Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alcoólatras vencem a 10ª partida na competição, seguem com 100% de aproveitamento e estão próximos de marca histórica

Dez vitórias em dez partidas disputadas. 74 gols anotados. Números impressionantes que credenciam o A.A.A. ao favoritismo para a conquista do título da 13ª edição do Chuteira de Prata. Apenas duas partidas separam a equipe da glória. De quebra, os alcoólatras estão muito perto de alcançar um feito inédito: ser a primeira equipe na história do Chuteira a levantar o caneco com 100% de aproveitamento.
 
O Abusados bem que tentou, mas não conseguiu derrubar o poderoso time de uniforme azul. Nas oitavas de final, a classificação veio de forma heroica. Depois de sair perdendo por 2 x 0 para o Império Celeste, ainda teve o goleiro Piauí expulso. Rafa assumiu a meta, a equipe virou o placar para 5 x 2 e avançou de fase. Mas o time abusado chegou às quartas de final muito desfalcado. Além de Piauí, Andrey, Aloha e Nishida cumpriam suspensão. Mesmo assim, o time fez jogo duríssimo e vencia até a metade do segundo tempo, quando a dupla Dudu e Intera resolveu mostrar como se joga futebol e detonou o Abusados com 5 gols seguidos.
 
A primeira boa oportunidade do jogo foi do A.A.A. Pela direita, Drinho bateu rasteiro e Vizão – substituindo Piauí – desviou para corner, com a ponta dos dedos. Pouco depois, Balãotelli ajeitou para a finalização de Intera, dentro da área. Vizão fez boa defesa e mandou pela linha de lado.
 
Abusados marcou duas vezes no início e segurou a vitória o quanto pode; na reta final, o atropelo alcóolatra

Aos 5 minutos, Thi saiu jogando errado e entregou a redonda de presente, logo nos pés do artilheiro abusado Bob, que não perdoou e marcou seu 17º gol no certame. 1 x 0! Fazendo justiça ao nome da equipe, Santana anotou o segundo, dois minutos mais tarde. O camisa 10 tabelou com Bob e bateu rasteiro, da entrada da área, no canto direito de Leozinho. 2 x 0!
 
O Abusados seguia aprontando para cima dos alcoólatras. Jaah levantou a bola na área e Matheus Rosa desviou de cabeça para fora, assustando Leozinho. Em seguida, Jaah ajeitou para o arremate de Santana, de frente para o gol. Leozinho fez boa defesa, salvando sua equipe.
 
Do outro lado, Balãotelli arriscou de média distância, Intera desviou, mas mandou em cima de Vizão, que estava caído. Em mais uma investida do A.A.A., Balãotelli ajeitou para o chute de Dudu, da intermediária. Ronald desviou e a pelota foi pela linha de fundo.
 
Aos 17, o time alcoólatra enfim balançou as redes. Pela esquerda, Dudu bateu cruzado, para dentro da área, e Ronald completou. 2 x 1! Em seguida, o Abusados quase chegou ao terceiro gol. Matheus enfiou bela bola para a conclusão de Bob. Leozinho salvou sua equipe mais uma vez.
 
Aos 19, o empate. Pela direita, Ronald arriscou o chute e mandou no alto. Tudo igual! 2 x 2! Mas, aos 21, os abusados passaram à frente outra vez. Bob deu belo passe para Jaah, dentro da área, tocar para o gol. 3 x 2!
 
Ainda no primeiro tempo, o A.A.A. tentou a igualdade novamente. Balãotelli – em sua jogada característica – dominou de costas para a marcação, girou e bateu. Vizão se esticou no canto esquerdo e cedeu escanteio. Por fim, Balãotelli abriu na esquerda para a finalização de Dudu. Vizão caiu e segurou firme.
 
Apito final para a primeira etapa. Partida bem jogada pelas duas equipes e bastante equilibrada. Balãotelli era muito bem marcado e não tinha espaço para jogar dentro da área. Porém, ele sabia angariar os espaços e o primeiro bom momento da etapa derradeira foi do camisa 10. Balãotelli recebeu na área, girou e mandou uma bomba no travessão. O Abusados respondeu. Bola na área dos alcoólatras, Bob cabeceou e obrigou Leozinho a se esticar no canto esquerdo para fazer linda defesa.
 
Aos 5 minutos, Jaah, da intermediária, acertou belo chute no alto. 4 x 2! Parecia que a trupe abusada iria mesmo aprontar para cima do A.A.A. Mas, aos 7, a história começou a mudar. Em cobrança de falta no meio de campo, Murilo rolou de lado para o chute de Balãotelli, que acertou o canto direito de Vizão. 4 x 3! Com este gol, Balãotelli está a apenas um de igualar o recorde de gols em uma mesma temporada, que pertence a ele próprio, quando marcou 33 vezes na terceira edição da Série Aço.
 
Os alcoólatras passaram então a dominar a partida e exercer uma pressão impressionante sobre o Abusados, que resistiu o quanto pode e teve pernas. Balãotelli fez o pivô e Thi chegou batendo, mas mandou por cima da meta. Em seguida, Dudu chutou colocado e Vizão praticou boa defesa, espalmando para corner. Aos 13, Dudu tabelou com Balãotelli e ajeitou para o arremate certeiro de Intera. 4 x 4! A virada veio cinco minutos mais tarde, quando Dudu recebeu na direita, fintou o marcador e mandou um tiro cruzado para vencer Vizão. Golaço! 5 x 4! Trinta segundos depois, Thi chutou do meio de campo e Intera desviou para o gol. 6 x 4!
 
Com Balãotelli bem marcado, coube aos rabisqueiros Dudu (acima) e Intera a missão de virar o jogo e classiifcar o time

O A.A.A. queria mais. Da entrada da área, Balãotelli finalizou e mandou por cima da meta. O Abusados conseguiu um respiro quando Jaah foi à linha de fundo e tocou de calcanhar para o chute de Santana, que acabou bloqueado pela marcação. Em nova oportunidade para Balãotelli, o camisa 10 alcoólatra recebeu na entrada da área, mas tirou demais de Vizão, e a bola saiu à direita do arqueiro abusado.
 
Aos 23, em contra-ataque, Dudu recebeu com liberdade na área e tocou no canto esquerdo de Vizão. 7 x 4! Na última tentativa do Abusados, Jaah bateu de média distância e a pelota passou próxima ao ângulo esquerdo de Leozinho. Aos 24, Intera escapou pela esquerda e rolou para Dudu, O camisa 9 alcoólatra, com o gol aberto, apenas escorou, anotando seu hat trick e dando números finais ao duelo. 8 x 4!
 
Fim de papo! Os alcoólatras foram para o intervalo perdendo, levaram mais um susto no início da etapa complementar, mas depois dominaram a partida e conseguiram uma bela virada. Já garantido na elite do Chuteira, o A.A.A. é o time a ser batido. Na caminhada rumo ao título, o adversário nas semifinais será o Primatas.
 
O Abusados fez um primeiro tempo muito bom, começou bem a segunda etapa, mas não conseguiu resistir à força do A.A.A. Ainda assim, a equipe se despede da competição de cabeça erguida e começa agora a se planejar para a próxima temporada.
 
Ficha técnica

A.A.A. 8 x 4 Abusados – Quartas de final do XIII Chuteira de Prata

Gols: Ronald (2), Balãotelli, Intera (2) e Dudu (3) (A); Bob, Santana e Jaah (2) (AB)

Cartões amarelo: Ricardinho e Murilo (A)

MVPs: 1 – Dudu (A.A.A.); 2 – Intera (A.A.A.); 3 – Jaah (Abusados)
Comentários (0)