Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

XV de Itaitrava começou com bom volume, mas se perdeu após sofrer os gols e foi goleado

O Maraca começou ligeiramente pior que o XV. Enquanto os azuis demoravam a se encontrar no jogo, os alvinegros criavam algumas oportunidades. Porém, depois que Andreas abriu o placar, o Maraca passou a controlar melhor a partida e construiu boa vitória ainda na primeira etapa. Com isso, o time chegou a 9 pontos e encostou no líder Soberanos, que tem 10 pontos.
 
A quadra molhada pela chuva dificultava o controle de bola, mas não demorou muito para que as equipes se acostumassem com as condições adversas. Quem se soltou primeiro foi o XV de Itaitrava.  Japa chutou de longe de trivela, mas Neneca defendeu. Pouco depois o mesmo Japa recebeu lançamento na ponta esquerda e tentou cruzar, mas acabou escorregando na grama artificial molhada! Seu chute de canhota acabou desviando na sua perna direita e saindo por cima do gol. Gabriel também arriscou de longe com muito perigo!
 
O Maraca chegou pela primeira vez com Andreas, que cortou para o meio e bateu pra fora! Na sequência, Tomatinho errou a cabeçada. Tuco também arriscou, mas Dana defendeu.
 
Já na metade da etapa inicial, Andreas dominou no meio, girou e bateu de direita cruzado! 1 x 0! O XV tentou a resposta imediatamente com Gú, mas o chute saiu alto demais. Dois minutos após o primeiro gol veio o segundo! Jardel pegou na direita e centrou. O pivô Carioca dominou e teve tempo de escolher o canto, tamanha a liberdade que lhe deram. 2 x 0!
 
O XV tentou pressionar para diminuir, mas o Maraca se postou bem. Andreas dividiu uma bola na quadra de defesa, sofreu a falta e ficou sentindo o joelho direito. Ele cobrou para Lim, que mesmo pressionado se livrou bem de dois marcadores ainda na quadra de defesa e colocou na frente para Carioca. O camisa 10 só escorou de volta para Lim, que vinha em velocidade e abriu de primeira para Andreas na esquerda. Mesmo sentindo dores no joelho, ele cruzou rasteiro e viu Carioca finalizar! Grande jogada trabalhada! 3 x 0!
 
A grande vantagem construída pelo Maraca fez a segunda etapa começar num ritmo mais moderado. Quem tirou o jogo do marasmo foi Andreas, com ótimo lançamento para João Pedro cabecear por cima. Numa falha da defesa azul, Gú pegou na quadra de ataque, mas acabou errando o cruzamento e desperdiçando boa chance para o XV. Os alvinegros chegaram também com Junão, que bateu cruzado pela linha de fundo.
 
Aos 10 minutos Andreas resolveu aparecer de maneira fatal outra vez. Dominou, levou para o meio e soltou o chute cruzado com a perna direita. 4 x 0! Junão tentou descontar batendo de longe, mas Neneca fez a defesa. Tuco fez ótima jogada para o Maraca e colocou Bizuza na cara do gol. Acontece que o camisa 11 desperdiçou a chance! Japa tentou um bonito voleio após cruzamento. Neneca outra vez defendeu.
 
O XV chegou a cometer sua quinta falta, mas ficou por aí. Neneca defendeu outro chute de Gabriel. Tuco abriu seu leque de dribles desconcertantes e deu um elástico no meio das pernas do marcador! Pena que o chute que se seguiu à jogada foi para fora.
 
A goleada colocou o Maraca em 3o lugar com 9 pontos, um a menos que o líder Soberanos. O XV estacionou nos 6 pontos e está fora da zona de classificação. Na próxima rodada o XV de Itaitrava enfrenta o Soberanos e o Maraca pega o Bicho Solto.
 
Ficha técnica
 
XV de Itaitrava 0 x 4 Maraca – 4a rodada da II Copa Estrelato – Chuteira

Gols: Andreas (2) e Carioca (2) (M)

Cartão amarelo: Rossi (XV)

MVPs: 1- Andreas (Maraca); 2- Lim (Maraca); 3- Carioca (Maraca)
Comentários (0)