Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Baixada de Munique atropela Toiss e segue com 100% de aproveitamento

Quem conseguirá parar o Baixada de Munique? Esse é o principal questionamento que paira sobre a Aço nesta temporada. Com a fase de grupos quase no fim, a equipe caiçara segue sobrando em relação aos seus adversários. Diante do Toiss, o time de Beça deu sequência à grande fase que vive e emplacou uma sonora goleada por 8 x 0 – só o camisa 69 anotou quatro –, fazendo com que a partida mais parecesse um jogo-treino.


As primeiras oportunidades foram criadas pelo Toiss. Primeiro com Vitinho, que chutou de longe e levou perigo. Depois, após arremesso lateral, Salzani apareceu na área, resvalou de cabeça e viu a bola beijar a trave!


Ficou por aí a pressão do Toiss. O que se viu depois disso, foi uma verdadeira aula de futebol por parte do Baixada de Munique. Aos 4 minutos, Beça ficou com a sobra na entrada da área e, com um bonito tapa de chapa, abriu o placar! 1 x 0! O camisa 69 quase ampliou logo em seguida, após cobrar falta e atingir em cheio o travessão!


Do meio de quadra, Pedinho aplicou bela caneta em Vitinho, bateu firme e também acertou o poste! Pouco depois, o Toiss saiu jogando errado e Jerry ficou com a sobra. O 88 caiçara, então, acionou Beça na área, que pegou de chapa e mandou rasteiro pro fundo do gol! 2 x 0!


O time de Igor simplesmente não conseguia jogar, e vinha sendo completamente dominado. Aos 11 minutos, a equipe até teve boa chance quando Vitinho arriscou de longe e exigiu trabalho de Matheuzão. Porém, o Baixada rapidamente retomou as rédeas da partida e, quando ia ao ataque, geralmente causava estragos.


Com 13 jogados, Beça e Capita foram tabelando em alta velocidade até a área adversária. O camisa 20, então, mandou em direção ao gol e, antes que ela entrasse, viu o 69 do Baixada aparecer para dar o último toque e garantir mais um tento! 3 x 0!


Os caiçaras então, pela primeira vez no jogo, diminuíram o ritmo. Ainda assim, não chegaram a sofrer muito na partida. O Toiss conseguiu criar apenas duas chances antes do intervalo: Robinho ajeitou de peito para Touro, que bateu cruzado e mandou à esquerda de Matheuzão; da marca do shootout, Israel bateu de chapa e viu a bola passar pertinho do travessão!


No segundo tempo, o Baixada quase ampliou a vantagem em poucos segundos. Após bela troca de passes, Prado recebeu dentro da área e seu chute saiu por muito pouco! Foi quase! O Toiss respondeu com Vitinho, que em cobrança de falta mandou rasteiro e tirou tinta da trave!


Os primeiros minutos foram um tanto truncados, mas pouco tempo depois a partida voltou a ser comandada pelos caiçaras. Após escanteio, Didico resvalou de cabeça e Igor se esticou para fazer a defesa! No rebote, porém, Prado pegou a sobra e empurrou pra rede! Virou goleada! 4 x 0!


O próximo gol do Baixada sairia logo em seguida, após uma jogada belíssima: Pedrinho recebeu na ala esquerda e com só um toque deixou o primeiro marcador para trás. Então, o camisa 10 aplicou uma linda caneta em Luis e bateu de chapa, sem chances para Igor! Que golaço! 5 x 0!


O Toiss estava totalmente perdido no jogo, sem saber o que fazer. Melhor para o time do litoral, que seguiu marcando gols. Aos 11 minutos, a bola foi alçada na área e, após confusão, Beça ficou com a sobra e bateu de calcanhar para aumentar a goleada! 6 x 0! Logo em seguida, Jerry recebeu pelo meio e teve todo o espaço para carregar até a intermediária, bater forte e correr pro abraço! 7 x 0!


O jogo, obviamente, já estava mais do que decidido. A dúvida era apenas para saber qual seria o tamanho da goleada. Na reta final, os caiçaras seguiram criando. Beça armou para Trubas dentro da área, que tirou tinta da trave! Depois, Capita bateu de fora e ficou a centímetros de marcar!


Antes do apito final, o time de Vitinho teve chance para, ao menos, marcar um gol de honra: após cobrança de escanteio, Israel subiu de cabeça e mandou a bola direto no travessão! Foi por pouco!


Se o Toiss não faz, o Baixada faz: em rápido contra-ataque, Loiola colocou Jerry na cara do gol, que deu um leve toque na saída de Igor e fechou a fatura! 8 x 0 e fim de papo!


A goleada deixa o Baixada com um pé e meio no Chuteira de Bronze, e a equipe terá merecido descanso na próxima rodada. Já o Toiss segue na briga pela classificação, e enfrentará o Fúria na próxima rodada.


Toiss 0 x 0 Baixada de Munique – 6ª rodada do XI Chuteira de Aço

 

Gols: Beça (4), Prado, Pedrinho e Jerry (2) (B);

 

Cartão amarelo: Budrin (T)

 

MVPs: 1 – Beça (Baixada de Munique); 2 – Pedrinho (Baixada de Munique); 3 – Jerry (Baixada de Munique)


Comentários (0)