Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kaká e Mion comandam o ataque fulminante do Rabisco; atrás, Raphael segurou até pensamento

Mesmo com um início abaixo do esperado, o Rabisco conseguiu colocar a bola no chão e se reerguer dentro de campo. Com o time entrosado em quadra, a equipe deu um verdadeiro baile no Futeloucos, vencendo por 9 x 4.
 
O Futeloucos queria aprontar e partiu com tudo para o ataque. Shampoo entregou a bola nos pés de Saleme, que, de costas para o gol e sob a marcação de Jalesinho, conseguiu girar facilmente pelo defensor, mas parou em uma bela defesa à queima roupa de Raphael.
 
Saleme demonstrou que não daria sossego para Jalesinho e novamente se desmarcou facilmente do defensor e finalizou, porém Raphael demonstrou estar atento e bloqueou o tiro para a linha de fundo. No tiro de canto, o pequeno Japinha, aproveitou sua agilidade para correr em direção ao primeiro pau, antecipando-se à defesa do Rabisco, e cabeceando. Raphael pegou em dois tempos.
 
Mas o velho e bom ditado mostrou ao Futeloucos que “quem não faz, toma”, e Erik fez ótimo lançamento para Felipe Modesto, que ganhou na corrida dos defensores do Futeloucos, finalizando cruzado para marcar 1 x 0. O gol fez com que o Rabisco abrisse a porteira do Futeloucos, assim, Mion arriscou de fora da área e marcou o segundo.
 
O Futeloucos se redimiu quando Japinha chegou como elemento surpresa do campo de defesa ao ataque, recebeu pisado e concluiu tirando de Raphael. 2 x 1. O Rabisco pouco se importou com o gol sofrido. Partiu para cima de seu adversário e Kaká marcou 3 x 1 em um tiro de primeira.
 
No fim da primeira etapa, o Futeloucos demonstrou que estava vivo ao fazer seu segundo gol com Chulapinha. Duelo seria quente na etapa final. E foi, pois a partida voltou eletrizante após o intervalo. Dani Jales e Kaká trocaram passes rápidos no campo de ataque antes do camisa 25 anotar o quarto gol. E a equipe rabisqueira não hesitou em marcar mais. Era a vez de André Modesto e Erik tabelarem rapidamente, com o segundo só tendo o trabalho de dar um totó entre as pernas de Panda para deixar o placar em 5 x 2.
 
A resposta do Futeloucos veio minutos depois com Saleme. Mas o Rabisco praticamente lacrou o caixão adversário em dois lances seguidos de bola parada. O primeiro saiu dos pés de Jalesinho em uma falta frontal. O camisa 4 encheu o pé e a bola passou no meio da barreira, estufando a rede. Na falta seguinte, Kaká arriscou de longa distância e acertou aonde a coruja dorme, marcando o sétimo.
 
A equipe Rabisqueira não tinha freio. Em mais uma tabela, Mion colocou a bola no contrapé de Panda, marcando o oitavo. Beirando o fim do duelo, Cezão diminuiu para o Futeloucos de cabeça. Porém, Chuck e Panda bateram cabeça na defesa. Mion roubou a pelota e encerrou a contagem em 9 x 4.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 9 x 4 Futeloucos – 1ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Mion (3), Kaká (3), Erik, Jalesinho e Felipe Modesto (R); Japinha, Chulapinha, Saleme e Cezão (F)

Cartões amarelo: Mion e Vinicius (R); Shampoo (F)
 
MVPs: 1 – Kaká (25 – Rabisco); 2 – Saleme (84 – Futeloucos); 3 – Mion (10 – Rabisco)

Comentários (0)