Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga sai na frente, toma “retrancol” e Roletinha arranca empate no apagar das luzes

Buscando sair da zona de rebaixamento, o Roleta Russa Olímpico entrou em quadra querendo a primeira vitória no torneio. No entanto, seu adversário era o Real Madruga, que almejava encerrar a rodada na liderança do Grupo B, mas o que vimos foi um duelo morno, com o Madrugão abrindo a contagem cedo demais e fechando a casinha, o Roletinha criando as melhores chances no segundo tempo e sendo recompensado com o empate nos instantes finais.
 
Os instantes iniciais pareciam promissores com os dois times buscando o ataque. Na cobrança de falta de Catatau, Matheus deu rebote e a defesa azul mandou para longe. A resposta do Madrugão veio no lateral cobrado por Zé na esquerda, Tarone desviou de cabeça e obrigou Edu fazer uma defesaça, mas o rebote ficou com Zaron, que não perdoou e abriu a contagem aos 4 minutos. 0 x 1!
 
Pensou que o duelo seria movimentado? Nada disso. Houve uma queda de produção dos dois lados e o Madruga trancou a casa cedo demais, situação semelhante ao duelo de quartas de final da Prata passada, quando fez 1 x 0 contra o Império Celeste com tento aos 2 minutos do primeiro tempo. Altas doses de “retrancol” no lado azul e o Roletinha buscando jogar, mas não tinha espaço para atacar. Estava complicado!
 
Chances claras apenas na parte final do período, com o Roleta Olímpico atacando com Denis e o tiro de Catatau passou longe. Depois, Rodrigo arriscou de longe e Matheus não teve trabalho em segurar a pelota com toda firmeza. Fechando a trinca, Catatau pegou a redonda da esquerda, cortou para o meio e mandou um chutaço, mas o arqueiro madrugenho espalmou para fora. A resposta azul veio na jogada de Zé na faixa canhota, passe para Tarone e Edu fez um DEFESÃO, o rebote ficou com Zé, que tentou o chute, porém, foi calçado pelo arqueiro roletense e a arbitragem não foi na onda do avante e mandou o jogo seguir. Reclamação do Madruga pelo pênalti não marcado e fim do primeiro tempo.
 
Vamos para os 25 minutos finais e o Madrugão tomou outra dose de ‘retrancol’ para ficar daquele jeito. Melhor para o Roletinha que ligou o ‘modo ataque’ e literalmente foi para cima. Passe de Kuminha, bomba de Catatau e a redonda levou perigo. Já Thiagão girou contra a marcação, telegrafou o canto esquerdo, mas Matheus mandou para fora. Fechando a trinca, outra vez Kuminha em ação, bolão para Pina na ponta esquerda e o tiro passou por cima. A pressão era grande!
 
O Madrugão da Massa enfim apareceu ao ataque com Rafão iniciando a trama, Zé pegou a pelota na esquerda e ajeitou para a chegada de Tarone finalizar para fora. Enquanto isso, o Roletinha seguia levando perigo, fazendo do seu goleiro Edu um mero espectador. Na velocidade, Thiagão quase levou a melhor, mas Matheus chegou dividindo e despachou para longe.
 
O gol do Roletinha estava maduro, só faltava um detalhezinho para poder comemorar, enquanto a defesa madruguenha continuava levando a melhor. Na falta cobrada por Brian, Matheus salvou no reflexo e a zaga azul despachou para longe. Depois, Kuminha enfileirou a cozinha adversária, arriscou de longe e o arqueiro RM segurou firme. Quando todos pensavam que a defesa iria levar a melhor, eis que Kuminha foi o salvador da pátria ao avançar pelo meio sem marcação, chute rasteiro telegrafado no canto direito e corrida para o abraço. Enfim o Roletinha marcou! A muralha azul ruiu! Tudo igual aos 25 minutos da etapa final! 1 x 1!
 
Dá para buscar a virada! Porém, o RRO não quis arriscar e teve uma tremenda sorte quando Edu perdeu a pelota na quadra de defesa, Cenoura teve o gol aberto para marcar o tento da vitória, mas o tiro saiu fraco e Kuminha se recuperou a tempo ao afastar o perigo. Fim de papo!
 
O resultado foi ruim para o Real Madruga, que tinha a chance de empatar em pontos com o Bacana no topo da tabela. Com 5 pontos, a equipe de Zaron continua invicta e terá um duelo direto por G-6 contra o Fora de Série na próxima jornada. Ao Roletinha, o segundo ponto o tirou da zona da degola, segue rondando e pega o Ras Time na jornada seguinte. Duelo daqueles de “1000 pontos” tanto por classificação quanto para degola.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Olímpico 1 x 1 Real Madruga – 3ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Kuminha (RRO); Zaron (RM)

Cartões Amarelos: Kuminha (RRO); Cenoura (RM)

MVPs: 1 – Kuminha (Roleta Russa Olímpico); 2 – Pina (Roleta Russa Olímpico); 3 – Zé (Real Madruga)

Comentários (0)