Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe da baixada sufoca Fátima desde o início e sai de quadra com goleada por 7 x 2; adversário nas quartas é o Valência

A regularidade do Real Marista foi confirmada contra o Fátima Team. Marcação pressão, jogadas em velocidade, bom toque de bola e uma vitória elástica que o qualificou para as quartas de final. Comandados por São Pedro e Evandrinho, a equipe do litoral paulista terá pela frente o Valência, dono do melhor ferrolho da competição, com 5 gols sofridos.
 
No melhor estilo “blitzkrieg”, o Marista não deixou o Fátima respirar. Logo no primeiro minuto, Hec entrou em diagonal e encontrou Medeiros, que tocou cruzado, no canto esquerdo de Léo. A bola chegou a bater na trave antes de entrar. 1 x 0! Mal deu para o time amarelo se recompor e, após o vacilo de sua defesa, aos 2 minutos, Medeiros, autor do primeiro tento, deu uma de garçom e serviu Loiola, que teve tranquilidade para ampliar o marcador. 2 x 0!
 
Em desvantagem, o Fátima só foi ao ataque aos 3 minutos, quando Vitor achou espaço na defesa adversária e resolveu arriscar de longe. Melhor para Rorrô, que, no puro reflexo, espalmou para a linha de fundo.
 
Hec fez dois gols e comemorou a tarde toda a classificação antes de descer a serra

Só que a tarde estava desenhada para a organização do Marista. Aos 4, Loiola teve o seu momento garçom e, ao ver Hec livre pelo meio, não teve outra alternativa a não ser servi-lo e fazer a alegria do camisa 7. Espaço dado pela defesa do Fátima, chute indefensável para Léo e o prenúncio de um passeio. 3 x 0!
 
No segundo ataque do Fátima, veio o primeiro gol. Aos 7 minutos, Loiola perdeu a bola no campo de defesa. Melhor para Vini, que inverteu para Kiyoshi pelo lado direito, mas a sua finalização parou em Rorrô. No rebote, Renato chegou com o gol praticamente aberto para apenas empurrar em 3 x 1!
 
Parecia que com o gol do Fátima, a partida poderia ganhar ares de emoção, mas com 12 minutos de jogo, a equipe azul voltou a aumentar a goleada. Prado avançou pelo meio, deixou dois marcadores para trás e soltou a bola para São Pedro, que chamou o goleiro para dançar, driblou e tocou para o fundo da rede. 4 x 1!
 
O Real teve a chance do quinto aos 18 minutos. Cobrança de falta ensaiada pela esquerda, Prado rolou para Hec e o chute forte parou nas mãos de Léo, que mandou para escanteio. A resposta do Fátima veio em seguida com Guti, quando viu a defesa Marista desarrumada e arriscou de longe, sem direção.
 
Aos 20, Prado chegou com liberdade na ponta direita e cruzou para São Pedro, que deu um leve desvio, mas a bola bateu por último em Vitor e matou Léo na jogada. A arbitragem validou o gol para São Pedro, mais um para a artilharia. 5 x 1.
 
Chegou a segunda etapa e quando Kiyoshi marcou um belo gol de voleio aos 5 minutos, após escanteio cobrado pela direita por Renato, parecia que o Fátima Team voltaria com outra atitude para forçar pelo menos o empate, o que levaria o duelo para o tempo-extra. Naquela ocasião, o jogo estava 5 x 2 para o Real. Mas foi apenas um lampejo. Aos 8 minutos, Renato quis sair jogando no campo de defesa e perdeu a bola em uma zona perigosa. Loiola foi esperto e serviu Evandrinho, que, na saída de Léo, fez o sexto da equipe.
 
Marista goleou e espera confronto o time menos vazado da competição, o Valência

Praticamente eliminado, o Fátima buscava diminuir o prejuízo e em três momentos quase chegou lá. Na primeira, Jota apareceu em velocidade pela esquerda e finalizou no canto do goleiro, mas a bola foi para a linha de fundo. Em seguida, São Pedro errou na saída de bola e Guti aproveitou o espaço aberto e soltou o balaço de longe, por cima da meta do goleiro. Por fim, Alê ficou cara a cara com Rorrô, que salvou com os pés a conclusão do camisa 16.
 
O caixão foi selado aos 18 minutos, quando Chucri achou espaço no meio de dois marcadores e bateu no canto esquerdo de Léo. 7 x 2 e que venham as quartas de final! Classificado, o Real Marista encara o Valência e o seu caminho até a final dependerá do vencedor entre Wake ‘n’ Bake x Rio-Sampa. Já o Fátima, o negócio é projetar para 2016.

Ficha técnica

Real Marista 7 x 2 Fátima Team – 8ª de final do IV Chuteira 5

Gols: São Pedro (2), Loiola, Hec, Chucri, Evandrinho e Medeiros (RM); Vini e Kiyoshi (FT)

Cartão amarelo: Kiyoshi (FT)
 
MVPs: 1 – Hec (Real Marista); 2 – São Pedro (Real Marista); 3 – Guina (Real Marista)
Comentários (0)