçando ótima oportunidade.
 
No único bom lance do Azulão na primeira etapa, Gui fez jogada pelo meio e ligou Smigol na direita. Este ajeitou de cabeça para Rafa Ornelas concluir cara a cara com Gallego, que fez grande intervenção. No rebote, o próprio Rafa Ornelas mandou para fora, perdendo outra boa chance. O castigo veio aos 25. Caíque foi derrubado na área por Zé. Pênalti! VB, com muita tranquilidade, cobrou no ângulo esquerdo de Carioca. 4 x 0!
 
O primeiro tempo terminou com domínio da mulekada, que fazia valer sua superioridade, e naturalmente vencia por placar elástico. O Madruga não se encontrava em quadra, falhava na marcação, pouco conseguia criar, e até então era presa fácil.
 
Na etapa complementar, Matheus substituiu Carioca na meta do Azulão, que voltou com outra postura e não demorou a descontar. Logo no primeiro minuto, Boi dominou na intermediária, girou e disparou uma pancada no ângulo direito de Gallego. Golaço! 1 x 4!
 
Na primeira investida do Mulekes, Gian arrancou pela intermediária e bateu. Matheus defendeu com as pernas. Aos 5, o time madruguense anotou mais um. Pela direita, Gui chutou colocado, Gallego espalmou e Zaron empurrou para as redes. 2 x 4!
 

No entanto, aos 9, uma ducha de água fria para o Madruga. Em cobrança de falta no bico da área, pela esquerda, Thiaguinho deu o tom maior com uma bomba, e a bola morreu lá dentro. 5 x 2! Agora sim parecia que o Mulekes chegaria à vitória de maneira tranquila. O time ainda criou chances para marcar o sexto. Caíque lançou ótima bola na esquerda para Gian, que ajeitou na área para batida de Léo Rinaldi. Miral cortou em cima da linha, salvando sua equipe. Em seguida, Leco recebeu livre, na entrada da área, finalizou tirando de Matheus, mas errou o alvo.
 
Aos 21, Zé cobrou arremesso lateral pela direita e Zaron desviou de cabeça para o barbante, mantendo vivas as esperanças madruguenses. 3 x 5! No minuto seguinte, Rafa Ornelas dominou pela esquerda, girou e deixou Zé cara a cara com o gol. O camisa 18 não desperdiçou, e fez com que os minutos finais ganhassem ainda mais em emoção. 4 x 5!
 
O Madruga partiu com tudo ao ataque. No último lance de perigo a favor da equipe, Zaron lançou Cesão no lado esquerdo da área. Este arrematou sobre a meta. Por fim, chance para o Mulekes. VB ligou Victor Cruz na entrada da área, ele concluiu e Matheus, com as pernas, colocou pela lateral, praticando boa intervenção.
 
Fim de papo. O Mulekes parecia ter liquidado o confronto nos 25 minutos iniciais, mas o Madruga voltou para a etapa derradeira com outra atitude, equilibrou as ações, reagiu, mas a desvantagem era grande, e o time não conseguiu chegar ao empate.
 
A mulekada chega à 7ª vitória no certame, soma 21 pontos, e dispara na liderança do grupo, estando agora 5 pontos à frente do Roleta Russa Olímpico, 2º colocado. A cada rodada o time demonstra ser forte candidato ao título. O próximo compromisso é justamente contra os olímpicos. O Azulão, por sua vez, permanece com 10 pontos, cai da 4ª para a 5ª posição, mas segue com relativa tranquilidade dentro do G-6. Na próxima rodada, o desafio da equipe é contra o Morada Choque.
 

Ficha técnica

Mulekes 5 x 4 Real Madruga – 7ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Leco, Victor Cruz, Pipo, VB e Thiaguinho (M); Boi, Zaron (2) e Zé (RM)

Cartão amarelo: Boi (RM)

MVPs: 1 – VB (Mulekes); 2 – Zaron (Real Madruga); 3 – Zé (Real Madruga)
Comentários (0)