Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Barbieri faz quatro, Futeloucos passa o carro contra o Rabisco e segue na zona de classificação

A vida do Rabisco dentro da Série Aço é um verdadeiro filme de terror. Em seis jogos, a equipe anotou apenas 2 pontos e segura firme e forte a lanterna do Grupo B. O calvário continuou nesta jornada, quando o Futeloucos aplicou uma das maiores goleadas da atual edição: 9 x 1, com direito a quatro gols de Barbieri.
 
O duelo tinha cara de treino e não demorou muito para que o Futeloucos abrisse o placar. Aos 5 minutos, Tarja Preta perdeu a bola na quadra de defesa, Nó disparou pela esquerda, viu a defesa desarrumada e encheu o pé no canto direito de Diego. 1 x 0!
 
O time azul seguia melhor e farejando o gol. Pane envolveu a defesa rabisqueira e rolou para Barbieri chegar chutando, mas Diego mandou para escanteio. Na cobrança, Guru rolou para trás e Luisinho bateu forte, porém, o arqueiro do Rabisco salvou no reflexo e a defesa afastou o perigo.
 
Só dava Futeloucos e a vida de Diego seguia complicada. Lançamento de Nó para Japinha pela ponta direita. O 8 azul dominou e acertou um chutaço, mas o goleirão adversário mergulhou no canto esquerdo e colocou para fora. O Rabisco deu sinal de vida aos 12 minutos, quando Jales deu bom passe para Renan, mas Matheus espalmou para fora. 
 
O segundo tento azul saiu aos 15 graças a uma bola recuperada na quadra de defesa. Jales estava pronto para deixar tudo igual para o Rabisco, quando Fernando travou o seu chute e a bola sobrou para Nó puxar o contra-ataque pela direita. O camisa 7 foi avançando e encontrou Barbieri livre. Chute forte, indefensável e dentro do balaio rabisqueiro. 2 x 0!
 
A porteira abriu. No minuto seguinte, Guel roubou a bola da defesa adversária, livrou-se do goleiro e rolou para Barbieri bater no meio, marcando o seu segundo gol na partida, terceiro do Futeloucos no jogo. 3 x 0!
 
Barbieri estava impossível e a defesa do Rabisco era uma verdadeira mãe. Guel deixou o 11 azul na cara do gol, mas o chute explodiu no travessão. Na sequência, Fernando deixou Barbieri numa boa para cortar o goleiro e correr para o abraço. Terceiro do artilheiro da tarde! Dá-lhe passeio! 4 x 0! 
 
Para encerrar a primeira etapa, troca de passes entre Nó, Fernando e conclusão do capitão Japinha no meio, sem chances para Diego, que distribuiu bronca para todos os lados. 5 x 0!
 
Ainda tinha o segundo tempo pela frente e logo com 40 segundos jogados, o Rabisco descontou. Herpes cruzou da direita para Di chegar cabeceando e Matheus salvou com as pernas, mas o rebote voltou para o 2 rabisqueiro, que não deu chances ao arqueiro e marcou o gol de honra da equipe. 5 x 1!
 
O gol não deu aquela injeção de ânimo. Nem deu tempo para isso. Em dois minutos, mais duas bolas no balaio do Rabisco. Aos 2, Japinha tabelou com Barbieri, que recebeu de volta e mandou no canto esquerdo de Diego (6 x 1!).  No giro seguinte, Nó ajeitou para o chute de Pane e a bola passou por baixo do braço de Diego. Falha do goleirão e o passeio só aumentava. 7 x 1!
 
Pane quase anotou o oitavo, mas Diego salvou no reflexo. Tonto e aguardando apenas a contagem do árbitro, o Rabisco levou mais uma bola na rede aos 14 minutos. Barbieri cobrou lateral da esquerda, Fernando teve tempo para dominar, girar e acertar um belo chute no canto esquerdo do goleiro. E que golaço! 8 x 1!
 
O último gol representou a péssima fase do Rabisco na competição. Barbieri chegou com extrema liberdade pelo meio e bateu em cima da defesa. A bola ficou limpa para algum defensor ou até mesmo o goleiro afastar o perigo, mas não foi que aconteceu. Aproveitando a indecisão adversária, Barbieri acreditou na continuidade da jogada e deu um leve tapa na redonda, que entrou chorando no fundo da rede. Desatenção de um lado, oportunismo de outro e quarto gol do 11 do Futeloucos. 9 x 1!
 
O Rabisco voltou a assustar nos minutos finais, mas nada que mudasse o cenário do jogo. O estrago já estava feito e o Futeloucos conseguiu uma vitória maiúscula em busca de uma vaga na próxima fase. Na rodada seguinte, o time azul tem uma parada duríssima, quando enfrenta o líder Parceradas.

Quanto ao Rabisco, resta terminar a fase de grupos com, pelo menos, uma vitória e o seu próximo compromisso será o Ousadura. 
 
Ficha técnica

Futeloucos 9 x 1 Rabisco – 6ª Rodada do 11º Chuteira de Aço

Gols: Barbieri (4), Japinha (2), Nó, Pane e Fernando (F); Di (R)

Cartões Amarelos: Rubão e Victão (R)  

MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Japinha (Futeloucos); 3 – Guel (Futeloucos)
Comentários (0)