Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grandes atuações dos dois goleiros deixaram o placar magro mesmo em jogo movimentado

Victor Soares já é o da MVG na Bronze neste semestre. Não pode ser alcançado por mais ninguém. O goleiro vem em grande fase desde a Copa Apertura e tem garantido um dos troféus mais merecidos da temporada. Pena que nem todo seu esforço foi possível para evitar a derrota do seu Astúcia para o Rio-Sampa por 2 x 1. O único responsável pelo baixo placar foi a dupla de goleiros – o já referido e Bruno, pelos cariocas. Poucos gols, mas um jogo de muita qualidade e várias chances criadas. Marcinho precisou marcar duas vezes para que o Rio-Sampa voltasse a vencer e a assumir a vice-liderança do Grupo A.
 
A primeira chance foi de Gui Lopes. O camisa 9 fez boa jogada para o Rio-Sampa, mas Biro fez o corte. Pouco depois Kahe chegou a marcar de cabeça, mas os árbitros marcaram falta! Ele se apoiou nos ombros do zagueiro antes de saltar. Gol corretamente anulado!
 

O Astúcia não deixou barato e também começou a incomodar. Primeiro Neymarcio arriscou de longe, sem direção. Depois foi a vez de Biro mandar por cima! Neymarcio teve ainda outra oportunidade dentro da área, mas se atrapalhou no domínio e acabou girando sem conseguir finalizar. A bola saiu em tiro de meta.
 
A turma da ponte aérea chegou novamente. Kahe fez o pivô e rolou para Carioca finalizar. O goleirão Victor fez excelente defesa! Pouco depois o grandalhão Kahe subiu de cabeça e mandou na trave! Não contente, ele ainda quase marcou após matar no peito e girar batendo com o pé direito!
 
Estava difícil segurar o Rio-Sampa, mas não impossível para o melhor goleiro do Chuteira de Bronze até aqui. Victor fez outra boa intervenção após finalização de canhota de Gui Lopes! Depois ele ainda precisou afastar com os pés avanço de Kahe. Marcinho também quis assustar o goleirão colorado, mas cabeceou para fora.
 
O Astúcia chegou ao ataque depois da pressão e fez o gol – só que não! Muoio cabeceou às redes, mas o tento foi anulado! A arbitragem marcou reversão na cobrança de escanteio de Biro. Kahe abriu o jogo para Waltão arriscar em linha de fundo. Em seguida Muoio cobrou falta venenosíssima, mas Bruno evitou o gol do Astúcia!
 
Do outro lado, Weltinho buscou a jogada e finalizou. Outra vez Victor fez excelente defesa! Só que, aos 24 minutos, o arqueiro nada pôde fazer. Marcinho recebeu na meia direita e, de primeira, lançou um foguete em direção ao gol! Sem chance alguma de defesa! Golaço do Rio-Sampa! 1 x 0!
 
Na volta do segundo tempo o Astúcia buscou reagir. Luti recebeu em excelente posição e bateu, mas Bruno fez uma defesa sensacional! Depois, numa rápida jogada em velocidade, Neymarcio quase empatou a partida! O chute do camisa 17 saiu em tiro de meta.
 
Como que para castigar a falta de eficiência do ataque colorado, Marcinho apareceu novamente na ponta e bateu forte e cruzado no canto oposto de Victor. Placar ampliado! 2 x 0!
 

Gae não quis deixar barato e mandou de muito longe. A bola viajou e explodiu no travessão! Seria um golaço épico! O mesmo Gae também tentou uma jogada individual bonita na quadra de ataque. Driblou três marcadores e tentou chapelar o quarto antes de perder sem conseguir finalizar.
 
Ryque poderia ter feito o terceiro da ponte aérea, mas Victor não deu espaço pro atacante finalizar dentro da área. Do outro lado, Luti foi à linha de fundo e bateu cruzado para outra defesaça de Bruno!
 
Pouco depois, Luti fez uma jogadaça na direita e, na hora de fazer o passe, tropeçou sozinho! Sorte que a pelota ficou nos pés de Biro. Ele consertou a jogada e abriu na esquerda para Muoio bater e descontar! 1 x 2! Astúcia de volta ao jogo!
 
Ainda com metade da segunda etapa a jogar, nenhum dos times sossegou. Os astuciosos tiveram seus bons momentos em busca do empate. Muoio invadiu a área e finalizou para ótima defesa de Bruno! Depois, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Biro teve uma bola de ouro, mas bateu em cima do goleiro!
 
O Rio-Sampa melhorou e recuperou o controle da partida. Gui Lopes fez boa jogada em velocidade, tabelou com Kahe, mas foi prensado na hora de finalizar. O pivô também foi perigoso na sua principal arma. Subiu de cabeça e ganhou novamente dos adversários, só que mandou por cima!
 
Kahe também tentou com os pés, mas acertou a trave! No rebote, Gui Lopes não conseguiu colocar pra dentro! E, na última grande oportunidade, o grandalhão novamente ganhou disputa aérea e cabeceou com perigo, mas Victor fez a sua defesa derradeira na partida e evitou o terceiro gol.
 
Com a vitória o Rio-Sampa segue na cola do Abre O Olho, mas agora tem 14 pontos. Entra em quadra no próximo sábado contra o StarFucks. O Astúcia, apesar da derrota, está praticamente classificado para o mata-mata. No sábado enfrentará o Paraguay.
 

Ficha técnica

Astúcia 1 x 2 Rio-Sampa – 7ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Muoio (A); Marcinho (2) (RSP)
 
Cartões amarelos: Biro (A); Jonas e Weltinho (RSP)
 
MVPs: 1- Marcinho (Rio-Sampa); 2- Muoio (Astúcia); 3- Kahe (Rio-Sampa)
Comentários (0)