Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Penalidade assinalada no fim garantiu liderança aos maraquenses

O Bicho Solto não brigava por mais nada na competição e vinha com apenas um reserva. Porém, ao contrário do que as aparências indicavam, o time fez um jogo duro e conseguia segurar o empate até o último lance. A vitória do Maraca só aconteceu após a marcação de um pênalti, muito contestado pelos jogadores derrotados, que serviu para garantir a liderança da equipe no grupo.
 
Logo no início o Maraca abriu o placar. João Pedro passou para Levy, que cruzou e viu Bizuza colocar a bola no fundo das redes. 1 x 0! A equipe tocava a bola com tranquilidade e administrava o resultado, avançando sem pressa. Pecava nos erros ofensivos. Bizuza passou para Carioca, que errou o domínio dentro da área. O Bicho Solto chegou com Lucas Anjos, que pegou sobra, cortou para o meio e bateu travado. O Maraca respondeu. Jardel chegou na cara do gol e tirou do goleiro de bico, mas acertou a trave! Carioca fez o pivô, Bizuza bateu e Cabral defendeu. Grilo disputou na ponta direita e finalizou cruzado com perigo.
 
O Maraca estava mais perto do gol, mas no futebol sempre há espaço para reviravoltas. Vini arriscou de muito longe, a bola viajou à meia-altura e entrou no canto! Chute defensável que Rejão deixou passar. 1 x 1! A igualdade fez o Maraca chegar novamente. Cabral trabalhou bem e também viu Luiz Felipe arrematar em linha de fundo. Lucas respondeu chutando cruzado, mas Rejão defendeu com o pé. Tuco construiu boa jogada e finalizou bem. Lucas arriscou de novo, Rejão fez outra defesa. No fim da primeira etapa, Tuco enfiou e Tomatinho completou para as redes. 2 x 1! Tomatinho ainda evitou o empate, quando Lucas Anjos chegou levando perigo.
 
Na etapa final, Lucas Anjos bateu e Neneca, que entrou no intervalo, salvou o Maraca. Tuco meteu uma linda caneta no Carioca do Bicho Solto e levou o público que acompanhava ao delírio. Só que drible não ganha jogo. Vini levou pelo meio e mandou um balaço no ângulo, indefensável! 2 x 2!
 
Tuco tentava revitalizar o Maraca em quadra e obrigou Cabral a fazer ótima intervenção. Porém, alguns jogadores da equipe pareciam estar mais preocupados em demonstrar virilidade. Levy não gostou de uma dividida com Dú e ficou xingando o adversário fora do lance, iniciando uma confusão. Levou amarelo e foi para o banco. Pouco depois, numa cobrança de falta, Vini Jardel estava na barreira e resolveu dar uma cotovelada em Carioca. Por algum motivo, os árbitros resolveram amarelar os dois jogadores.
 
No meio de todo esse ambiente conturbado, Tuco parecia ser o único afim de jogar bola de verdade e quase marcou um golaço de voleio. Pelo lado do Bicho Solto, Vini tentou marcar outro em chute de longe, mas mandou para fora.
Bizuza fez o pivô e ajeitou para Tuco mandar a bola na forquilha! Seria um golaço!
 
No finzinho, Tuco dominou dentro da área, deu belo drible em Borna e caiu. Os árbitros não hesitaram e assinalaram o pênalti. Na cobrança, Jardel bateu no meio e Cabral defendeu. Só que o rebote caiu de novo nos pés do camisa 4, que colocou para dentro e garantiu a vitória e a liderança do Maraca. Placar de 3 x 2 e fim de papo. A suada vitória deixou o Maraca em primeiro. Nas quartas de final a equipe vai enfrentar o Rachão fc70. O Bicho Solto acabou eliminado. Com 6 pontos, a equipe ficou na penúltima colocação da chave.
 
Ficha técnica
 
Maraca 3 x 2 Bicho Solto – 7ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Bizuza, Tomatinho e Jardel (M); Vini (2) (BS)

Cartões amarelos: Levy, Vini Jardel, Grilo e Tomatinho (M); Dú, Lucas Anjos, Carioca, Marinho e Borna (BS)

MVPs: 1- Tuco (Maraca); 2- Vini (Bicho Solto); 3- Bizuza (Maraca)
Comentários (0)