Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

11 Filhos de Francisco parecia que iria golear, mas segundo tempo fraco rendeu apenas um pontinho à panela

Os Filhos de Francisco começaram com tudo e pareciam que partiriam para uma goleada a contar os minutos iniciais de partida. Do outro lado, o Maraca acordou e descontou ainda no primeiro tempo após estar perdendo de 2 x 0. O equilíbrio dos times parecem ser a tônica da primeira rodada da Copa e a superação, um fator primordial.
 
Aos 3 minutos, o capitão Chico chutou rasteiro no canto direito e a bola caprichosamente acertou a trave. O Maraca respondeu dois minutos depois, com Fernandinho chutando. Izique fez ótima defesa, porém os filhos de Francisco estavam melhor em quadra, tanto que chegaram ao seu gol no giro do relógio seguinte. Zulu avançou pela esquerda e tocou rasteiro para o meio. A bola encontrou Chico, que chutou forte, no alto, e comemorou. Estava aberto o placar! 1 x 0!
 

O Maraca sentiu o gol, tanto que Tomatinho recebeu a bola no alto sem marcação, mas acabou cabeceando fraco, nas mãos do goleiro. Os franciscanos foram à luta de novo. Tom recebeu a bola, tentou o drible no meio mas perdeu, dando o contra-ataque ao adversário. Renan chutou forte e rasteiro, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, Caique avançou e tocou a Rodriguinho, mas este acabou desarmado.
 
Aos 11, o Maraca teve chance em cobrança de falta, mas Renan bateu fraco e ficou fácil para o goleiro. Já diz o ditado, quem não faz, leva... No lance seguinte, Rodriguinho tocou para Desco finalizar por baixo do goleiro Dote. 2 x 0!
 
O Maraca sabia que não poderia ir para o segundo tempo perdendo por dois gols de diferença, ainda mais em um jogo nivelado. E fez a sua parte aos 15 minutos. Bizuza deu lindo passe de peito para Grilo, que mandou de primeira sem deixar a bola tocar no chão. Paulada indefensável para o goleiro Izique e 2 x 1 no placar!


Do gol até o fim do primeiro tempo, só deu Francisco. 7 dos 11 filhos pressionaram com bons chutes de fora da área. Caique mostrava sua qualidade, mas nada de balançar as redes. No segundo tempo, foi o Maraca quem voltou pressionando. O saudoso Joãozinho Gobbato acertou um belo chute e exigiu boa defesa em dois tempos do goleiro Izique.
 
Apesar de tudo, o nível do jogo começava a cair. O Maraca encontrava dificuldades para empatar, enquanto os 11 Filhos pararam de criar. Foi só aos 8 que Taconelli resolveu dar emoções ao resto do jogo. Com um chute rasteiro no canto direito, ele deixou tudo igual! 2 x 2!
 
Após o gol, o goleiro Dote começou a mostrar serviço. Chico chutou livre, mas o goleiro pegou! A bola voltou novamente para o camisa 11, e, em recuperação fantástica, Dote voou e defendeu de novo! Incrível!
 
O 11 procurava mais o jogo, mas foi o Maraca, por sua vez, que quase chegou lá aos 16 minutos. Renan chutou no ângulo direito de Izique, que desviou a bola e ela ainda explodiu na trave! Depois disso, muita disputa mas nenhuma grande chance. O empate acabou sendo o resultado mais justo.
 
Na 2ª rodada, o Maraca encara o O´Hara, que perdeu no último minuto na estreia para o Cadência, este justamente o adversário dos filhos de Francisco.


Ficha técnica
 
11 Filhos de Francisco 2 x 2 Maraca – 1ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Chico e Desco (11FF); Grilo e Taconelli (M)
 
Cartões amarelos: Marinho (11FF); Jorge e Taconelli (M)
 
MVPs: 1 – Renan (Maraca); 2 – Caique (11 Filhos de Francisco); 3 – Rodriguinho (11 Filhos de Francisco)
Comentários (0)