Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Império Celeste não resiste à força da macacada e sai de campo goleada; Gama brilha de novo

Até agora, as quatro partidas do Primatas nesta edição do Chuteira de Prata terminaram com goleadas. Em três oportunidades a equipe deixou o campo comemorando o resultado elástico, e, em uma delas, acabou como vítima, perdendo para o líder A.A.A. Desta vez, quem sentiu o poder da macacada foi o Império Celeste.
 
Antes de Marcelo Gama – que chegou aos 11 gols na competição – começar a mostrar que mais uma vez seria o protagonista, o Império teve uma boa oportunidade. Escanteio cobrado pela esquerda, Guedes subiu no terceiro andar e cabeceou com perigo, à esquerda de Foguinho.
 
Começou então o show do camisa 19 rubro, que durou pouco mais de 10 minutos. Aos 4 minutos, Tom bateu cruzado para a área, e Marcelo Gama se jogou para empurrar a redonda para as redes. 1 x 0! Aos 6, pelo lado esquerdo, Gama deixou o marcador na saudade e fuzilou. 2 x 0! Aos 15, o artilheiro bateu de bico, do meio de campo, e acertou o canto direito de Gamarra. 3 x 0 para Gama!
 
Após o terror rubro, o Império foi à frente. Em nova cobrança de escanteio, desta vez pela direita, Zé Victor cabeceou por cima da meta de Foguinho. Mas a macacada estava mesmo infernal. Ainda no primeiro tempo, o Primatas quase marcou mais um. Tom fez belo lançamento para Litho, que dominou e bateu na saída de Gamarra. O arqueiro fez a defesa, e, no rebote, o próprio Litho chutou por cima do gol.
 
Apenas 30 segundos de bola rolando no segundo tempo e mais um gol do time vermelho e branco. Pela esquerda, Marcelo Gama cruzou rasteiro, e Fábio só teve o trabalho de completar. Gamarra chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o 4 x 0!
 
O Império Celeste foi para cima e acreditou na reação. Danyel chutou da intermediária, Foguinho defendeu com os pés.  Pouco depois, o Primatas saiu jogando errado e Zé Victor quase aproveitou, mas bateu para fora. Aos 10 minutos, bola na área da macacada, e Danyel ajeitou para Zukauskas tocar no canto esquerdo de Foguinho. 4 x 1!
 
A equipe celeste pressionava. Em cobrança de falta, Gui Rosis rolou a bola para Guedes, que encheu o pé, e Foguinho espalmou, fazendo bela defesa. Aos 14, Luiz recebeu na entrada da área e bateu no canto direito do arqueiro do Primatas. 4 x 2! Pouco depois, também da entrada da área, Guedes finalizou. Foguinho, com a ponta dos dedos, fez excelente defesa, desviando para corner.
 
Aos 18, uma ducha de água fria para o time celeste. Mathe aproveitou falha da defesa e não perdoou. 5 x 2! Guedes assustou Foguinho pela última vez em finalização que passou muito próxima ao ângulo esquerdo do goleiro. Aos 25, o mesmo Guedes cometeu a sexta falta de sua equipe. Na cobrança do shoot out, Marcelo Gama driblou Gamarra e tocou para o fundo do gol. 6 x 2! Foi o último lance do jogo.
 
Quando a rodada começou, a partida marcava o encontro entre vice-líder (Primatas) e 3º colocado (Império Celeste). Mas o artilheiro Marcelo Gama estava em mais uma tarde de gala e, quando o Império Celeste acordou, o prejuízo já estava grande demais.
 
O Primatas se mantém na 2ª posição, agora com 9 pontos, e vai buscar mais um triunfo na próxima rodada, contra o Monstros, que vem crescendo na competição. O Império Celeste cai para o 6º lugar e tentará reencontrar o caminho das vitórias diante do Ras Time.
 
Ficha técnica

Império Celeste 2 x 6 Primatas – 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Zukauskas e Luiz (IC); Marcelo Gama (4), Fábio Prior e Mathe (P)

Cartões amarelo: Gui Rosis, Guedes e Zé Victor (IC); Fábio Prior (P)

MVPs: 1 – Marcelo Gama (Primatas); 2 – Tom (Primatas); 3 – Guedes (Império Celeste)
Comentários (0)