Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maraca vence Belini e segue na briga após grande jogo de seu quarteto fantástico

Em mais uma grande apresentação do quarteto fantástico formado por Andreas, Joãozinho, João Pedro e Sérgio, o Maraca venceu o Belini por 8 x 3 e segue na briga para se classificar para o mata-mata. A atuação mais impressionante foi a de Andreas, que apesar de ter feito apenas um gol, esteve em todos os espaços da quadra e levou o time nas costas com muita intensidade, técnica e velocidade. Vale destacar também a ótima partida de Rejão, que entrou no segundo tempo e fez defesas importantes para assegurar a vantagem. O Belini, como um todo, foi decepcionante - e claramente o time sentiu a falta de um armador na ausência de Bokinha e de um goleiro como Bari.
 
O Maraca começou o duelo a mil por hora e, na primeira jogada de Sérgio, ele achou Lim livre de marcação, mas o 3 maracanista mandou por cima do gol. Em boa troca de passes, Sérgio agora acionou Joãozinho, que chutou cruzado para abrir o placar. 1 x 0! Andreas arriscou finalização de longe e quase surpreendeu. O jogo começou quente e a arbitragem avisou os jogadores que estava vendo e ouvindo tudo. Na sequência, Andreas fez jogada de craque, meteu um rolinho em Alexandre e rolou a bola para João Pedro ampliar. 2 x 0! Tamanha pressão fez o Belini pedir tempo.
 
Nunca uma parada havia caído tão bem. Mesmo sem ângulo, Luis Felipe arriscou chute da esquerda e diminuiu. 1 x 2! Vinte e cinco segundos depois, Dú ganhou a bola na raça e chutou forte para empatar de forma incrível. 2 x 2! Pouco depois, Andreas recebeu livre de marcação na área, mas errou por pouco e mandou a bola a centímetros do gol. Alemão respondeu com bonito voleio que foi para fora. Dú tentou surpreender de longe e também levou perigo.
 
Em linda jogada individual, Andreas passou por Mandela e cruzou para ninguém chegar a tempo de completar. Vitera se antecipou ao ataque e deu linda assistência para Mandela, livre de marcação, bater em cima de Vitor. Depois de evitar o gol, o Maraca atacou com Sérgio, que limpou a zaga e abriu a bola para Joãozinho bater de bico e guardar. 3 x 2! Andreas fez bonita jogada individual e exigiu defesa com os pés do goleiro. O 18 maracanista ganhou jogada na raça e dessa vez chutou por cima do gol.
 
O Belinão da Massa não se entregou e tentou correr para dirimir o prejuízo. Mandella deu assistência para Alemão desviar de cabeça e exigir grande defesa de Vitor. Dú cobrou falta com violência, o goleiro deu rebote e, na sobra, por pouco Mike não empatou. Em nova cobrança de falta, Mandella ajeitou para Luis Felipe fintar a zaga e finalizar por cima do gol.
 
Os belinenses, então, vacilaram em uma regra importante do society e cometeram a sexta falta restando menos de 5 minutos para o intervalo. Na cobrança de shoot out, Andreas deu um leve toque e acertou a trave, mas Taconelli estava ligado no rebote e marcou. 4 x 2! Andreas teve a chance de marcar o 5º na sequência, mas Vitera salvou sobre a linha. O Belini estava com dificuldade para marcar o Maraca e acabou cometendo a sétima falta. Em novo shoot out, Andreas encheu o pé, dessa vez à direita, e ampliou a vantagem. 5 x 2! O time alviverde ainda tentou com Luis Felipe e Alexandre, mas não conseguiu descontar.
 
Logo no início da segunda etapa, o Maraca mostrou que seguiria com jogo de boa técnica e muita velocidade. Joãozinho mandou a bola na área, a pelota passou por todo mundo e morreu no fundo do gol. 6 x 2! O habilidoso Sérgio chamou a responsabilidade e finalizou com qualidade para fazer mais um. 7 x 2! Dú respondeu em nova patada em cobrança de falta, para linda defesa no ângulo de Rejão, que entrou na etapa final no lugar de Vitor. O Belinão chegou novamente, dessa vez em chute venenoso de Caio Cesar que morreu no fundo do gol. 3 x 7! “Vamos brigar, vamos brigar”, gritou Dú para incentivar seus companheiros.
 
Andreas, porém, estava impossível, e após tabela com Carioca, ele chutou de primeira para Ponce brilhar. Mike tentou surpreender com seu famoso canhão de longe, mas a bola foi por cima do gol. Não era dia. Depois, Alemão deu belo passe para Dú finalizar com força e exigir linda defesa com os pés de Rejão. Mesmo sem ângulo, Luiz Felipe finalizou em jogada parecida do primeiro gol do time – dessa vez, entretanto, a bola foi pela rede do lado de fora.
 
O tempo passava e o Belinão não conseguia marcar, dando forças ao Maraca. Andreas fez um desarme preciso evitando gol, se mandou para o ataque e bateu cruzado para boa defesa de Ponce. Leandro arriscou de longe para defesa em dois tempos do goleiro. Andreas, sempre ele, partiu para jogada individual, limpou a zaga e bateu para fora. O Belini respondeu com Vitera, que ganhou dividida e chutou forte para milagre com os pés de Rejão. “Aqui, não!”, gritou o goleirão depois da defesa de cinema.
 
Andreas ainda queria mais. O 18 maracanista tabelou com Bizuza e recebeu de volta para dividir com o goleiro e quase marcar. Depois, Mike apareceu novamente no ataque e, após tabela com Caio Cesar, só não marcou pois Rejão entrou ligadíssimo e fez nova defesa com o pé. Caio Cesar teve chance na sequência, mas de frente para o gol deu uma engrossada e chutou sem direção para fora.
 
A partida se encaminhava para o final e a reação do Belini ficava cada vez mais difícil de acontecer. Para dar um fim à esperança, João Pedro saiu driblando e mandou de bico no canto, sem chance de defesa. 8 x 3! O Maraca queria mais e, após tabela entre Jorge e João Pedro, Lim usou a cabeça para defesa segura de Ponce. No último ataque do Belinão, Luis Felipe arriscou de longe para fora. O Maraca ainda tentou com João Pedro e novamente com Lim, para fora.
 
Ficha técnica
 
C. A. Belini 3 x 8 Maraca – 7ª rodada do IX Chuteira 5
 
Gols: Luis Felipe, Dú e Caio Cesar (CAB); Joãozinho (3), João Pedro (2), Andreas, Sérgio e Taconelli (M)
 
Cartões amarelos: Alexandre (CAB); Bizuza (M)
 
MVPs: 1 – Andreas (Maraca); 2 – Joãozinho (Maraca); 3 – João Pedro (Maraca)

Comentários (0)